Entre para seguir isso  
Convidado killah

Paulao ignorado pela cb

Recommended Posts

Convidado BABYSAURO
o Mestre Carlson Gracie já AFIRMOU diversas vezes que o chão mais pressão da antiga Carlson era o Paulão, um dos caras mais fortes que ele já viu no chão,muita base, posições feijão-com-arroz absurdamente justas.....como o próprio Paulada já disse quando ele lutar contra algum chute-boxer vai acabar com essa conversa da Cb querer lutar JJ.

se ele pegar o SHOGUN .. so um aviso pro Paulao: Cuidado com a Omoplata... Cuidado com a passagem de Guarda e cuidado as Quedas :lol: fuyou :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembrando que o Paulão é meio-pesado...ou seja...até 93 kilos...

Pra esse Bushido GP ele está indo lutar uma categoria abaixo....mas ele é um lutador LHW.

E não tem essa de Paulão foi "ignorado"....todo mundo das artes marciais sabe que ele é casca grossa e bom lutador....BTT, CB, Ruas VT, GBCT, etc....o que acontece é que o Rudimar quando perguntado sobre o assunto deu uma alfinetada nele devido as presepadas a beira do ringue que ele andou fazendo no GP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nego chama o cara de Paulinho, mas o Paulinho eu tenho certeza que porra a Chute Boxe inteira...

O Ninja deveria ser o primeiro!!

vc eh meio fanatico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

ele errou a fazer aquele gesto mas não podemos deixar de torcer por ele por isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
ele errou a fazer aquele gesto mas não podemos deixar de torcer por ele por isso.

com certeza acima de tudo ele é Brasil

mas se ele lutar contra o Shogun vai acontecer a mesma coisa que isso :D

shogun6wc.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulinho tem muito potencial, eu acho que ele pode ser bem melhor que o Arona por exemplo. Mas ele tem que lutar pra provar alguma coisa, parar de se machucar tanto, parece que o cara é de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
se ele pegar o SHOGUN .. so um aviso pro Paulao: Cuidado com a Omoplata... Cuidado com a passagem de Guarda e cuidado as Quedas :lol: :D :lol: :lol:

pois é .....a um mês atrás mais ou menos vc e outros fanáticos diziam coisas desse calibre mas o mote, a "piada" era outra, vcs não tiravam o "Wand" da boca, Wand isso,aquilo, o Super Wandeco vai destruir o Arona, vai dar o soco fórmula 1, Arona volta pro fim da fila, etc..etc..etc.... depois do Gp não se ouve mais falar do Wandeco, agora virou o SUPER SHOGUN.....só que como já foi provado um raio não cai no mesmo lugar 2 vezes....vai ser muito difícil ver um Arona daquele jeito como na final do Gp, os motivos pouco me importa, se bateu cabeça, se foi injeção, etc..etc...essas de passagem de guarda, queda que tú citou aconteceu uma vez....não vai acontecer 2x, maior prova disso é o obeso do Ninja que só ganhou do Zé na cagada, se lutar 10 perde as outra 9....é isso, curte enquanto é tempo, vcs por aí tem mania de falar muito...depois o bicho pega e a FEBRE AMARELA se instala....aquilo de que foi a mão que bateu na cabeça já foi assimilado pelo cara....esperar pra ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pois é .....a um mês atrás mais ou menos vc e outros fanáticos diziam coisas desse calibre mas o mote, a "piada" era outra, vcs não tiravam o "Wand" da boca, Wand isso,aquilo, o Super Wandeco vai destruir o Arona, vai dar o soco fórmula 1, Arona volta pro fim da fila, etc..etc..etc.... depois do Gp não se ouve mais falar do Wandeco, agora virou o SUPER SHOGUN.....só que como já foi provado um raio não cai no mesmo lugar 2 vezes....vai ser muito difícil ver um Arona daquele jeito como na final do Gp, os motivos pouco me importa, se bateu cabeça, se foi injeção, etc..etc...essas de passagem de guarda, queda que tú citou aconteceu uma vez....não vai acontecer 2x, maior prova disso é o obeso do Ninja que só ganhou do Zé na cagada, se lutar 10 perde as outra 9....é isso, curte enquanto é tempo, vcs por aí tem mania de falar muito...depois o bicho pega e a FEBRE AMARELA se instala....aquilo de que foi a mão que bateu na cabeça já foi assimilado pelo cara....esperar pra ver.

e verdade mesmo cara!impressionante a quantidade de "shogunzetes"que apareceram depois da luta ne?e ainda tem coragem de ficar falando que o arona estava normal naquela final.e,vamo espérar a proxima luta e ver no que da.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
com certeza acima de tudo ele é Brasil

mas se ele lutar contra o Shogun vai acontecer a mesma coisa que isso :D

Pede logo o Shogun em casamento cara.

Que babação...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Paulinho eh uma farsa.

O Paulinho pode ser, mas o Paulão é um ótimo lutador. Como disseram aí, brincou com o Suloev e dominou o Kondo. Tem muito potencial e, tendo oportunidades, vai mostrar isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BABYSAURO
Pede logo o Shogun em casamento cara.

Que babação...

ue meu palpite... nao posso dar palpites??

e o Shogun é melhor que o Paulinho sim

só não ver quem não quer :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

cm certeza o Paulão é muito bom lutador, o problema é que é muito inconstante, faz lutas fenomenais como aquela contra o Suloev, e lutas rediculas como aquela contra o MAtsui.... E o Paulão querer arrumar treta agora ta muito errado, primeiro ele tem que arrumar uma vaga na BTT e depois sim mostrar o seu talento dentro do ringue, pois peixe morre pela boca, quem diria o Wanderlei...

Mais eu ainda quero esperar uma revanche entre Arona e Wanderlei, eu ainda acredito que o wanderlei se entrar com tudo vence!, mais é opnião minha tão somente :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sigo sem entender: se o Paulão é "paulinho" pro Rudimar, pq o Rudimar não casa uma luta dele contra o Ninja ? Pelo raciocínio do Rudimar, o Ninja ia porrar o Paulão(inho) e a CB poderia tirar sarro a vontade depois - além de faturar uma bela grana ... Digo mais: pq ninguém de Curitiba ainda respondeu essa questão ? Ninguém de lá quer ver essa luta ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso