Thiago Tavares 0 Posted October 28, 2006 (edited) O Fabiano "Pega leve" Scherner.. eh gaucho... tem o Marcos "The Machine" Olivera eh de Santa Cruz no RJ Edited October 28, 2006 by Thiago Tavares Share this post Link to post Share on other sites
Thiago_Jambo 0 Posted October 28, 2006 espirito santo vitor viana lutou 3 vezes aqui na holanda Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted October 28, 2006 Alexandre "Bam Bam " Lima da Edson Carvalho lutou semana passada na suecia e venceu Share this post Link to post Share on other sites
Agamenom 0 Posted November 6, 2006 Esse topico ta muito irado, atualizem ai!! Pergunta: o Pele nasceu no Brasil mesmo ou tem nacionalidade~~ Share this post Link to post Share on other sites
Leo Pateira 0 Posted November 13, 2006 nasceu na cuba, mas se naturalizou brasileiro Share this post Link to post Share on other sites
wellington 0 Posted December 7, 2006 Pernambuco Carlos Andre kabeça Rafaello Trator Cristiano Pantera Latuff ainda outros Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted December 16, 2006 Joe Moreira acho que não foi citado ainda. Share this post Link to post Share on other sites
GutOO 0 Posted December 25, 2006 Mato grosso do SUL que é o Cyborg Mato Grosso tem o Rafael Feijão da BTT Share this post Link to post Share on other sites
WhiteMonkey 0 Posted December 26, 2006 (edited) vamo la... minha sugestão é que os lutadores que lutarem os eventos nacionais mais conhecidos entrem tambem.... idéia a parte, atualizaem a lista ai: gabriel napão (esta em sampa mais é carioca) marcio pé de pano (rj) fernando margarida (sp) Roberto Godoi (SP) e corrigindo um erro: parece que o andreson silva é paulista. valeu Edited December 26, 2006 by guile_ Share this post Link to post Share on other sites
CTBA 0 Posted December 26, 2006 e corrigindo um erro: parece que o andreson silva é paulista. valeu Parece não, é. Marlon Mathias da Chute Boxe, lutou no México. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Zarbon Floripa Posted December 27, 2006 e corrigindo um erro: parece que o andreson silva é paulista. valeu Parece não, é. Marlon Mathias da Chute Boxe, lutou no México. Soh, venceu o Cesar Osorio! Pensei que vc falou isso pois ele venceu o Daniel Mexicano de SC! :D - Esse tópico foi esquecido, está desatualizado... Share this post Link to post Share on other sites
Gilgamesh 0 Posted January 18, 2007 Aqui do Ceará tem João Nogueira "Andrezinho", lutou no Shooto Suissa 4, e no KO-Arena 5 (Espanha) Share this post Link to post Share on other sites
tiagomontblack 0 Posted February 17, 2007 hélio dipp rio grande do sul !!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest kratos Posted February 25, 2007 Rodrigo Damm, irmão da Karina Damm, lutou no BodgFight, contra um indiano chamado Black Mamba e venceu, acho que ele luta pela ATT e não sei o Estado que ele nasceu Share this post Link to post Share on other sites