Entre para seguir isso  
Convidado popdapuc

Campeonato de Hight Light

Recommended Posts

Convidado popdapuc

Após alguns dias de debates na seção de videos do PVT é agora lançado oficialmente o Campeonato de Hight Light de MMA, com a possibilidade de participação de qualquer membro do Portal do Vale Tudo. O regulamento segue abaixo e as dúvidas porventura existentes podem ali ser esclarecidas. Antes de tudo, portanto, todos devem lê-lo. As regras, prazos e condições estão bem explícitas.

As pessoas que quiserem participar da organização, podem fazê-lo, entrando em contato no email concursohl@gmail.com. Moderadores, por favor, ajudem-nos a fazer uma grande competição.

-----------------------------

Regulamento do Concurso de Highlights "Underground is my Playground"

01- Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento. É aberta a todo e qualquer inscrito no Fórum do PORTAL DO VALE TUDO (PVT), exceto para estrangeiros, organizadores e administradores do portal, seus cônjuges e parentes até 3° grau, nos termos do artigo 3° da Lei 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n° 70.951, de 09 de agosto de 1972.

02- Para participar do concurso basta enviar até o dia 03/11/2005 um vídeo em conformidade com os parâmetros estabelecidos no item 7 deste regulamento, hospedando-os, necessariamente e sob pena de desclassificação, nos sites www.rapidshare.de e www.megaupload.com.

2.1. Podem ser gerados arquivos de diferentes qualidades para a compatibilização com as possibilidades de armazenagem dos respectivos sites de hospedagem.

2.2. Após a geração dos dois links, deverá o participantes enviá-los para o email concursohl@gmail.com, sendo indispensável a informação do nickname e email do participante concorrente

03- Estarão automaticamente desclassificados os anúncios ilegíveis, danificados, com dados incorretos ou incompletos, aqueles que fujam da temática descrita, que não permitam a clara identificação ou sobretudo que contenha links quebrados.

04- Será de inteira responsabilidade do participante o fornecimento dos dados de contato corretos.

05- Cada participante poderá inscrever somente 1 (um) vídeo. Não há limite de inscritos para o processo de seleção.

06- Os trabalhos poderão ser feitos individualmente ou por equipes. O nome de todos envolvidos no processo de criação e elaboração do vídeo deverão constar na inscrição do trabalho.

07- O anúncio inscrito deverá obecer aos seguintes requisitos:

A] Formato: QUICKTIME, AVI ou WMV.

B] Duração do vídeo: de 3 a 5 minutos.

C] Tema do concurso: O temário do concurso é livre e deve, sob pena de desclassificação, abordar tópicos relativos ao Vale-Tudo / Mix Martial Arts. A organização, outrossim, se dá o direito de não qualificar para a disputa (certame) vídeos de qualidade nitidamente precária. Não cabe recurso quanto a esta decisão.

D] Os vídeos inscritos não devem conter sob pena de desclassificação do concurso:

- qualquer tipo de ofensa ou discriminação social, racial, política ou religiosa, ou ataque a equipes, pessoas ou academias.

- algo que possa induzir a atividades criminosas ou ilegais - ou que pareça favorecer, enaltecer ou estimular tais atividades.

08- Os trabalhos serão julgados de acordo com os seguintes critérios:

- criatividade, qualidade técnica e adequação com o tema, sincronia entre som e imagem.

8.1 Os créditos e o temas dos vídeos deverão ser necessariamente em PORTUGUÊS, sob pena de desclassificação.

8.2 Só poderão ser inscritos videos INÉDITOS, não divulgados na internet e/ou participantes de outros concursos de Highlights.

09- Os prêmios serão distribuídos da seguinte forma (A DEFINIR)

1º. Lugar: Prêmio FAIXA PRETA MOVIEMAKER

2º. Lugar: Prêmio FAIXA MARROM MOVIEMAKER

3º. Lugar: Prêmio FAIXA ROXA MOVIEMAKER

9.1 Caso alguma empresa queria apoiar o concurso, poderá fazê-lo, e o fornecimento de material para a premiação outorgará a ela o direito de vincular o nome ao certame, após análise de conveniência e oportunidade da organização

10- Não poderão os participantes, sob pena de desclassificação, divulgar no Forúm ou na Internet o seu vídeo ou sua participação na disputa e principalmente não será permitida a divulgação do tema do vídeo a ser abordado.

10.1 Sugerimos o uso dos produtos Adobe Premiere, Adobe After Effects, Adobe Audition, Vegas 5.0 ou Windows MovieMaker para a criação do vídeo inscrito no concurso.

11. A lista dos participantes que tiveram sua inscrição deferida será divulgada na seção de vídeos até as 18:00 do dia 04/11/05. Logo após, será aberto um tópico na seção de vídeos do PVT para a votação.

11.1. A votação será feita por meio de mensagem no tópico aberto. Cada membro registrado do PVT possui direito a voto. Porém só poderão votar aqueles que estão inscritos antes de 06/09/05, sob pena de desconsideração.

12. Os votos deverão ser feitos OBJETIVAMENTE no tópico de votação, sem comentários ou opiniões pessoais, sob pena de anulação, e na mensagem deverá conter o título do vídeo e do autor.

12.1. Os 6 vídeos mais votados até às 18:00 do dia 27/11/05 estarão automaticamente qualificados para a segunda fase, momento no qual PODERÃO os participantes editar o seu vídeo, aumentando-o para até 10 minutos de apresentação, respeitado o mesma tema do primeiro tema. Respeitado o tema, podem ser incluídas novas cenas ou lutas. Caso o candidato qualificado resolva editar, deverá enviar os links, nos moldes da cláusula 2, até o dia 04/12/05.

12.2 Em caso de empate, não haverá desempate e as 6 maiores votações serão classificadas. Será aberto um tópico na seção de vídeos no dia 04/12/05, COM UMA ENQUETE, que se encerará até as 16:00 do dia 18/12/05, quando então será conhecido o grande campeão, sendo aquele que obtiver a maior votação. Não haverá limite de votos por inscritos.

13- Os inscritos no concurso, ou seu responsável (se menor de 18 anos), declaram, desde já, ser de sua autoria o trabalho encaminhado à Organização e que o mesmo não constitui plágio.

14- A Organização do Concurso reserva-se ao direito de decidir sobre qualquer questão advinda do presente concurso.

15- Serão desclassificados os trabalhos que não atenderem os requisitos exigidos nesta promoção.

16- A participação nesta promoção caracteriza aceitação de todos os termos e condições deste regulamento.

17- Qualquer dúvida sobre o concurso deverá ser encaminhada para o e-mail concursohl@gmail.com.

---------------------------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

algum modera tinha que pinar esse tópico la na seção de vídeos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

parabes pela iniciativa popdac pena que não tem como eu participar por não ter um computador só meu uso em lan houses mas quem sabe o proximo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado popdapuc
parabes pela iniciativa popdac pena que não tem como eu participar por não ter um computador só meu uso em lan houses mas quem sabe o proximo.

Valeu RGV.... Eu gostaria mesmo que o pessoal do PVT assumisse o Concurso e desse maior destaque para o evento...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv
Valeu RGV.... Eu gostaria mesmo que o pessoal do PVT assumisse o Concurso e desse maior destaque para o evento...

tenho um projeto ai em parceria com o babysauro que logo eu irei divulgar que acretido que ira agradar a todos abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Eu quero participar... Não sou mto bom, e nem vou pra ganhar o torneio, mas vou participar sim...

Como a gente faz pra se inscrever??

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só pra avisar: o usuario q criou o topico foi banido sem querer, mas ja mandei um email a ele e ele foi registrado novamente... falha nossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado **S3R10US_P.1.M.P.**

São as novas regras né Gleidson... :lol: :D :lol: ^_^ ppunkk

Mas então eu sugiro que possam ser válidos videos em "*.rmvb", formato de realplayer, eu estou pedindo pois é o unico método de eu postar... já que nesse formato é menor o tamanho e a qualidade não muda... eu gostaria que fosse possivel postar nesse tipo... OK?

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
só pra avisar: o usuario q criou o topico foi banido sem querer, mas ja mandei um email a ele e ele foi registrado novamente... falha nossa

ha bom

achei estranho o pop aparecer banido!!

hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

que susto pensei que o popdac era clone <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

vai entrar no concurso o do aviãozinho ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TKDjustice

hum...d qm eu farei high...hum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
hum...d qm eu farei high...hum...

Eu vou fazer de mim mesmo... Tenho um monte de videozinho meu aqui... ;)

E falando nisso, como a gente faz pra se inscrever??

Editado por Hani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso