Entre para seguir isso  
THE_RIBAS

Qual o melhor treino pro Biceps

Recommended Posts

Rosca ou qq treino 21 são 3 tipo de movimentos a cada 7 repetições totalizando 21.

Ex: vc começa com 7 repetições ate o meio da amplitude total do movimento e ja emenda pra outra parte: + 7 repetições do meio para o fim da amplitude e as ultimas 7 repetições voce faz com o movimento completo.

Esse treino da pra aplicar em varios exercicios não só na rosca e os resultados são muito bons.

Quais exercicios q são utilizados 21 além da rosca? Eu só conheço a rosca, ja usei mto nas minhas séries e tras bons resultados mesmo...

Foda q nao posso usar barra reta...se pudesse seria melhor ainda

Editado por giovaniribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda q nao posso usar barra reta...se pudesse seria melhor ainda

Por que nao pode brother?Tem tendinite ou algo assim?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quais exercicios q são utilizados 21 além da rosca? Eu só conheço a rosca, ja usei mto nas minhas séries e tras bons resultados mesmo...

Foda q nao posso usar barra reta...se pudesse seria melhor ainda

Ja utilizei em exercicios de quadriceps e realmente esse treino 21 é muito bom. Acredito que da pra adaptar em qualquer exercicio que tenha uma grande amplitude de movimento pois a essencia desse treino é trabalhar com os angulos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Por que nao pode brother?Tem tendinite ou algo assim?

Tenho....tendinite no pulso...se eu fizer treino com barra reta fica uns 2 dias doendo, e com barra W vai na boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho....tendinite no pulso...se eu fizer treino com barra reta fica uns 2 dias doendo, e com barra W vai na boa

Use uma barra W um pouco mais reta do que as W normais.....porque se vc fizer a rosca direta sempre com os pulsos semi-fechados a parte do bíceps a ser pega não dará muito resultado.....o melhor mesmo seria a barra reta mas como tens tendinite use uma W sem tantas curvas ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É...na academia em q treino existem 2 barras W e eu pego a menos curvada, só pra nao doer o pulso mesmo....mas valeu pela dica

Editado por giovaniribeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

ja comigo e ao contrario se eu usar barra w e que doi

se for barra reta e tranquilo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso