Entre para seguir isso  
Convidado RVMS

Wanderlei volta à ativa

Recommended Posts

Convidado Fedor^Emelianenko
eu vi a luta, e acho que o arona naum ganhou naun!!!

:lol: ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que você vai fazer dessa vez para vencê-lo?

Vou fazer o que todos esperam de mim, vou para cima tentar nocautear. Estou me preparando muito bem e vi que ele tecnicamente não é muito bom. Estou treinando muito chão, porque Jiu-Jitsu sem pano é igual para todo mundo e o Nino Schembri e o Cristiano Marcello estão me ajudando muito. Também estou treinando muito em pé com o Mestre Rudimar (Fedrigo) e o Rafael Cordeiro.

Arona teve uma falsa humildade e você não tem humildade nenhuma, achei maravilhoso o grito que ele deu no seu ouvido, prepare-se pra ouvir agora o grito de campeão do Arona. :lol:

Wandeco pra quer desmerecer a tecnica do cara sendo que você levou umas marretadas e bicas do cara? :lol: Será que você ainda não percebeu que não esta com essa bola toda? Feliz aposentadoria campeão, que você aproveite bem toda grana que ganhou e viagem bastante com sua familia em 2006!!! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Piero

Ai hooo Federal, acho que dessa vez vc vai ter que engolir o Wandeco pq tenho plena convicção que será por KO no 1º round...

Me diga uma coisa: quem era o Arona antes da luta do Wanderlei? = Era só mais um. Então agora não fica QUERENDO FAZER A MORAL DO aRONA PQ ELE NUNCA VAI CONSEGUIR SER O QUE O WAND É... Fica de boa pq senão vc vai ter que me aguentar no dia 1 de janeiro, vou te apurrinhar mto pra largar a mão de ser cabaço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski
Ai hooo Federal, acho que dessa vez vc vai ter que engolir o Wandeco pq tenho plena convicção que será por KO no 1º round...

Me diga uma coisa: quem era o Arona antes da luta do Wanderlei? = Era só mais um. Então agora não fica QUERENDO FAZER A MORAL DO aRONA PQ ELE NUNCA VAI CONSEGUIR SER O QUE O WAND É... Fica de boa pq senão vc vai ter que me aguentar no dia 1 de janeiro, vou te apurrinhar mto pra largar a mão de ser cabaço

Concordo plenamente. esse lance de querer desmerecer o Wand e coloca-lo contra os lutadores de JJ é uma bobagem sem tamanho.

Os caras tinham q ter raiva do Arona, q nada mostra de JJ no MMA (diferente do Minota e do babalú e outros). O cara é campeão invicto do ADCC e ainda me leva um omoplata do Shogum q nem preta ainda tinha!

Galera, nós gostamos de MMA - o resto é picuinha. Quem curte o jogo do Wanderlei sabe como é bom. É jogo de goleada, enquanto ao meu ver, torcer pro Arona é torcer pro empate, ou querer ganhar nos penais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

hauhaua esse e o verdadeiro wand

o cachoro louco e outra pq o arone pode dizer que vai acabar com o wand

e o wand nao pode dizer que vai bater no arona?

fala serio heim

e isso ae wanderlei porrada nele, e isso que eu mais admiro em voce, pois em qualquer situação voce age como vencedor!!!!!

parabens

e bota pra quebrar pois voce ainda tem muita lenha pra queimar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Na última luta ele fez uma de falso humilde e soltou um grito na minha cara, me achou com cara de babaca e eu vou mostrar que ele mexeu com a pessoa errada.

O Wanderlei é mto engraçado mesmo...

A cara de babaca que ele ficou, foi por culpa dele mesmo. Ninguém mandou prometer o que não pode cumprir!!

E porra, quem é o Wanderlei pra falar de humildade?? Falou o que quis do Aona, e agora reclama que o Arona gritou na cara dele?!

Ah, Wandeco... Vai treinar e para de chorar!!

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Polêmicas à parte, quero ver a luta! Os dois podem falar o que quiserem agora mas pelo amor de Deus Wand, mostra serviço no ringue!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand vai querer fazer o que o Shogun e Quinton Fizeram, bater na cabeça ou com a cabeça do arona que ele não aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que o Arona entre com o Capacete que a galera mandou pra ele, pq senao a desculpa nós ja sabemos......

Desta vez eu vai........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUERENDO FAZER A MORAL DO aRONA PQ ELE NUNCA VAI CONSEGUIR SER O QUE O WAND é 

é verdade... n sei pq torcem tanto contra o Wand.. se "acabarem" com o Wand so quem vai perder é o Brasil, la fora ninguem gosta do jogo do arona...

força pro Wand minha torcida e toda pra ele.. o arona tem q caminhar mais ainda pra chegar la..

vlew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois tão falando pra caralho... que um vai quebrar o outro e tal... :lol:

Vai sair faísca no ringue! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Estou ansioso para ver o comentario do Bala... :lol:

Vem um estrangeiro no site, só faz críticas destrutivas a lutadores brasileiros, e os caras ainda pagam pau! Sem comentários...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Vem um estrangeiro no site, só faz críticas destrutivas a lutadores brasileiros, e os caras ainda pagam pau! Sem comentários...

Ah, o site agora é só pra brasileiros?? Não sabia disso...

E ele não critica os lutadores brasileiros. Ele critica o Wanderlei apenas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que já ficou provado que falar não resolve. Lá em cima do ringue eles se entendem. :lol:

Tomara que dessa vez o Wand faça mais do que simplesmente falar, porque assim quem ganha realmente somos nós, fans de MMA!

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol:

eu vi a luta, e acho que o arona naum ganhou naun!!!

wanderley é o melhor lutador . o cara que eu admiro mesmo.

o que acho chato são os comentários cheios de fúria dele, tipo"vou quebrar o cara"

acho que o wanderley ganha sim!!

boa sorte pra esse grande lutador!! :lol:

:lol:

Ahan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso