Entre para seguir isso  
Milden79

AZEREDO X GOMI II

Recommended Posts

..A luta foi uma das melhores do evento. O Azeredo só perdeu pq no 2nd round ficou fugindo da trocação e fazendo macaquice no final da luta. Não sei se vocês perceberam, mas no intervalo dos rounds o Azeredo tirou o protetor bucal e estavam faltando 2 dentes da frente...isso ocorreu devido ao peso da mão do Gomi...o Japonês não é fraco não!!!

Com certeza o Japa é o favorito pra levar o cinturão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Acredito que já estejamos falando sobre esse assunto em outros tópicos !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é verdade que o japa esta desaviando wand??????? se for verdade acho que o japa tem que fazer logo seu seguro de vida

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

..

A luta foi uma das melhores do evento. O Azeredo só perdeu pq no 2nd round ficou fugindo da trocação e fazendo macaquice no final da luta. Não sei se vocês perceberam, mas no intervalo dos rounds o Azeredo tirou o protetor bucal e estavam faltando 2 dentes da frente...isso ocorreu devido ao peso da mão do Gomi...o Japonês não é fraco não!!!

Com certeza o Japa é o favorito pra levar o cinturão...

Vc esta enganado amigo, o Azeredo fugiu da trocaçao com o Gomi no segundo round porque ele eh esperto, porque ele sabia que se continuace a trocar com o japa, iria ser nocauteado com certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o japonês encontra-se em uma ótima fase. Ainda não encontramos alguém em sua categoria capaz de interromper sua seqüência de vitórias espetaculares. Talvez o Anderson Silva tenha chances de derrotar o Gomi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém no peso dele consegue trocar com ele de igual. Acho que ate agora foi o melhor Brasileiro a lutar com ele. Única coisa que faltou para o Luizinho ter ganho foi ter feito um chão mais agressivo, pq pelo que eu vi o JAPA não sabe nada mais do que colocar na guarda e amarrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bigore
Talvez o Anderson Silva tenha chances de derrotar o Gomi.

Vc não tem noção da diferença de peso deles ne...

É cada uma q largam por aqui.

Eu acredito q pra vencer o Gomi só o BJ Penn.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Como já dito....se Azeredo voltar a lutar com o Gomi, vai acabar se tornando o "Sakuraba" do japa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Vc não tem noção da diferença de peso deles ne...

É cada uma q largam por aqui.

Eu acredito q pra vencer o Gomi só o BJ Penn.

Caro colega...

Provavelmente desconhece que Anderson (a muitos anos atrás) lutou na categoria de até 73...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na primeira luta entre gomi e azeredo o azeredo dominou a luta inteira, quis brincar e no final tomou um soco violento e caiu, nessa luta já foi diferente, a luta no começo foi bem equilibrada mas o azeredo começou a baixar a guarda e querer ir pra cima do gomi e deu no que deu. indiscutivel a superioridade do gomi, mereceu a vitoria e ainda fez uma primeira luta durissima, foi para a segunda luta bem mais cansado contra o azeredo que estava 100%. o japa é foda pra caralho! mereceu ganhar e provavelmente irá levar o gp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

GOMI hoje = IMBÁTIVEL no peso...

Se o Azeredo lutar 10 vezes toma 10 ferros...

Torci como nunca, mas na minha opinião , na primeira luta o Azeredo tava melhor....

E depois que perdeu a comissão de frente ...ficou muito pior !!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso