Entre para seguir isso  

Recommended Posts

Gente como todos, ou acho que todos... sabem eu operei a canela, tive que tirar um coágulo da canela...

canela5vh.jpg

E ficou assim... eu já estou há 2 meses parado... e engordei 7 kg, e quero perder rápido esse peso, pq o verão tá ae... alguém sabe como funciona?... com que toma... contra-indicações, e tal... alguém, sabe?

E como que compra?... eu fui no Madison Nutrition Center mas lá não tinha, e tb nem tinha na farmacia que eu fui, alguém sabe com que eu arranjo esse remédio?

Abraços PIMP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Eu to na busca disso também, para eu poder lutar tenho que baixar 10 kilos, mais no seco TA DIFICIL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc vai ter q comprar o veterinario, o unico q é confiavel

o nome é Pulmonil, olhando o site do fabricante e achei isso

Grande Curitiba

PROPECUÁRIA COM. PROD. AGROPEC. LTDA

Rua Rosa Mehl, 141 - Uberaba

Curitiba - PR

Fone: (41) 276-4323

moliterno.vet@uol.com.br

Toda região da grande Curitiba, compreendendo as seguintes cidades: Ponta Grossa, São José dos Pinhais, Paranaguá, Lapa, Palmeira, Irati, São Mateus, Imbituva, Castro, Jaguariaíva, Adrianópolis, União da Vitória, Matinhos, Guaratuba, Arapoti, Pontal, Guarapuava.

Oeste

DR. SÉRGIO PEÇA & CIA LTDA.

Rua Monteiro Lobato, 400 - Jd. Primavera

Pato Branco - PR

CEP: 85502-320

Fone: (46) 224-4770

peca@whiteduck.psi.br

Região oeste do estado, compreendendo as seguintes cidades: Palotina, Ubiratã, Campina da Lagoa, Marechal Candido Rondon, Guairá, Palmas, Pato Branco, Francisco Beltrão, Foz do Iguaçu,Capanema, Cascavel, Guaraniaçu e Lar do Sul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

Fala ai amigo!!....basicamente ele funciona parecido com os termogenicos, mais tem uma vantagem, ele age direto nas celulas marrons, ou seja, células de gordura, fazendo vc perder peso mais rápido, e melhora o funcionamento do pulmão, esse remedio é um bronchodilatador, muito usado nos estados unidos aqui no brasil ele nao existe portanto vc tem que compra-lo no mercado negro, ou usar a versão veterinária que chama´pulmonil.....o aerolin que vende nas farmacias tem efeito similar!!!.....existem várias maneiras de usar.....mais caso for usar mesmo é só falar que te explico!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala ai amigo!!....basicamente ele funciona parecido com os termogenicos, mais tem uma vantagem, ele age direto nas celulas marrons, ou seja, células de gordura, fazendo vc perder peso mais rápido, e melhora o funcionamento do pulmão, esse remedio é um bronchodilatador, muito usado nos estados unidos aqui no brasil ele nao existe portanto vc tem que compra-lo no mercado negro, ou usar a versão veterinária que chama´pulmonil.....o aerolin que vende nas farmacias tem efeito similar!!!.....existem várias maneiras de usar.....mais caso for usar mesmo é só falar que te explico!!valeu!

Diz ae como usa...

O grub me disse que como eu to parado, é melhor usar o Therma pro, e l-carnitina... e eu vou recomeçar a treinar e depois vou pro Clemb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

concordo com ele!!....é uma boa idéia, use o therma e a l carnitina e quando voltar vá para o clen!!!.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

essa foto ai é do dia que aconteceu ou tá assim agora o machucado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
essa foto ai é do dia que aconteceu ou tá assim agora o machucado?

:D Isso foi do dia que o médico tirou o dreno... quando eu fui trocar o curativo... eu resolvi bater uma foto pra guardar de recordação...rs :)) :D

Mas o de cima ja fechou, o de baixo está fechando... já está com casca ... e daqui uma semana fecha... eu já operei há um mes... estava fundo pra caramba...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Quem que deu Print em??? seu putoo :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo MMA

putz, que foda!!!boa sorte na recuperação!!falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso