Convidado shaman2004

fedorzinho ta fininho

Recommended Posts

Convidado shaman2004

vcs repararam no alexander no bushido europa? ta magrelo !!

sei não hein gente to achando que os irmaos emelianenko tao querendo os 2 cinturoes do pride e acho que o fedorzinho vai baixar pra 93.

ele porra muita gente na categoria e seria uma ótima aquisiçao pra já concorrida categoria dos médios do pride.

meu palpite é que ele baixa o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Tá louco rapaz como um cara com 2m pode pesar 93kg, só se ele parar de comer um ano.

no maximo ele chegaria a 100kg, e ficaria bem fraco. :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

soh se ele quiser cinturão agora mermo,pois nos pesados naum dah.

será q os russos vão dominar tudo?

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tá louco rapaz como um cara com 2m pode pesar 93kg, só se ele parar de comer um ano.

no maximo ele chegaria a 100kg, e ficaria bem fraco. :rolleyes:

o fato da altura nao interfete pq ele eh do tamanho de alistar overeem, o prolema eh q ele tem estrutura de pesado mesmo, baixar pra 93 realmente nao da pra ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado HulkHogan

hahaha, se ta locu véio! O kra so ta pegandu gigante tb, ele ta secando a banha dele so mesmo, pra ficar mais rapido!!! Nem fudendo q ele tem estrutura pra 93kg!!! E se lutar no 93kg, coisa q eu axo bizarra e impossivel, vai atropelar todo mundo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado HulkHogan

quero frizar q axo q nem fudendo q ele ta pensandu nisso, pra falar a verdade a unica pessoa q pensou nisso axo q foi vc kra!!!Seria bem legal ver ele no 93kg, o kra teria q ta com o fisico do helio dipp, ia ter q ficar meio grilo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer
o fato da altura nao interfete pq ele eh do tamanho de alistar overeem, o prolema eh q ele tem estrutura de pesado mesmo, baixar pra 93 realmente nao da pra ele

Mais pensa bem ele tem aquele exceso na pansa, mais a estrutura ossea dele é grande, pra ele pesar 93kg sõ se pegasse uma malaria <_<

Não da, nem fudendo, o cara iria ficar bem fraco.

O Owerem tem uma estrutura fisica ossea bem menor, ele é bem seco, mais não perde a força, o fisico dele e bem atletico, enquando o Fedorzinho é pansudo de boca de bar :( O cara quando entra pra lutar parece que tungou uns 5 litros de Vodka, ou tocou uma 10 punhetas :lol: o Kara é hilario, porra eu xingava o cara, ele tem cara de nego preguiçoso ate irrita o adversario. Uauauaua quando ele nocauteou o Thompsom ele olhou para o corner e deu uma risada meio que dizendo porra olha o cara :( o pior foi o Fedor depois de comprimentar o Thompson olhou pro irmão e riu com quem ta dizendo, de onde saiu esse cara.

Na Boa nunca o cara conseguiria baixar tanto peso e manter sua força, não da, quase impossivel :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu axo q da pra ele luta ele consegue bota uns 100 kilos pelo menos

galera vale lembrar ele soh tem q ta com 93 na pesagem neh , dps ele sobe olha o paulao pesa 83 na pesagem mais na hra da luta ele ta com 90..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

se o paulao que e o paulao foi pra 83

nao vejo nada impossivel dele descer pra 93

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado HulkHogan

não se esqueçam q nada foi comentado a respeito disso, apenas boato do usuario q criou o topico, ou seja, ele não comentou q quer descer de categoria, apenas é uma ideia do kra q criou este topico, e duvido muito q essa seja a ideia do aleksander!!! Ele quer é ficar mais rapido e com menos banha!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

o cara tinha 118kg..... se secou nao ta com menos de 105... impossivel isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito sim que com muito esforço o cara consiga baixar de categoria sim, não acho impossível. Ele parece ser grandão e ter uma super estrutura óssea justamente por ter o peso que tem, mas se o cara secar bastante e fizer um puta controle ele consegue. Mas acho que o empenho seria muito grande e muito desgastante, acho que ele não vai fazer. Agora, se ele fizer e baixar de peso, a coisa complica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que não tem como, assim como não daria pra baixar o bob sapp e o giant silva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko

se ele quiser perder toda a forca que ele tem...

da sim ^^

mas beeeeeeeeem dificil...!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora