andyflor101

R.GRACIE X DE LA RIVA

Recommended Posts

Pra galera q perguntou do Draculino...ele ja decidiu um mundial com o Royler e perdeu. Não sei qual o placar mas sei q ele perdeu..

No peso deles tinha mta gente boa, talvez seja o peso com os caras mais tecnicos... Royler, Soca, De la Riva, Draculino, Parrumpinha e os mais novos Shaolin (ja lutou de pena), Leozinho, Feitosa, etc..

Por isso admiro o Royler pois ele lutava no peso cheio de cascas grossas e sempre fez bonito...dos q eu vi lutar da familia gracie ele foi o numero 1

Guest RVMS
Bom, ele pode estar invicto nas lutas, mas eu gostaria de saber de onde saíram esses 400 confrontos. A não ser que ele fizesse uma luta por semana desde os 20 anos.

Quanto a 400 lutas eu concordo, mas é fato que ele nunca perdeu uma luta em nenhum campeonato, á exceção dessa já citada contra um tal de Ron Tripp.

Abraços

Guest Hani
Pra galera q perguntou do Draculino...ele ja decidiu um mundial com o Royler e perdeu. Não sei qual o placar mas sei q ele perdeu..

No peso deles tinha mta gente boa, talvez seja o peso com os caras mais tecnicos... Royler, Soca, De la Riva, Draculino, Parrumpinha e os mais novos Shaolin (ja lutou de pena), Leozinho, Feitosa, etc..

Por isso admiro o Royler pois ele lutava no peso cheio de cascas grossas e sempre fez bonito...dos q eu vi lutar da familia gracie ele foi o numero 1

O Royler é o cara com mais títulos mundiais nessa categoria, que como vc disse é cheia de cascas-grossas.

E olha que ele ainda lutou quando já era master e só pegou cara foda e novo, cheio de gás... E venceu!!

Guest Guguto

entao pow ele e um guerreiro nato e nao fica indo em evento dar entrevista escandalosa sem nem pisar no tatame, ele vai la e faz!!!

---------

eh nois no segundaoooo!!!

huahauhaua

eh nois no segundaoooo!!!

huahauhaua

heheehe putz , acho q tem uns 20 nego de segundao e creio q deve ser td por causa dakele topic "ryan vs margarida" hehehe ;) deve ter dado moh trampo pra moderaçao rebaixar toda essa banca pra segundao ;)

Guest Guguto

hahahaha

foi mesmo, mas acho que foi injustiça com a galera pois o ryan gracie nao e lutador e sim brigador, pessoas como ele nao deveriam nunca de ser chamados e tratados como atletas!!!

Guest Hani

Esvaziaram o fórum de Vale Tudo!!

À partir de agora o fórum principal é a segundona!! :D Pelo menos enquanto essa galera toda estiver rebaixada...

;) ;) :lol:

Royler, De La Riva, Draculino, todos são grandes lutadores, e grande professores, tao ai 3 grandes profissionais, com uma tecnica indiscutivel! Todos venceram na vida e estao de parabens!

Ser rebaixado é foda, kakaka, mas temos que levantar a bandeira da fuyou no forum e parar com discussões tolas que não levam a nada!

valeu

Guest Hani
Ser rebaixado é foda, kakaka, mas temos que levantar a bandeira da fuyou no forum e parar com discussões tolas que não levam a nada!

valeu

A culpa foi toda do Ryan... Provocou raiva nos caras aqui do fórum, eacabarm punidos por xingarem o Ryan de tudo quanto é nome...

Meu caso não foi esse, mas metade do fórum foi punido por isso!! :D Geral esculachando o Ryan Gracie coitado...

Guest Guguto

aahaha mas pelo menos foi a primeira vez que vi todo mundo com a mesma opiniao!!! hahahaahah!! sem brigas apenas revoltados com o marginal que e tratado como atleta.

Guest RVMS
aahaha mas pelo menos foi a primeira vez que vi todo mundo com a mesma opiniao!!! hahahaahah!! sem brigas apenas revoltados com o marginal que e tratado como atleta.

Se continuar com essa atitude sua próxima punição não será rebaixamento...

Abraços

Hani, to ligado...eu vi que voce não teve culpa...

O que os moderadores querem passar é que temos que respeitar todos os membros do portal e tambem todos os atletas, gostamos ou nao...

Ser educado tambem é bom de vez em quando neh pessoal... fuyou

;) Incrível...fiquei fora da net por umas horas e o Gaspar vt, Guguto e o Hani ja tem essa palavra q eu odeio SEGUNDAO.....Gente, o q está acontecendo? :(

Esvaziaram o fórum de Vale Tudo!!

À partir de agora o fórum principal é a segundona!! :D Pelo menos enquanto essa galera toda estiver rebaixada...

:( ;) :lol:

:lol: muito engraçado :lol: