Entre para seguir isso  
maderada

Rickson do século XXI

Recommended Posts

Convidado porra rapá
Mas ele ainda não apareceu em grandes lutas por culpa dele e de sua própria equipe. Dele pois se machucou nas horas mais inconvenientes...e de sua equipe pois sempre deu prioridade a outros atletas no peso....algumas injustamente na minha opinião, como nesse Pride Bushido. A culpa não foi de politicagem não.

E concordo que ele é muito bom....pra mim é um Top do peso 93kg, apesar de ainda não ter mostrado isso. se vai ter um cinturão importante só o futuro sabe.

Ps: vou passar pra segundona

concordo com tudo....o problema(e pra quem conhece o Paulão mesmo sabe que é verdade)é que o Paulão sempre foi meio "indisciplinado".....you know what a mean??? ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aê galera o novo Rickson Gracie vem ai...(Paulão Filho), se preparem para ver a sombra do Rickson. O sucessor do Samurai. A alma do puro jiu jitsu....

Para mim, é o único que vai acabar a carreira invicto...assim como o "homi"...Não vejo alguem hoje, com possibilidade de vence-lo, e depois de muito tempo, vamos ter a oportunidade de ve-lo lutar ai com os melhores.

O Show ta garantido, a chute boxe que se cuide!!!!

É isso, só este vai fazer 500 combates!

Vai ficar imaculado e até digo mais, é tipo para dar triangulo no Mino, atropelar o Shogun e naucotear o Fedor!

Até ainda digo mais:

ELE NÃO TEM O ESPIRITO DE SAMURAI, ELE É O ESPIRITO SAMURAI!

P.S.

Deixem de fumar aquela coisa que faz rir e postem realmente algo consistente e sobre o qual se pode discutir inteligentemente sem o risco de se cair no ridiculo como é o caso.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
É isso, só este vai fazer 500 combates!

Vai ficar imaculado e até digo mais, é tipo para dar triangulo no Mino, atropelar o Shogun e naucotear o Fedor!

Até ainda digo mais:

ELE NÃO TEM O ESPIRITO DE SAMURAI, ELE É O ESPIRITO SAMURAI!

P.S.

Deixem de fumar aquela coisa que faz rir e postem realmente algo consistente e sobre o qual se pode discutir inteligentemente sem o risco de se cair no ridiculo como é o caso.

Abraço

judo....andas muito ir\ônico.....devem ser os ares da terrinha....ou convivência com o Bala. ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso, só este vai fazer 500 combates!

Vai ficar imaculado e até digo mais, é tipo para dar triangulo no Mino, atropelar o Shogun e naucotear o Fedor!

Até ainda digo mais:

ELE NÃO TEM O ESPIRITO DE SAMURAI, ELE É O ESPIRITO SAMURAI!

P.S.

Deixem de fumar aquela coisa que faz rir e postem realmente algo consistente e sobre o qual se pode discutir inteligentemente sem o risco de se cair no ridiculo como é o caso.

Abraço

concordo

agora a glr forçou d+ neh , e bem antes da hora...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
judo....andas muito ir\ônico.....devem ser os ares da terrinha....ou convivência com o Bala. ;)

Eu quando for grande quero ser um lutador de VT virtual como o Bala! Ele é o meu idolo virtual! :(

O meu objectivo é abrir 400 post inuteis, bacocos e sem qualquer teor construtivo como este e ser idolatrado como o maior "Samurai do Mundo Cibernético".

P.S.

Abraço para o Bala e boa sorte ai para os lutadores do Sandro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
concordo com tudo....o problema(e pra quem conhece o Paulão mesmo sabe que é verdade)é que o Paulão sempre foi meio "indisciplinado".....you know what a mean??? :(

é vero...Paulão passava verão direto em guarapari-es, bicho solto ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO

realmente Lugar de Piadas é no Off-Topic :D ;) :D :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Daniel_Fodaum

Soh esperando pra saber, eu acho que se ele der sorte de entrar no GP eh serio candidato a levar.Eh o chao mais vigoroso da BTT na minha humilde opniao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

eu acho que ele pode ser um top até 93kg, mais se ele continua na categoria até 83kg axo dificil alguem vencer ele.

o unico que talvez possa fazer frente a ele no 83 é o acacio ou o henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu acho que ele pode ser um top até 93kg, mais se ele continua na categoria até 83kg axo dificil alguem vencer ele.

o unico que talvez possa fazer frente a ele no 83 é o acacio ou o henderson.

Ele que vá para o UFC, nos 83kg e depois falamos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa
Ele que vá para o UFC, nos 83kg e depois falamos...

o que que tem a ve o cu com a cueca.

vai dormi judoquinha pintcher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o paulão se livrou das contusões e esta treinando sério?

eu gostei muito da atuação dele contra o suloev este que é uma pedreira e nessa luta pareceu uma criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É isso, só este vai fazer 500 combates!

Vai ficar imaculado e até digo mais, é tipo para dar triangulo no Mino, atropelar o Shogun e naucotear o Fedor!

Até ainda digo mais:

ELE NÃO TEM O ESPIRITO DE SAMURAI, ELE É O ESPIRITO SAMURAI!

P.S.

Deixem de fumar aquela coisa que faz rir e postem realmente algo consistente e sobre o qual se pode discutir inteligentemente sem o risco de se cair no ridiculo como é o caso.

Abraço

Aê cúzão...procure dar suas opiniões. Se você não acha isso, paciência, agora não venha me dizer que esse teu papo irônico é algo inteligente...Vai criar penteio no cú!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso