Ivan Canello

Inauguração da nova Acad. Chute Boxe

Recommended Posts

Alguém me explique uma coisa....

Como é que a CB, provavelmente a melhor equipa de MMA do mundo neste momento, numa manobra inteligente de divulgação, comete a burrice de não contratar um fotografo profissional ?

Estas fotos estão muiiiiito fracas...

Putz velho, se tu não é fotografo, tu é viado com certeza :lol:

No mais, a chuteboxe ta de parabéns, ainda vou me mudar pra Curitiba um dia :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas fotos Ivan.

As fotos profissionais foram tiradas pelo Andrey Klagenberg, provavelmente estarão no site da academia Chute Boxe e nas revistas de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po ta maneiro..

quero ver o dia que vai abrir uma aqui no R.J

com certeza.

essa academia tah show,mas pra acho q seria melhor abrir uma nova em outro estado.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado marcos richa

Em 2006 será inaugurada a cb/rj com aulas de muay thai e vt com os mestres nilson castro e rafael cordeiro ai os cariocas vão entender o verdadeiro espirito de união de uma academia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2006 será inaugurada a cb/rj com aulas de muay thai e vt com os mestres nilson castro e rafael cordeiro ai os cariocas vão entender o verdadeiro espirito de união de uma academia.

eh,mas esses professores devem ficar soh no iníco,depois devem voltar para Curitiba.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz velho, se tu não é fotografo, tu é viado com certeza :lol:

No mais, a chuteboxe ta de parabéns, ainda vou me mudar pra Curitiba um dia ;)

E se a burrice pagasse imposto, tu e muitos outros que fazem comentários como este estariam na bancarrota...

Outra coisa, por acaso, mas só por acaso, faço fotografia desportiva para dois clubes, um de voleibol e outro de basquetebol, para todas as modalidades desportivas da minha universidade e para alguns jornais da minha região.

Ivan, isto não é pessoal, compreendo que a tua iniciativa foi bem intencionada e é sempre de louvar, mas sendo tu ligado à CB e sabendo os milhares de fãs que vem ao site (sem falar que estas fotos tb foram parar ao Sherdog), é minha opinião que nem que tivessem que esperar mais um pouco pelas fotos profissionais, seria a melhor decisão.

Eu por trabalhar na área do jornalismo sei bem a importancia de boas fotos para a imagem de uma instituição.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E se a burrice pagasse imposto, tu e muitos outros que fazem comentários como este estariam na bancarrota...

Outra coisa, por acaso, mas só por acaso, faço fotografia desportiva para dois clubes, um de voleibol e outro de basquetebol, para todas as modalidades desportivas da minha universidade e para alguns jornais da minha região.

Ivan, isto não é pessoal, compreendo que a tua iniciativa foi bem intencionada e é sempre de louvar, mas sendo tu ligado à CB e sabendo os milhares de fãs que vem ao site (sem falar que estas fotos tb foram parar ao Sherdog), é minha opinião que nem que tivessem que esperar mais um pouco pelas fotos profissionais, seria a melhor decisão.

Eu por trabalhar na área do jornalismo sei bem a importancia de boas fotos para a imagem de uma instituição.

Abraço

Bom, como o Sorriso já disse, o Andrei foi lá e tirou as fotos profissionais, só q vc como jornalista sabe q pra preparar fotos profissionais as coisas demoram mais, eu fui com miha camerazinha digital de 3.2mega tirar fotos em primeira mão pro pessoal do Forum, a inauguração foi na quinta as 8 da noite e quando eram 10:30 da noite todas as fotos já estavam aqui pra galera curtir. Minha intenção foi somente informar o pessoal, como sempre procuro fazer. Vc fez a crítica mas não entendeu q eu não sou o divulgador oficial da CB, sou somente um aluno da academia, fã da CB e fã de VT q curte compartilhar as coisas q consigo com o pessoal aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bom, como o Sorriso já disse, o Andrei foi lá e tirou as fotos profissionais, só q vc como jornalista sabe q pra preparar fotos profissionais as coisas demoram mais, eu fui com miha camerazinha digital de 3.2mega tirar fotos em primeira mão pro pessoal do Forum, a inauguração foi na quinta as 8 da noite e quando eram 10:30 da noite todas as fotos já estavam aqui pra galera curtir. Minha intenção foi somente informar o pessoal, como sempre procuro fazer. Vc fez a crítica mas não entendeu q eu não sou o divulgador oficial da CB, sou somente um aluno da academia, fã da CB e fã de VT q curte compartilhar as coisas q consigo com o pessoal aqui.

Porra o pessoal malhando o Ivan. Nada a ver, o cara foi na maior boa intenção, não recebeu nada pra fazer propaganda da CB, só quis passar as fotos q tirou pro pessoal ver a boa estrutura q a nova academia tem. Vlw Ivan, e rapazaiada, não falem besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam
fã de VT q curte compartilhar as coisas q consigo com o pessoal aqui.

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parabéns ChuteBoxe!!!

Que aluno que está com problema?

Eu tambem queria saber...

Alguem pode informar o verdadeiro motivo no qual os mestres estavam chorando???????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Essa ai ta bem melhor que o CT hein....

HAHAHA

Agora vc zuou hein brother. Aquele CT é tosco de mais. Mto roots

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, suspende esse mané que ta falando das fotos pqp...vai la no www.forumdafotografia.com.br enxer o saco...sei la se tem essa bosta...a parada aki era pra ver a academia, e discutir vale tudo....tirando foto pra tantos jornais, revistas e clubes de voleibol, o cara ainda axa tempo pra enxer o saco aki, puta merda.

Os dois tao chorando pq tem um aluno que ta em estado grave no hospital...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, suspende esse mané que ta falando das fotos pqp...vai la no www.forumdafotografia.com.br enxer o saco...sei la se tem essa bosta...a parada aki era pra ver a academia, e discutir vale tudo....tirando foto pra tantos jornais, revistas e clubes de voleibol, o cara ainda axa tempo pra enxer o saco aki, puta merda.

Os dois tao chorando pq tem um aluno que ta em estado grave no hospital...

Qual aluno é este???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.