Entre para seguir isso  
Subzero

Vale tudo na faculdade...tudo mesmo...

Recommended Posts

Ola galera.

Primeiramente, informo que nao estou teclando do meu computador, por isso nao estranhem a falta de pontuacao (esta desconfigurado).

Pois bem, fui convidado por uma turma de educacao fisica da faculdade local para falar sobre o vale tudo, pois o esporte "nao e muito conhecido", segundo os alunos, que tinham que convidar alguem para falar de algum esporte assim.

Falei um pouco da historia do esporte, com fotos, numeros, pequenos videos, etc.

No final, os alunos me fizeram algumas perguntas, sendo que resolvi compartilhar algumas muito engracadas com vocês aqui na segundona. Prometo escolher as melhores respostas e levar para a festa que a turma fara daqui a 15 dias, so para descontrair e zuar. Vamos as perolas...hehehe

1) O Indio Apache e o Hunk Hunga ainda lutam vale tudo? :D

2) Porque no Vale tudo não fazem que nem na luta livre, colocando dois contra dois no ringue? ppunkk

3) Tem algum lutador do vale tudo que conseguiria ganhar do Van Damme? ;)

4) Os lutadores de vale tudo por acaso se inspiram nos filmes para criar novos golpes? Exemplos Karate Kid, filmes do Steve Seagal, Chuck Norris, Vam Damme, etc? :wacko:

5) Como e que os caras fazem para aguentar tanto chute na canelas e nas pernas? Eles treinam chutando coqueiros que nem o Van Damme para resistir a dor? Eu jogo bola e sei que chute na canela doi pra caramba. :D

6) Se um lutador chutar as bolas ou enfiar o dedo no olho do aversario, o juiz separa a luta? :(

7) Ja que vale tudo, o lutador pode entrar com tchaco ou pedaco de pau para lutar? :blink:

8) Fiquei sabendo que os lutadores de capoeira sao os melhores do vale tudo. Eu pratico essa arte, gostaria de saber se basta saber lutar capoeira ou tem que saber mais alguma coisa pra entrar no vale tudo. :o

:lol: Hehehehehe...pessoal, na boa, as perguntas acimas sao reais, obviamente a maioria feita por garotas que nao dao a minima para o esporte e nao sabem porra nenhuma a respeito, outras feitas por pseudo intelectuais que acham que entende de tudo e pensaram que suas perguntas estavam abafando.

Quem quiser ajudar a esclarecer essas "importantes questoes", fique a vontade. Quem nao gostou do post, tambem nao precisa me xingar ne...hehehe

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

fica bem comprovado que o pessoal acha que os filmes de luta são iqual vale tudo ou seja a população ainda é leiga em relação ao vale-tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, se forem gatas a gente ainda dá um desconto!! :D

Agora, vai demorar pra VT se popularizar, até pq varios praticantes de outras artes marciais nao tem interesse e nao demonstram nenhum conhecimento sobre o assunto. E a gente que gosta e faz parte do esporte, temos que tentar fazer a nossa parte, começando pela disciplina, pois a má fama dos lutadores é o primeiro obstaculo para que alguem que nao conheca venha se interessar pelo MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, se forem gatas a gente ainda dá um desconto!! ppunkk

Agora, vai demorar pra VT se popularizar, até pq varios praticantes de outras artes marciais nao tem interesse e nao demonstram nenhum conhecimento sobre o assunto. E a gente que gosta e faz parte do esporte, temos que tentar fazer a nossa parte, começando pela disciplina, pois a má fama dos lutadores é o primeiro obstaculo para que alguem que nao conheca venha se interessar pelo MMA.

Meu amigo, tem unas 6 ou 7 la que sao de parar aviao no ceu. Custei a manter a concentracao quando estava falando, principalmente por causa das mini saias que deixavam quase tudo a mostra... :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nenhuma dessas pérolas bate a da tua assintura...

o carinha que postou essa tava inspirado.. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
nenhuma dessas pérolas bate a da tua assintura...

o carinha que postou essa tava inspirado.. :D

Ah sim, a frase foi do nosso amigo "FlavioRJ".

Achei tao absurda a frase que ate resolvi deixa-la como minha assinatura. E como o Fedor "sabe nada de luta" vamos nos inscrever para enfrenta-lo e ganhar os 20 mil prometidos, segundo um post recente aqui no PVT... ppunkk

So nao vale usar o nick "Aranha Humana" no dia da luta pois ele ja foi patenteado pelo homem aranha... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2) Porque no Vale tudo não fazem que nem na luta livre, colocando dois contra dois no ringue? blink.gif

Bom, pelo menos essa pergunta é valida, lá no Japão existem umas 2-3 organizações que organizam lutas tipo tag constantemente, já fizeram uma 5x5 uma vez. Nos Eua o Hook & Shoot já teve algumas experiencias com lutas tipo tag.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ah sim, a frase foi do nosso amigo "FlavioRJ".

Achei tao absurda a frase que ate resolvi deixa-la como minha assinatura. E como o Fedor "sabe nada de luta" vamos nos inscrever para enfrenta-lo e ganhar os 20 mil prometidos, segundo um post recente aqui no PVT... :D

So nao vale usar o nick "Aranha Humana" no dia da luta pois ele ja foi patenteado pelo homem aranha... ppunkk

Fedor sabe nada é foda.

Vou guardar essa aqui só para não cair no esquecimento.

Editado por rreis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha

To rindo muito aqui

Tem q ter sangue frio para se segurar

Eu ia cascar o bico na frente deles :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Porra, que pessoal mais sem noção!! :D ppunkk

Faltou as respostas das perguntas...

O que vc respondeu pro pessoal??

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Junior Handhard

primeiro parabéns pelo trabalho desenvolvido...

realmente discutir com leigo sobre vt é a pior coisa..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma pergunta. Vale torcer os dedos do adversário? Beliscar? Pq se já rolou tapinha no bumbum, puxão de cabelo, soco no saco e arrancar o calção do adversário.....................

rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso