Entre para seguir isso  
Rafael de Castro Oliveira

Faixa- Preta de Shogun merecidíssima...

Recommended Posts

Em uma entrevista com os usuários do glorioso PVT, Minotouro respondeu a seguinte pergunta do nosso amigo "fenara":

Fenara:

O que vc achou do chao do shogun? É um chao de preta?

Minotouro:

Realmente ele tem um chão muito bom, o professor dele soube avaliar como ele vinha se saindo não só nas lutas, mas tb na academia, e ele mereceu a faixa preta !!!

Após o fanatismo de alguns...a verdade aparece :D

Acho que é fim de papo quanto a isso. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q com essa resposta do minotouro nao tem mais o q discutir , o shogun é preta e pronto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

Como eu disse antes... se o Nino deu, quem sou eu pa contrariar!

Minotoro mto de boa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Don Corleone

O Minotoro é diplomata o bastante para concordar com o Nino e não criar intrigas sobre o merecimento ou não da faixa-preta do Shogun. Mas, sinceramente, acho que foi um exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro tá correto, o Shogun demonstrou que tem técnica pra isso. Não é qualquer um que coloca pra baixo, passa a guarda, monta e dá omoplata no supercampeão do ADCC. Além do mais o fenômeo no JJ Nino tem mais do que autonomia para dar a faixa. Não precisa ser campeão mundial ou brasileiro para merecer a faixa preta, além do que, o Shogun já participou de competições de JJ, tenho até uma tatame antiga que fala sobre isso, quando ele nem lutava ainda vale tudo.

O que acho também é que não é só os lutadores de JJ que tem um excelente jogo no chão. O Babalú por exemplo, eu não sei se tem graduação no JJ, mas é um dos melhores wrestlers do Brasil, faixa preta de luta livre e tá finalizando vários faixas pretas da Gracie Barra nos treinos. Não sei sse o Gordo já deu alguma faixa pra ele. Então o que quero dizer é que o Shogun merece mesmo a faixa preta de JJ e que outros lutadores de chão também tem seus méritos.

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

Fico Impressionado como tem pessoas não querem acreditar na Faixa Preta do Shogun, Pô a dor de Cotovelo ta incomodando hein.... afff

Mas se o Shogun fosse da BTT, não haveria discussão, alias ja iam ter falado que ele merecia faz tempo, é incrivel isso

Editado por BABYSAURO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Don Corleone

Babysauro, deixa de ser esquizôfrenico e larga essa mania de perseguição. Só porque não concordo com a faixa preta do Shogun, não quer dizer que eu não goste dele. Torci por ele no GP, desde a primeira rodada. Na primeira luta da carreira do Sogun, quando ele nocauteou o Rafael Capoeira, já me apaguei ao estilo dele, que lembrava bastante o do Ninja. Gosto da BTT e da CB, e do Muay Thai dream Team, da Nova União, comigo não tem essa, torço para os brasileiros. Na atualidade, Shogun talvez seja o que mais gosto de assistir lutar. Agora, dar a preta para um garoto que não tem muita experiência em JJ com kimono, acho exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Babysauro, deixa de ser esquizôfrenico e larga essa mania de perseguição. Só porque não concordo com a faixa preta do Shogun, não quer dizer que eu não goste dele. Torci por ele no GP, desde a primeira rodada. Na primeira luta da carreira do Sogun, quando ele nocauteou o Rafael Capoeira, já me apaguei ao estilo dele, que lembrava bastante o do Ninja. Gosto da BTT e da CB, e do Muay Thai dream Team, da Nova União, comigo não tem essa, torço para os brasileiros. Na atualidade, Shogun talvez seja o que mais gosto de assistir lutar. Agora, dar a preta para um garoto que não tem muita experiência em JJ com kimono, acho exagero.

Ele nunca foi campeão, mas já participou de diversas competições antes de fazer vale tudo, inclusive de mundial, quando ainda era faixa azul. A vida do Shogun no JJ não tem nada a ver com CB. Ele tinha um professor chamado Van Damme, depois veio outros até chegar no cristiano marcelo e agora no Nino. o Bebel lider da BTT por exemplo, ganhou o q?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Eu concordo com a faixa preta do cara, e concordei desde o início...

O que eu achei falta de respeito, foi amarrarem a faixa preta nele, sem ele estar de kimono nem nada, como se fosse uma coisinha qualquer sem importância...

Mas chão com nível de preta, pelo menos pra MMA ele tem...Pra kimono e submission que eu não sei, até pq nunca vi o cara treinando Jiu Jitsu!!

Mas a do Wand, pode ser até o Rickson a falar que merece que eu não concordo de jeito nenhum!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa eu acho engracada: o chao q eu vejo no vale tudo, de quem quer q seja, nao passa de um faixa azul. O dia q eu ver alguem raspando com um helicoptero no octogono, ai sim eu acho q merece uma preta.

Por exemplo: o chao do wanderlei eh ridiculo. Pegar um braco, sair pra um triangulo, nao eh mais que obrigacao. Isso se aprende em faixa branca. O Ninja na epoca do meca tinha um chao muito bom, mas foi piorando com o tempo... vai saber.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani
Em uma entrevista com os usuários do glorioso PVT, Minotouro respondeu a seguinte pergunta do nosso amigo "fenara":

Fenara:

O que vc achou do chao do shogun? É um chao de preta?

Minotouro:

Realmente ele tem um chão muito bom, o professor dele soube avaliar como ele vinha se saindo não só nas lutas, mas tb na academia, e ele mereceu a faixa preta !!!

Após o fanatismo de alguns...a verdade aparece <_<

Acho que é fim de papo quanto a isso. :rolleyes:

E precisava desse escâdalo, quanto à um assunto altamente debatido aqui no PVT?? Fez festa aí na tua casa tb por causa dessa declaração do Minotouro??

Nossa, esse pessoal anda nervoso demais... Os nervos à flor da pele!! :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o Bebel lider da BTT por exemplo, ganhou o q?

Uma vez eu vi uma entrevista do Carlson onde ele, para variar, metia o pau em todo mundo da BTT, e entre outras coisas disse que o Bebeo nunca foi campeão de nada. Na verdade eu acho que o Bebeo treinava junto com os caras, era parceiro da galera, mas não tinha todo aquele talento p/ ser campeão. Creio eu que na BTT ele é muito mais um manager do que um cara que puxe treino. Corrijam-me se eu estiver errado.

Editado por Kron

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

ja ja vao dizer que o minotouro nao sabe de chao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais que merecido essa faixa,coseuqnetimente premiando o cara com o titulo do gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso