Entre para seguir isso  
THE_RIBAS

Qual o melhor treino pro Biceps

Recommended Posts

Fala galera!

Eu queria uma ajuda ae de vcs pra fazer um treino de biceps bem pegado e aumentar esse bracinho :lol:

Atualmente faco rosca direta,halteres concentrados,halteres alternados.

Eu sei que depende de cada um,mas nao tem um treino que ajude um pouco mais que os outros?

Faco biceps e costas no mesmo dia.....Peito e triceps no outro dia e ombro e perna no outro.depois repito biceps e costas noutro dia e no proximo dia repito peito e triceps.......

Valeuuuuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe aproveitando o tema do topic keria perguntar tbm QUAL O MELHOR TREINO PARA O TRICEPS???

hehehe acho mais daora o triceps q o biceps ,entao kero dar um pouco mais de enfase ao triceps :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo

pra triceps, nao manjo mto os nomes dos aparelhos mas pra mim o melhor exercicio pro triceps é o triceps testa

Editado por Celtic L0pRaDo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero

Não tem essa de o Melhor ou o Pior, tudo depende de quanto tempo a pessoa faz musculação, se ela é acustumada... com qual aparelho ela se adapta melhor, tem exercicio que pra alguns pega mais e outros não, então depende muito

Mas os mais aconselhaveis são com Halteres que forçam as quebras de Fibras, pq vc tem que ter o Equilibrio e isso faz com que vc faça um movimento que rompa mais fibras... Tipo Rosca Direta, Rosca Alternada, Rosca Concentrada... mas nem todos, sempre é bom fechar por ex com algum de maquina que pegue legal tipo Hammer, Biceps Curl, Rosca Scoth com Barra W tbm é legal ou exercicios do Gênero e que façam movimento parecido... Biceps não tem muito Mistério.

Acho que é isso... aprendi com o Rhapsody auhauhauhau se ele ler ele me corrige se tiver algo errado auhaua mas a principio é isso mesmo

Abraço

Editado por Dudu Ferrero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem essa de o Melhor ou o Pior, tudo depende de quanto tempo a pessoa faz musculação, se ela é acustumada... com qual aparelho ela se adapta melhor, tem exercicio que pra alguns pega mais e outros não, então depende muito

Mas os mais aconselhaveis são com Halteres que forçam as quebras de Fibras, pq vc tem que ter o Equilibrio e isso faz com que vc faça um movimento que rompa mais fibras... Tipo Rosca Direta, Rosca Alternada, Rosca Concentrada... mas nem todos, sempre é bom fechar por ex com algum de maquina que pegue legal tipo Hammer, Biceps Curl, Rosca Scoth com Barra W tbm é legal ou exercicios do Gênero e que façam movimento parecido... Biceps não tem muito Mistério.

Acho que é isso... aprendi com o Rhapsody auhauhauhau se ele ler ele me corrige se tiver algo errado auhaua mas a principio é isso mesmo

Abraço

Aí Dudu beleza brother??? quando aos exercícios com halteres é o seguinte, são mais aconselháveis poir trabalham muito com as chamadas fibras brancas, que são responsáveis pela força, por exemplo, quando vc faz supino com barra não precisa se preocupar em empareilhar os halteres para que fiquem os dois de igual distância, já quando faz o mesmo exercício com halteres tem que se fazer muito mais força pois para manter o equilíbrio deles vc precisa deixá-los na posição correta do exercício, o que promove um rompimento maior de fibras normais e fibras brancas, ou seja, além de uma maior hipertrofia pois a angulação do movimento com halteres é muito maior e mais ampla do que com a barra, vc vai conseguir uma força maior também pois as fibras que irão trabalhar muito ali são as responsáveis também pela força, vide fisiculturistas como Ronnie Coleman, Jay Cutler, Nasser El Somnbadi, entre outros, dão muita ênfase a treinos exaustivos com a utilização praticamente só de halteres....os exercícios em máquinas são apenas para complemento de um treinamento intenso........espero que possa ter ajudado a esclarecer........quem tiver alguma dúvida ainda é só postar aí que eu respondo se o conhecimento estiver ao meu alcance......abraço a todos......ei Baby, o treininho que eu te passei tá fazendo efeito né rapaz?? Aí vai uma frase bem legal pra motivar todos a treinarem forte : "Quer apenas ficar bonitinho, compre um pente, aqui (academia) nós viemos para arrebentar, pegar forte, jogar duro, e o espelho não é pra ser usado pra ficar olhando e se achando o tal...só serve para acertar os movimentos, mas se é isso que você quer, ficar se achando o tal e o bonitinho, dá licenca que eu tenho mais o que fazer" heheheh taí galera bom treino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu ae galera.agora um treino soh de halteres tem um efeito melhor(se as condicoes fossem as mesmas comparando com outors tipos de aparelhos)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
valeu ae galera.agora um treino soh de halteres tem um efeito melhor(se as condicoes fossem as mesmas comparando com outors tipos de aparelhos)?

Tem sim, leia com antenção meu post acima e entenderá o porque ;) abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem sim, leia com antenção meu post acima e entenderá o porque ;) abraço

Sim eu entendi so queria saber se ficava legal um treino so de halteres!

Valeu brow!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
Sim eu entendi so queria saber se ficava legal um treino so de halteres!

Valeu brow!!!!!

Acho que fica, mas as vezes pra terminar.. um diferente de maquina so como complemento é legal tbm.. tipo Hammer, tipo Biceps Curl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achu um bom exercicio pra biceps akele "concentrada" q vc senta poe o cotovelo na parte interna da coxa e faz rosca direta assim auha

e pra triceps..nda como uma boa flexao ahuua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dudu Ferrero
achu um bom exercicio pra biceps akele "concentrada" q vc senta poe o cotovelo na parte interna da coxa e faz rosca direta assim auha

e pra triceps..nda como uma boa flexao ahuua

mas flexão pro Triceps é o Musculo Secundario a ser pego, e não o Primario... então seria melhor fazer o Triceps Banco pra terminar.. é bom tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá

bíceps - rosca direta na barra W, rosca concentrada, rosca 21, rosca alternada com halteres, rosca scotch aparelho.

tríceps - pulley, banco, e tem uns 2 aparelhos da cybex que num lembro o nome que são FODA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como é o tal do rosca 21?

Rosca ou qq treino 21 são 3 tipo de movimentos a cada 7 repetições totalizando 21.

Ex: vc começa com 7 repetições ate o meio da amplitude total do movimento e ja emenda pra outra parte: + 7 repetições do meio para o fim da amplitude e as ultimas 7 repetições voce faz com o movimento completo.

Esse treino da pra aplicar em varios exercicios não só na rosca e os resultados são muito bons.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh um treininho legal pro bíceps é este: Rosca direta com barra reta pois a barra W faz com que a parte externa do bíceps apenas trabalhe e o que esse exercício quer enfatizar é o músculo completo principalmente a parte interna, Rosca Alternada em pé....Scoth com barra reta, Rosca Simultânea sentado no banco inclinado e pra finalizar um concentrada (e não esquecer que o concentrada, independente de tipos de treino tem que se fazer no mínimo 8 repetições pois é apenas um exercício complementar)

Treino de Tríceps - começar com o Testa com barra reta, Pulley corda, Barras paralelas, Francesa com Barra W, Unilaterais com Halteres e pra finalizar um Pulley bem concentrado.

Tem vááárioooossss outros tipos de exercício e de treinos mas to com preguiça de escrever, peçam ao Dudu Ferrero que ele poste aí um treino que eu fiz pra ele...........abraço galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso