Entre para seguir isso  
JãoJitsu

Lutadores e suas bombas

Recommended Posts

Convidado BABYSAURO

Bob Sapp

Phil Baroni

Mark Coleman

James "Treme-Treme" Thompson

Mark Kerr

Kevin Randleman

esses são os mais descarados em Materia de Bomba na minha opnião

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

O Wanderlei não tem fisico de bombado. Os ombros e as costas são pequenos demais. Se ele tomou, repito, deve ter tomado algo tipo Winstrol, Primobolan, Oxandrolona... coisas "light", mesmo pq vocês sabem que o Wand tem medo de se dar mal, né? Dizem por aí que muitos lutadores não podem ter filhos pq exageraram nas bombas e atrofiaram as bolas do saco. É perigoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

sei de um que admitiu...

Falou o seguinte

"dantes eu era naturalzão e tal..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

Porque a CB iria contratar aquele metido a sabe tudo de bombas Waldemar Guimarães? Pra ensinar a comer direitinho pra ganhar músculos? rsrs... Chega a me impressionar a quantidade de contratações dessa academia. Bom, o fato é que, com certeza, eles devem estar tomando algo com supervisão do super entendedor de bombas. Mas repito, um ciclo de droga fraca e sem muito efeito colateral. Nada de Durateston, Hemogenin, Deca, Dianabol, Anavar... ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porque a CB iria contratar aquele metido a sabe tudo de bombas Waldemar Guimarães? Pra ensinar a comer direitinho pra ganhar músculos? rsrs... Chega a me impressionar a quantidade de contratações dessa academia. Bom, o fato é que, com certeza, eles devem estar tomando algo com supervisão do super entendedor de bombas. Mas repito, um ciclo de droga fraca e sem muito efeito colateral. Nada de Durateston, Hemogenin, Deca, Dianabol, Anavar... ;)

Exatamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Murilo Bustamante, o Royler, Royce, Renzo, João Roque, Robson Moura e José Aldo dos brasileiros que me vieram na cabeça nunca tomaram...de resto eu não duvido nada, até dos mais leves como Azeredo e Pequeno acho que já tomaram algo...sei la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que caras que são definidos, ou até mesmo magros, nunca tomaram, como Bustamante, Royler, Royce. No longo prazo o cara que se entope de bomba acaba pagando um preço muito caro. Não vale a pena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o fedor mistura winstrol com a vodka dele.

Pode ter certeza que não é Winstrol pq senão ele tava sem aquela barriga hehehehe....o Winstrol seca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
Eu sou fã do Fedor como vc, mas tu falou uma grande merda!!!! Dizer q o CrcCop cansou de tanta bomba q tomou, da um tempo kra!!!

se naum viu o " ^^ "

no final do topicu...

eu tava zuando caramba ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Babalú nunca tomou. Era gordo e fez uma dieta para perder peso. Porém, seu biotípo não mudou muito. Aparenta ser bem natural.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Fedor podia fazer parte do Skol com torresmo team. Ja convidaram ele? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado epsjunior

O Giant Silva nunca usou bombas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Wanderlei não tem fisico de bombado. Os ombros e as costas são pequenos demais. Se ele tomou, repito, deve ter tomado algo tipo Winstrol, Primobolan, Oxandrolona... coisas "light", mesmo pq vocês sabem que o Wand tem medo de se dar mal, né? Dizem por aí que muitos lutadores não podem ter filhos pq exageraram nas bombas e atrofiaram as bolas do saco. É perigoso...

O que pega é que lutadores não tomam bomba para ficarem hipertrofiados, rasgados, simetricos, densos... ou qulauqer outro motivo que leva a um fisiculturista tomar esteroides.

Lutadores tomam bombas que aumeentem o rendimento! Aparêcia de fisicultursita não interessa em nada para lutadores.

Acho que todos os tops (em qualquer esporte) tomam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se alguns aqui não sabem, ahahahahhahahhahaha, o Wanderley participou de vários campeonatos de fisiculturismo. O wanderley, tomou e toma anabolizantes como se fosse, melhoral infantil, ahahahahahahah. O macaco então nem se falr, olhem todos os lutadores , Gold team e vejam. ajajajajahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso