Convidado kampfer

Mensagen do Zarbom para os colegas do Forum

Recommended Posts

Pro Hani eu banco 20 conto fácil tb, mas pro Russo eu não dou nem um chiclete mascado.

O Hani passaria o carro no cara....pois é da Gracie Humaitá....HANI...TÔ TORCENDO POR VC.....

Obs: Jerônimo...pq vc nao daria nem um chiclete mascado pelo futuro oponente do Hani? :chuva: Pô...fiquei curiosa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Eu vou amarradão!!

É só bancarem as passagens!!

E eu to falando sério, não to de papo furado não!!

Se vou ganhar ou perder, só Deus sabe... Mas que vou botar a cara à tapa, isso podem ter certeza!!

Ta falando serio!

Opa então vamos ver essa parada vou falar para o zarbom então!

Qual seu peso e em que peso você deseja lutar! Eu vou estudar umas regras ai que favoreçam os dois, ja que são iniciantes discutiremos as regras que melhor vocês se enquadrarem!

Fala serio tu topa a parada mesmo, rapaz é não é que o muleque e casca grossa memso! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao so falta ver se o zarbon aceita!!!!

mais tem que ver o peso dos 2!!!

o hani parece que ficou amarradão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Ta falando serio!

Opa então vamos ver essa parada vou falar para o zarbom então!

Qual seu peso e em que peso você deseja lutar! Eu vou estudar umas regras ai que favoreçam os dois, ja que são iniciantes discutiremos as regras que melhor vocês se enquadrarem!

Fala serio tu topa a parada mesmo, rapaz é não é que o muleque e casca grossa memso! ;)

Cara... Eu to falando sério!!

Eu aceito sim. Só não vou tirar grana do meu bolso. No mínimo que alguém pague as passagens de ida e volta daqui do RJ até Floripa!! Lá eu me viro em grana pra comer e beber!!

Eu gostaria de lutar numa categoria até 74kg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
Cara... Eu to falando sério!!

Eu aceito sim. Só não vou tirar grana do meu bolso. No mínimo que alguém pague as passagens de ida e volta daqui do RJ até Floripa!! Lá eu me viro em grana pra comer e beber!!

Eu gostaria de lutar numa categoria até 74kg.

Ta feito então!

Você vai receber a grana da despesa toda! E a luta sera com o peso maximo de 74 kg.

Vou ver la com O Zarbom e te aviso! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Ta feito então!

Você vai receber a grana da despesa toda! E a luta sera com o peso maximo de 74 kg.

Vou ver la com O Zarbom e te aviso! ;)

Ok. To dentro!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz! O Hani parece ser um cara sério e se o Zarbom aceitar eu também ajudo com R$ 30,00

Obs: Se a luta for rolar mesmo, que alguém (pode ser o Kampfer) me mande um PM, pois não costumo entrar na segundona e posso não ver a conta na qual se tem que depositar a grana ppunkk

Editado por Nino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode contar c/ 25,00 mangos meu. Porém já que estou ajudando queria que as regras da luta fose descutidas abertamente. Para ver que seria um combate serio e sem favorecimentos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahauahauah anão acredito nisso que legal hehe.....eu ajudo tb com 20 conto..mas como o amigo acima disse....discutam as regras abertamente com a galera aqui do portal ok?:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Pode contar c/ 25,00 mangos meu. Porém já que estou ajudando queria que as regras da luta fose descutidas abertamente. Para ver que seria um combate serio e sem favorecimentos

Nem eu sei quais são as regras ainda... ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Ah, e tb mão sei qual vai ser o dia do evento!! Isso eu preciso saber o quanto antes!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po se o zarbon for mais pesado q o hani, eu luto até 84...mais tem q me dar um mês para treinar e perder peso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora