Entre para seguir isso  
Convidado killah

Paulao ignorado pela cb

Recommended Posts

Convidado agcd
É impressionante o fanatismo de alguns membros aqui do fórum, continuam a desmerecer o arona, mesmo depois de ter mostrado q o seu mt de merda é suficiente pra chutar a bunda de um lutador ae, e ainda, menosprezam o Paulo Filho, desrespeitando-o, vão lamber as bolas do rudimar, eu gosto muito da btt sim, mas reconheço o valor dos bons lutadores da cb, no entanto tem fanáticos da cb q não conseguem dar valor a nenhum lutador da academia rival, vivem num mundinho muito pequeno.

O negocio é que esses caras de Curitiba estão deixando o forum imssuportavel, é muito fanatismo, se acham os melhores do vale tudo, e eu pergunto. Quantas academias de vale tudo de ponta eles tem? Quantos lutadores de ponta são de Curitiba? Então porque dessa soberba toda, lá só existe a CB, que só criou dois grandes lutadores(Shogun, Wanderlei), assim mesmo, todos os cariocas que o Wanderlei lutou, perdeu(Arthur Mariano, Belfort,Arona). ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O negocio é que esses caras de Curitiba estão deixando o forum imssuportavel, é muito fanatismo, se acham os melhores do vale tudo, e eu pergunto. Quantas academias de vale tudo de ponta eles tem? Quantos lutadores de ponta são de Curitiba? Então porque dessa soberba toda, lá só existe a CB, que só criou dois grandes lutadores(Shogun, Wanderlei), assim mesmo, todos os cariocas que o Wanderlei lutou, perdeu(Arthur Mariano, Belfort,Arona). 

Rapaz concordo contigo eh impressionante a inveja que esses curitibanos e uns paulistinhas de merda tem do pessoal do Rj .

Foi o Rj que criou o vt eh dificil pra esse povo reconhecer a superioridade do rio em luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Rapaz concordo contigo eh impressionante a inveja que esses curitibanos e uns paulistinhas de merda tem do pessoal do Rj .

Foi o Rj que criou o vt eh dificil pra esse povo reconhecer a superioridade do rio em luta.

Mais fica tranquilo cara, isso é recalque de quem não tem praia, eu entendo eles, se eu fosse curitibano e principalmente paulista, eu seria ainda bem mais recalcado. Eu só achei engraçado quando o Shogun entrou pra lutar, os japoneses colocaram imagens do Cristo e das praias do Rio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais fica tranquilo cara, isso é recalque de quem não tem praia, eu entendo eles, se eu fosse curitibano e principalmente paulista, eu seria ainda bem mais recalcado. Eu só achei engraçado quando o Shogun entrou pra lutar, os japoneses colocaram imagens do Cristo e das praias do Rio.

Começou a palhaçada de novo.

Sem bairrismos. Já ta foda de aguentar discussão de BTTXCB, não iniciem uma discussão agora de Rio de Janeiro X Curitiba.

Daqui a pouco vão começar a discutir pela cor dos lutadores.

;)

Editado por Logan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

Hani, sem querer fazer fofoca, mas já fazendo. já ouvi de uns três mebros da BTT que o Paulão porra a BTT inteira nos treinos.

Já se ele porra a Chute Boxe não tem como saber.

Por outro lado, é aquela história, treino é treino0, e jogo é jogo.

Acho o Paulão um ótimo lutador, longe de ser paulinho, mas pelo que ouvi ele ainda não fez nos ringus o absurdo que dizem que ele faz treinando.

Vamos aguardar, acho que ele tem muito futuro sim, é só darem chances ao cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Começou a palhaçada de novo.

Sem bairrismos. Já ta foda de aguentar discussão de BTTXCB, não iniciem uma discussão agora de Rio de Janeiro X Curitiba.

Daqui a pouco vão começar a discutir pela cor dos lutadores.

Eu tambem acho essa discurssão uma merda, mais quem começou a ofender nois cariocas foram eles, vc viu oque aconteceu no topico sobre a entrevista do Paulão, pela raiva que eles tem dos cariocas, só dá pra achar que existe muito recalque por tras disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tambem acho essa discurssão uma merda, mais quem começou a ofender nois cariocas foram eles, vc viu oque aconteceu no topico sobre a entrevista do Paulão, pela raiva que eles tem dos cariocas, só dá pra achar que existe muito recalque por tras disso.

Brother sou de Curitiba, treino na CB a uns 13 anos.

Voce sabe que esse bairrismo, na maioria das vezes, é de gente que ta iniciando no esporte.

Até essa rivalidade CBXBTT, quem mais estimula são os torcedores.

Vejo na academia uma rivalidade sadia entre as academias, uma querendo superar a outra. Isto é bom para o esporte.

Mas a galera aqui em vez de discutir as lutas na boa, fomentando amizades aqui no fórum ficam se desafiando, segregando...

Teve um cara que falou da rivalidade entre Curitiba e os Gauchos.

Eu particularmente amo as gauchas, os gauchos que se fodam...

O mesmo com os cariocas e os curitibanos.

Curto as cariocas e as curitibanas e todas as moas dos outros estados.

Brincadeiras a parte, vamos melhorar o nivel do fórum, porque ta insuportavel ficar lendo tanda besteira.

;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Claro que eh recalque cara.Imagina tu viver numa cidade que tem que enfrentar 140km de engarrafamento ou ter que passar a manha no shopping pq nao tem mais nada pra fazer de dia.

Ja fui tanto pra curitiba quanto pra Sp e sinceramente sao 2 cidades mt escrota.

mas vamo dexar disso neh o forum eh de vt

Curitiba tem grandes nomes como Wanderlei e Shogun e quem mais ?? Murilo Ninja e Pele? :D :lol: :D

Ah e Sp tem o Godoi e o Macaco ;) :D

O rio nao presciso nem falar neh .........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se esse tópico desvirtuar pra bairrismo idiota eu ou qquer outro moderador vamos fechar esse tópico sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
Se esse tópico desvirtuar pra bairrismo idiota eu ou qquer outro moderador vamos fechar esse tópico sem pensar duas vezes.

se disvirtuar???? já é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
se disvirtuar???? já é...

Agora foi avisado, se alguém postar algo provocativo mesmo depois do aviso é pq ta desafiando o PVT, aí o tópico será fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd
Brother sou de Curitiba, treino na CB a uns 13 anos.

Voce sabe que esse bairrismo, na maioria das vezes, é de gente que ta iniciando no esporte.

Até essa rivalidade CBXBTT, quem mais estimula são os torcedores.

Vejo na academia uma rivalidade sadia entre as academias, uma querendo superar a outra. Isto é bom para o esporte.

Mas a galera aqui em vez de discutir as lutas na boa, fomentando amizades aqui no fórum ficam se desafiando, segregando...

Teve um cara que falou da rivalidade entre Curitiba e os Gauchos.

Eu particularmente amo as gauchas, os gauchos que se fodam...

O mesmo com os cariocas e os curitibanos.

Curto as cariocas e as curitibanas e todas as moas dos outros estados.

Brincadeiras a parte, vamos melhorar o nivel do fórum, porque ta insuportavel ficar lendo tanda besteira.

Eu tambem não entendo o porque que alguns caras de Curitiba criaram essa richa tão grande com os cariocas, aqui no Rio nunca existiu isso, pelo contrario, sempre se adimirou a organização e a civilidade da cidade de Curitiba.

No Rio sempre teve a richa antiga com São Paulo, e vice versa, mais essa não tem geito, vai muito alem de Futebol, Vale Tudo ou qualquer outra coisa, são duas cidades completamente diferentes, mais que se completam, pois se São Paulo é a capital economica do Brasil, o Rio é a capital cultural, e é a imagem do Rio que se vende la fora.

Eu tambem sou completamente contra essa rivalidade, mais eu nunca vou adimitir que esculachem a minha cidade, assim como não adimito em um site gringo que se esculachem o Brasil, pois o meu orgulho de ser carioca é tão grande como de ser brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É impressionante o fanatismo de alguns membros aqui do fórum, continuam a desmerecer o arona, mesmo depois de ter mostrado q o seu mt de merda é suficiente pra chutar a bunda de um lutador ae, e ainda, menosprezam o Paulo Filho, desrespeitando-o, vão lamber as bolas do rudimar, eu gosto muito da btt sim, mas reconheço o valor dos bons lutadores da cb, no entanto tem fanáticos da cb q não conseguem dar valor a nenhum lutador da academia rival, vivem num mundinho muito pequeno.

assino embaixo. torço pro BTT mas consigo enxergar que Shogum e Wanderlei são grandes lutadores enquanto a maior parte da galera da CB não consegue ver as qualidades de lutadores como Arona e Paulão ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora q vi o tópico onde td isso começou...como as pessoas conseguem desvirtuar tanto um assunto? impressionante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso