Entre para seguir isso  
Subzero

Vale tudo na faculdade...tudo mesmo...

Recommended Posts

Bom, teve um cidadão que postou há algum tempo atrás que "o Alexandre Frota estava treinando capoeira e musculação para entrar no Vale Tudo". Segundo o mesmo cidadão, a fonte é o site www.xaninha.com.br... :D :paz:fearww

Fazer capoeira e musculação para entrar no Vale tudo é como aprender a saltar de asa delta e de para-quedas para poder pilotar um avião... :D

Agora que a fonte é confiável, isso não se discute....hehehe

tópico mas engraçado do portal huahuahuahua muito comédia mesmo to dando risada sózinho aqui em casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo menos essa pergunta é valida, lá no Japão existem umas 2-3 organizações que organizam lutas tipo tag constantemente, já fizeram uma 5x5 uma vez. Nos Eua o Hook & Shoot já teve algumas experiencias com lutas tipo tag.

imaginem Arona, Wanderlei, Shogun e Minotouro no mesmo ring...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa muito engraçada.... a do pedaço de pau e do tchaco foi linda... Eu já não sirvo pra isso, na primeira eu já cascava o bico e fazia que nem no ENEM...

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nossa muito engraçada.... a do pedaço de pau e do tchaco foi linda... Eu já não sirvo pra isso, na primeira eu já cascava o bico e fazia que nem no ENEM...

[]'s

:lol: Amigo, custei a segurar a onda quando me fizeram essa pergunta, foi um esforço sobrenatural para não dar uma sonora gargalhada na cara do cidadão.

Agora depois que acabou a apresentação, sai da sala e fui embora rindo desde a Faculdade até a minha casa... :lol:

Esse mané que fez a pergunta sobre o tchaco ou pedaço de pau deve ter assistido aquele filme do Bruce Lee, onde ele chega numa academia dando pau em todo mundo usando um tchaco, e pensou que o mesmo poderia ocorrer no vale tudo. Vai ser cabaço assim na puta que pariu... ;)

A pergunta sobre a capoeira também foi de rachar... :lol: Quando o camarada começou a frase com o tradicional "fiquei sabendo" já vi que coisa boa não era...hehehe.

O pior de tudo foram as "filosofanças" de alguns alunos. Poxa, se o cara não sabe nada sobre determinado assunto deveria simplesmente fazer perguntas. Aí me aparece algumas figuras com comentários escrotos do tipo "todo mundo sabe que o Bruce Lee foi o maior lutador de todos os tempos" antes de fazer a pergunta. Ninguém merece...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5x5 foi marmelada....eu assisti....

aquele que o ron waterman ganhou?finalizou 2 se nao me engano, e deu um bate estaca igualzinho do rampage contra o arona em uma das lutas...sendo que rolava uma luta entre outros 2 no msm ring...pura marmelada...soh finalizacao rapidas e esse bate estaca....

5 X 5 só pode mesmo ser marmelada, pois é impossível. Já pensou, você no chão tentando finalizar correndo o risco de tomar um chute na nuca? Sem chance...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8) Fiquei sabendo que os lutadores de capoeira sao os melhores do vale tudo. Eu pratico essa arte, gostaria de saber se basta saber lutar capoeira ou tem que saber mais alguma coisa pra entrar no vale tudo.[/b][/color] :lol:

HUAUAUAUAHUAUAUAH

ESTA FOI A PÉROLA!!! :lol:

CAPOEIRA É FODA :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior de tudo é que tem gente que pergunta isso mesmo. Eu tenho um primo que é jogador, ele veio passar as ferias aqui em casa e não tira a TV do Premiere Combate. Cara, ele faz cada pergunta que eu me cago de rir. Ele se torce todo quando um lutador bloqueia o chute do outro. É muito engraçada a expressão dele. Queria levar ele num treino na Chute Boxe, pena que eu estou só na fisio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SubZero,

Valeu mesmo por dividir conosco essa experiência ímpar!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas, quanto ao povo ser leigo em sua esmagadora maioria, azar o deles, pois pensando bem, não faz muita diferenca pra mim que quase ninguém se interesse ou conheça MMA. Eu curto e ponto final. Até porque dá pra trocar idéias com o pessoal do PVT sobre as lutas e isso pra mim já basta.

Um abraço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho uma pergunta. Vale torcer os dedos do adversário? Beliscar? Pq se já rolou tapinha no bumbum, puxão de cabelo, soco no saco e arrancar o calção do adversário.....................

rs

Kra isso aí vc vai ter que perguntar lá pro Play, como vc acha que ele ganhou o campeonato?? :lol: :lol: zuera aí Play, mas não podia deixar essa escapar......abraço irmão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MUITO BOMMMMMM :) :D :lol:

Tem um amigo meu que diz que esses lutadores de vale tudo não tão com nada e que é tudo combinado, para ele bom mesmo é o Van Dame....

Acreditem se quiser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MUITO BOMMMMMM :wub: :lol: :D

Tem um amigo meu que diz que esses lutadores de vale tudo não tão com nada e que é tudo combinado, para ele bom mesmo é o Van Dame....

Acreditem se quiser

:bheh: Putz, que cara mais sem noção.

Uma das perguntas que me fizeram é desse mesmo naipe. Pra quem não sabe, Indio Apache e Hunk Hunga (não sei se a grafia está correta) eram dois lutadores daquela luta livre americana, que antigamente passava na TV. Me refiro àquelas lutas armadas, teatro mesmo, onde o lutador finge que acerta o golpe e o outro finge que que doeu (se bem que Yoshida x Tank Abbot também ocorreu isso... 2handed ). O cara pensou que vale tudo e luta livre fossem a mesma coisa, acreditem se quiser.

O cérebro desse cidadão que disse que "bom mesmo é o Van Damme" com certeza cabe dentro de uma tampinha de garrafa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: Putz, que cara mais sem noção.

Uma das perguntas que me fizeram é desse mesmo naipe. Pra quem não sabe, Indio Apache e Hunk Hunga (não sei se a grafia está correta) eram dois lutadores daquela luta livre americana, que antigamente passava na TV. Me refiro àquelas lutas armadas, teatro mesmo, onde o lutador finge que acerta o golpe e o outro finge que que doeu (se bem que Yoshida x Tank Abbot também ocorreu isso... :lol: ). O cara pensou que vale tudo e luta livre fossem a mesma coisa, acreditem se quiser.

O cérebro desse cidadão que disse que "bom mesmo é o Van Damme" com certeza cabe dentro de uma tampinha de garrafa.

Chega ser engraçado, este amigo meu outro dia estava em casa assistindo uma luta e disse a seguinte pérola:

Quero ver um lutador desse tomar um chute no pé da orelha daqueles q o Van Dame dá até quebrar o coqueiro....hahahahhahah :lol: :D :blink:

Passei mal de tanto rir quando ele disse isso. So de lembrar ele falando já começo a rir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso