Entre para seguir isso  
Convidado shaman2004

Roger Gracie

Recommended Posts

Convidado Dudu Ferrero
Se lutar, vai nos pesados. Ele é mt grande pra baixar de peso.

Não faço idéia se ele tem sangue nos olhos pra porrada.... mas que ele vai tirar onda no chão vai.

ele eu tenho certeza que finalizaria o Fedor brincando.

Mas pra chegar numa posição pra pegar o Fedor sem tomar muita bomba na cara é difiiiiiiiiiiicil............. hehheh

Só vendo.. O céu é o limite pra esse moleque.

tbm acho, acho que ele teria mto futuro, mas se bem treinado em pé ne

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num sei naum, ele teria q afia mais seu wrestling pois se ele foi derrubado com uma certa facilidade pelo jacare, imagine pelo Fedor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda desse mlk, é que ele não tem porte pra vale tudo...

A maioria dos Gracies são pequenos, ou seja, acabam lutando em categorias mais baixas, ou seja não tem tantas complicações.

Só que esse mlk, é um Gracie errado, ele é gigante, só que é Frango demais, ou seja, se ele ganhar o peso necessário pra ficar um OGRO, ele vai ficar muito lento e vai cair muito de rendimento, se ele lutar no peso dele, ele vai entrar na porrada.

Mas sei lá, se ele baixar de peso(o que eu acho difícil demais) e lutar nos médios, ele é top sem dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o cara tem que ir pro VT sim, tem plenas condiçoes, logico que tem que treinar trocação, mas com o JJ que tem vai dar trabalho...afinal o Arona tb não manja trocação, solta seus mata cobras e ta onde tá, no topo, graças ao JJ.

Não conheço muito sobre o Roger, alias não conheço nada, só vi algumas lutas dele no ADCC, só não puxar pro Ryan ja ta bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Roger eh magrelao sim, tem tudo para provar a eficiencia da arte marcial de sua familia no vale tudo, pq no jj e submission ja provou isso.

E pra qm n sabe ele finalizou TODOS os seus oponentes na final do absoluto ate pegar jacare, finalizou inclusive o margarida. E no adcc finalizou ate o fabricio werdun e o jacare, n ha duvidas q o kra eh finalizador. Boto mais fe nele do que no jacare, pq o jacare mandou MUITO MAL contra o macaco, ms mt mal msm em sua estreia do vale tudo. Nao q o macaco seja mosca morta, e entendo q ele tem mt mais experiencia, ms n passa de 1 mediano e geralmente qd o kra leva jeito pra coisa, ele vai pra cima de qm for.

So tenho 1 duvida, qd o jacare quedou o roger com facilidade? E so quem fantasia as coisas viu na final do mundial absoluto o roger encostar nem q seja o joelho no chao no lance q definiu a final.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Penisvaldo Silva

o Roger é um mosca morta ... se pegar um top como o Ogawa tá fudido. E se descer de peso tb não dá pra ele, pq o Luiz Sorriso vai lutar VT e o Roger não sabe trocar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
afinal o Arona tb não manja trocação, solta seus mata cobras e ta onde tá, no topo, graças ao JJ.

já solta uns chutes baixos e uns pisões mas temos de ver ele com um atleta mais dificil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
O Roger eh magrelao sim, tem tudo para provar a eficiencia da arte marcial de sua familia no vale tudo, pq no jj e submission ja provou isso.

E pra qm n sabe ele finalizou TODOS os seus oponentes na final do absoluto ate pegar jacare, finalizou inclusive o margarida. E no adcc finalizou ate o fabricio werdun e o jacare, n ha duvidas q o kra eh finalizador. Boto mais fe nele do que no jacare, pq o jacare mandou MUITO MAL contra o macaco, ms mt mal msm em sua estreia do vale tudo. Nao q o macaco seja mosca morta, e entendo q ele tem mt mais experiencia, ms n passa de 1 mediano e geralmente qd o kra leva jeito pra coisa, ele vai pra cima de qm for.

So tenho 1 duvida, qd o jacare quedou o roger com facilidade? E so quem fantasia as coisas viu na final do mundial absoluto o roger encostar nem q seja o joelho no chao no lance q definiu a final.

interessante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

hhaha no mma a mae dele iria entrar no ringue pra defender o filhote da peia que ele iria pegar ahuaha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
hhaha no mma a mae dele iria entrar no ringue pra defender o filhote da peia que ele iria pegar ahuaha!

hahahahaha podes cre a mãe dele fala um monte nas entrevistas, e axo que ele apanha pra qualquer top do pride e ufc.

duvido que ele finalizaria o fedor o minota o karinathov.

é bom ficar no submissione no jj mesmo onde ele é o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qtos anos o roger tem? alguem sabe? pq eu acho q ele tem mto tempo ainda pra focar no vale tudo. ta se dando mto bem no pano e submission. eu acho ele mto bom e pode dar mto trabalho sim. é a nova geraçao gracie, ele, crosley...eu acho q pelo q ele demonstra no submission, com ctz pode se tornar um bom lutador de vale tudo se treinar adequadamente. mas com ctz daqui uns 2 anos ele deve estreiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
o cara já treina chão para MMA com o Babalú.

Como tu sabe disso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Penisvaldo Silva
o cara já treina chão para MMA com o Babalú.

Ô ... treina tb Boxe com o Rocky Balboa . O Roger Gracie mora na inglaterra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso