jjbel 0 Posted September 19, 2005 é pq ele nunca pegou o rickson....ehehehehhheeheh :( Pq o Dela Riva era pena,mas o merda do Rickson batia direto para o Rosado,da Carlson,e correu como o diabo da cruz do Cássio Cardozo!!! Share this post Link to post Share on other sites
Ghost Dog 0 Posted September 19, 2005 (edited) 1993 - 1º campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu, final da categoria Renzo Gracie x Ricardo Dela Riva. Renzo ganhou, não foi amarração não o renzo ganhou mesmo, se não me engano passou a guarda!!! Naquela época não tinha vantagens!! Edited September 19, 2005 by Ghost Dog Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted September 19, 2005 (edited) Royler pode ser um dos maiores lutadores de todos os tempos mas ganhou no roubo e amarrando para o Dela;qual o problema nisto??Tu vais dizer que a luta do teu professor como Léo Santos não foi roubo??Que ele não amarrou com o Leozinho??Cala Boca seu idiota puxa saco e vai ver umas lutas de jiujitsu em vez de ficar com a boca no ovo do teu mestre!!! Cara, primeiro: Não te faltei com respeito. Se vc não consegue ser civilizado, não entre em fóruns de discussão não... Vc deve ter sido cirado pela a avó, tamanha a sua falta de respeito... Segundo: Eu não vi a luta contra o De La Riva, então não tenho opinião formada sobre isso. Mas pelo o que conheço do Royler, tenho certeza que ele fez uma luta digna com o De La Riva. Vc tb com certeza não viu a luta e fica ae vomitando besteiras, ao invés de respeitar o Royler que fez lutas memoráveis com o De La Riva e é um cara consagrado... Não vou ficar aqui retribuindo na mesma moeda e xingando o De La Riva de um monte de coisas, pq eu respeito o De La Riva. Não sou recalcado ao ponto de odiar um cara só pq ganhou do meu mestre. E outra mermão: Relaxa... Ta nervoso?? Morde a bunda então... Edited September 19, 2005 by Hani Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted September 19, 2005 (edited) Nunca vi ninguém dar prejuízo ao Dela na trocação de jiu jitsu;todos que o vencarem o fizeram por amarração![/b] :ph34r: E depois dessa o figura ainda tem coragem de dizer que estou com a boca no ovo do meu mestre... Vc não baba ovo de ninguém não, né?! :( Edited September 19, 2005 by Hani Share this post Link to post Share on other sites
jjbel 0 Posted September 19, 2005 Cara, primeiro: Não te faltei com respeito. Se vc não consegue ser civilizado, não entre em fóruns de discussão não... Vc deve ter sido cirado pela a avó, tamanha a sua falta de respeito...Segundo: Eu não vi a luta contra o De La Riva, então não tenho opinião formada sobre isso. Mas pelo o que conheço do Royler, tenho certeza que ele fez uma luta digna com o De La Riva. Vc tb com certeza não viu a luta e fica ae vomitando besteiras, ao invés de respeitar o Royler que fez lutas memoráveis com o De La Riva e é um cara consagrado... Não vou ficar aqui retribuindo na mesma moeda e xingando o De La Riva de um monte de coisas, pq eu respeito o De La Riva. Não sou recalcado ao ponto de odiar um cara só pq ganhou do meu mestre. E outra mermão: Relaxa... Ta nervoso?? Morde a bunda então... 1- Vc que começou com a falta de respeio dizendo que eu tinha falado merda.Quem falou merda foi vc que parece que começou a treinar ontem!! 2-Se não viu então se fecha cara,não se meta e nem fale merda!Aliás,vc não deve ter visto o "show" que seu mestre deu no Leozinho e com o Léo Santos!!O Royler foi bom pra caralho mas sempre foi muito amarrão e contou com a mãozinha amiga da arbitragem em algumas lutas vergonhosas!! Seu xingamento final me dá uma idéia da sua idade!!! Share this post Link to post Share on other sites
jjbel 0 Posted September 19, 2005 1993 - 1º campeonato brasileiro de Jiu-Jitsu, final da categoria Renzo Gracie x Ricardo Dela Riva. Renzo ganhou, não foi amarração não o renzo ganhou mesmo, se não me engano passou a guarda!!! Naquela época não tinha vantagens!! Se enganou amigo,o Renzo raspou o Dela e ficou amarrando o resto da luta.Ninguém nunca passou a guarda do Dela em campeonato e,pelo que me lembro,em academia!!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest RVMS Posted September 19, 2005 como sempre ne? ninguem nunca pegou o rickson blah blah alias ele so pegou leigo mesmo ne? O próprio De La Riva já declarou aqui, em entrevista no PVT (só procurar no site principal), que o Rickson é o maior lutador de todos os tempos. Opinião do cara, não a minha. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Guest RVMS Posted September 19, 2005 Mais punições, realmente vcs não sabem discutir de amneira civilizada... Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Guest RVMS Posted September 19, 2005 Trecho da entrevista datada de setembro de 2002: SOUBE QUE ATÉ MESMO RICKSON GRACIE VEIO CUMPRIMENTA-LO POR SEU DESEMPENHO NESSE MUNDIAL. COMO FOI ISSO? Fiquei muito feliz pois não é todo dia que a gente é elogiado pelo melhor lutador do mundo. Link pra entrevista completa: http://www.portaldovt.com.br/entdelariva.php Abraços Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Lamenha 0 Posted September 19, 2005 Alguns comentários: 1- De La Riva lutou com o Royler 3 vezes, venceu as 2 primeiras e perdeua ultima. Não sei se foi garfado ou não pois não vi a luta... algumas pessoas disseram que foi, mas aposto que os que estão aqui falando sobre a luta também não a assistiram, portanto ninguem pode dizer nada com certeza. 2- De La Riva tambem lutou com o Royce e Rolker e venceu e perdeu pro Renzo. 3- De La Riva passou 7 anos sem competir... entre 95 e 2002, justamente na época que surgiu o mundial e o panamericano de jiu-jitsu. Se tivesse lutado nessas competições, com certeza teria sido campeão pelo menos 1 ou 2 vezes. 4- Após esses 7 anos sem competir ele voltou a lutar, no mundial de 2002, tendo treinado menos de 2 semanas pra essa competição e ficou em 3°. Detalhe: ele ja tava com 37 anos e lutou no adulto (que é até 30) e perdeu na semi-final pro Fredson Paixão, que foi o campeão da categoria e que admitiu posteriormente ter administrado a vantagem que tinha na luta quando conseguiu abrir 4 pontos. 5- Um dos motivos do De La Riva ser um cara muito respeitado é que ele nunca fala mal de ninguem, nunca faz intriga com ninguém... se ele perdeu pra A ou venceu o lutador B, isso ele aceita com naturalidade. Claro que quando se sente prejudicado pela arbitragem ele protesta, mas nao fica se lamentando nem chorando pelo "leite derramado". 6- Tanto Royler quanto De La Riva são 2 grandes mestres de jiu-jitsu e acho a maior babaquice ficar falando mal de um pra enaltecer o outro. Share this post Link to post Share on other sites
jjbel 0 Posted September 19, 2005 O próprio De La Riva já declarou aqui, em entrevista no PVT (só procurar no site principal), que o Rickson é o maior lutador de todos os tempos. Opinião do cara, não a minha.Abraços O Dela nunca chamou o Rickson de merda,mesmo que ele pense assim,acho que NÂO,ele nunca falaria isto. Quem deu esta opinião sobre o Rickson fui eu e não sei sobre qual fundamento as pessoas falam tanto do Rickson.Já conversei com o Dela e para ele os melhores eram Rolls e Carlson!!! Share this post Link to post Share on other sites
jjbel 0 Posted September 19, 2005 Trecho da entrevista datada de setembro de 2002:SOUBE QUE ATÉ MESMO RICKSON GRACIE VEIO CUMPRIMENTA-LO POR SEU DESEMPENHO NESSE MUNDIAL. COMO FOI ISSO? Fiquei muito feliz pois não é todo dia que a gente é elogiado pelo melhor lutador do mundo. Link pra entrevista completa: http://www.portaldovt.com.br/entdelariva.php Abraços Esta declaração pode ser traduzida como a atitude típica de um gentleman! Share this post Link to post Share on other sites
MASINA 0 Posted September 19, 2005 Concordo, Royler e De La Riva são dois monstros sagrados do JJ. O resto (se perdeu roubado, se ganhou roubado, se isso e se aquilo ...) é resto. Share this post Link to post Share on other sites
Ghost Dog 0 Posted September 19, 2005 Se enganou amigo,o Renzo raspou o Dela e ficou amarrando o resto da luta.Ninguém nunca passou a guarda do Dela em campeonato e,pelo que me lembro,em academia!!! Vc tem razão, como disse não me lembrava bem. quanto a amarrar vai da interpretação de cada um. Agora uma coisa é unanime, o Dela Riva é um dos 5 melhores de todos os tempos, muito técnico e humilde. Share this post Link to post Share on other sites
maderada 0 Posted September 19, 2005 Trecho da entrevista datada de setembro de 2002:SOUBE QUE ATÉ MESMO RICKSON GRACIE VEIO CUMPRIMENTA-LO POR SEU DESEMPENHO NESSE MUNDIAL. COMO FOI ISSO? Fiquei muito feliz pois não é todo dia que a gente é elogiado pelo melhor lutador do mundo. Link pra entrevista completa: http://www.portaldovt.com.br/entdelariva.php Abraços Eu tava lá na hora...eu fui lá dar um beijo no De la quando ele tava aquecendo pra primeira luta...e quando eu abracei ele, vi o Rickson atrás de mim...ai vi na hora que o Rickson apertou a mão dele e deu boa sorte. Quando o Dela Perdeu na semi, o Rickson foi lá de novo e elogiou o seu jiu jitsu e a sua participação no torneio. Nesse mundial eu pude presenciar outros quatro fatos interessantes. 1 - quase toda a galera que tava no jinásio tirou foto com o Rickson (Este ficou por mais de 1 hora tirando fotos e ainda voltou em seguida) 2 - Hélio Gracie - Subindo escada rápido pra caralho...Parecia uma múmia, num pau da porra, subindo as escadas. 3 - Filho de Gracie, novinho bebendo coca...estranhei hehehe 4 - Ryan Gracie pulou as cadeiras como um maloqueiro e deu um beijo no Hélio (Isso é porquê o Hélio n conheçe ele, imagine se conheçesse) hehhehe! Botei uma fé no Rickson pela paciencia e humildade dele... Share this post Link to post Share on other sites