Gardenal_JJ 0 Posted September 20, 2005 "Pq o Dela Riva era pena,mas o merda do Rickson batia direto para o Rosado,da Carlson,e correu como o diabo da cruz do Cássio Cardozo!!! " Quem eh ou foi o Rosado e o Cassio Cardozo? Eu nunca ouvi falar na minha vida, ms ja q vc ta afirmando explica melhor ai. Share this post Link to post Share on other sites
jjbel 0 Posted September 20, 2005 "Pq o Dela Riva era pena,mas o merda do Rickson batia direto para o Rosado,da Carlson,e correu como o diabo da cruz do Cássio Cardozo!!! "Quem eh ou foi o Rosado e o Cassio Cardozo? Eu nunca ouvi falar na minha vida, ms ja q vc ta afirmando explica melhor ai. Rosado era um aluno da Carlson que esculachou o Rickson diversas vezes! O Cássio Cardozo foi o melhor pesado da Carlson no fim dos anos 90,que ganhou do Marcelo Behring(o cara que o Rickson sempre botava na frente como obstáculo para uma luta) 2 vezes e o Rickson não lutou! Ainda tem o Libório,que o Carlson arrumou tudo com o Zé Moraes para uma luta com o Rickson(este como sempre tinha falado MERDA em um entrevista)e que misteriosamente não aconteceu!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest porra rapá Posted September 20, 2005 Paulada tocando fogo no tópico. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Guguto Posted September 20, 2005 boa jjbel tira a mascara desse rickson !!!!! ainda tem gente que o admira, acho que o ryan ta se espelhando no tio, pois so ta brigando com leigos e na rua!!! logo logo o ryan ja ja ta com umas 400 lutas no cartel!!!!! hahahahah!!! DE LA RIVA E O VERDADEIRO CAMPEAO!!!! SEMPRE HUMILDE E GUERREIRO!!! E NAO FALA MERDA! UM VERDADEIRO MESTRE!!! Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted September 20, 2005 :D Vejo q gostaram do tópico...legal! porém fico meio triste com certos usuários q ficam se insultando...Gente, é somente um tópico...na vida tem coisas mais importantes como pra ficar putos...(peço desculpas pelo palavrao). Com respeito ao tópico, considero q R.Gracie e De la Riva sao dois ótimos lutadores, muito respeitados no Brasil e no mundo inteiro...Admiro os 2 e o q mais adoro é o jeito do De la Riva pois como algum usuário expressou em algum post, esse cara nao fala mal de ninguém...e é a pessoa mais técnica no Brasil. :) valeu fofinhos Share this post Link to post Share on other sites
Guest RVMS Posted September 20, 2005 A quem interessar possa, por favor checar o tópico PUNIÇÕES no fórum de Suporte. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted September 20, 2005 A quem interessar possa, por favor checar o tópico PUNIÇÕES no fórum de Suporte.Abraços :D O q houve? Topico fechado? Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted September 20, 2005 :D O q houve? Topico fechado? :) ja visitei esse tópico PUNIÇOES.... Eu falei gente....mas acho q o problema é o fanatismo...tem gente q fica muito empolgada...Temos q aprender a ser mais objetivos e nao misturar a razao com o coraçao. Valeu :D Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted September 20, 2005 (edited) A quem interessar possa, por favor checar o tópico PUNIÇÕES no fórum de Suporte.Abraços Po, eu não consegui entender pq eu fui punido nesse tópico. O cara postou me xingando pra caramba, xingou o Rickson, foi desrespeitoso ao extremo com o Royler, e eu ainda assim nem xinguei o cara. Não entendi pq que eu fui punido junto com ele... Injustiça isso... Edited September 20, 2005 by Hani Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted September 20, 2005 Po, eu não consegui entender pq eu fui punido nesse tópico.O cara postou me xingando pra caramba, xingou o Rickson, foi desrespeitoso ao extremo com o Royler, e eu ainda assim nem xinguei o cara. Não entendi pq que eu fui punido junto com ele... Injustiça isso... Quando eu vi q vc tinha sido "castigado" eu fiquei com raiva Hani pq te considero uma pessoa muito legal e respeitosa...Vc em nenhum momento xingou esse usuário...eu li e reli o q vc escreveu....somente achei 2 frases meio sinistras mas fazer o que? infelizmente temos gente no pvt q adora q os tópicos virem bosta ou q outros usuários sejam punidos...é uma brincadeira pra eles....mas fica tranquilo Hani... :D e lembra q a única Justiça nesta vida é a Justiça de Deus...Ele sabe tudo...vé tudo ...Valeu. :) Share this post Link to post Share on other sites
Guest grapplinit Posted September 20, 2005 Moderadores, isso está errrado, pois o hani agiu com educação, mesmo sendo xingado..... Share this post Link to post Share on other sites
maderada 0 Posted September 20, 2005 sou fã do mestre dela...mas o royler para mim, lutando com cara de mais de 30 anos é dele.. Pode até ser que ele ganhe se fizer uma luta hoje...Mas se o Dela treinar 3 meses te garanto que a luta é pau a pau. veja que ele puxou o gás do Fredson mesmo após de ter feito 2 lutas antes...e digo mais, só perdeu porquê achou que tava fora da área, quando o Fredson aproveitou pra pegar as costas.... Aposto a minha faixa que o Fredson não pegaria as costas dele, se não fosse por isso. Mas é isso ai, o que importa é que o De la deu show, mesmo estando parado a 9 anos. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Jardim Posted September 20, 2005 Pq o Dela Riva era pena,mas o merda do Rickson batia direto para o Rosado,da Carlson,e correu como o diabo da cruz do Cássio Cardozo!!! iauHahuhAaHuAHAhihAAHUAHuiAHuiaIUha ng merece... rickson batia pro Carlson qnd era faixa azul mermão!!!!! NUNCA NEM CHEGOU PERTO DE PERDER NA FAIXA PRETA!! o Rickson está para o jiu-jitsu assim como o Pelé está para o futebol... mas esquece, naum vou discutir com ignorantes aki... Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted September 20, 2005 Este jjbel eh mais 1 revoltado da vida, no minimo invadiu alguma academia e foi humilhado por algum gracie. Qt ao Rickson, ouvi falarde 1 kra q treinou com ele q ele disse q so tem 2 kras q lutam melhor do que ele vivo no mundo. O Flavio Behring e seu pai. E se o Rickson fugiu ou nao de algum desafio q nunca ninguem aki ouviu falar, eu nao sei, so sei q n conheco ngm q tenha afirmado q ja tenha vencido ele apos ele ter pego a faixa preta. E n conheco nhm campeao mundial atual q nao o respeite e que nao diga que o rickson eh ainda o melhor, qm tem duvidas perguntem ao Roger Gracie, q sem sombras de duvidas eh o melhor lutador de Submission e JJ da atualidade. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted September 20, 2005 Quem aki aproveitar o topico para discutir roger x jacare, sera ignorado pela minha pessoa. Share this post Link to post Share on other sites