Kirten

Na bucha quem leva essa

Recommended Posts

Convidado BalaTeam

muito facil pro minoto, o melhor é deixar o careca no pedestral e por ele fora do GP, ou apenas enfrentando japas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito fanatismo e pouco raciocínio aqui! thumbdown

Minotouro é melhor que Arona. Começando pelo chão, tanto que finalizou Dan Henderson entre outros lutadores e quase encaixou várias no Shogun. Sau trocação também é superior, já trocou com Sakuraba (que só apanha em pé pra strikers), Guy Mezger, Overeen e Shogun (conseguindo um knock-dow). 2handed

Arona venceu bem o Wand, humilhou e tasl, mas fez o jogo de sempre. Anulou os ataques, derrubou e ficou por cima usando seu bom e velho Wrestler (que também funciona no ADCC). De excepcional só teve o chute que fez Wand cair de bunda. :D

Já Minotouro se movimenta mais na busca da finalização e em pé sempre acha brechas para acertar seus oponentes. Numa luta contra Wand ele seria favorito, mas Wand também é muito perigoso! As pessoas esquecem disso por causa da grande derrota. Ele já reverteu lutas em pé onde estava apanhando e nocauteou e é escorregadio para escapar de finalizações. vammpire

...

Zarbon. ppunkk

Mandou bem Zarbon, além da galera ter uma memória curta do caralho, e parece que esuqeceram de tudo o que o Wanderlei já fez e ainda faz pelo MMA. E o fanatismo que ta imperando aqui no fórum thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma luta muito boa...nao teria amarração pq o wand ia tentar dar ko e o minotouro iriia buscar a finalisação!!!

eu tenho vontade de ver como o wand sairia com alguem que busca a finalização o tempo inteiro...

luta showw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

depois de conhecer o minotouro bem no gp da pra afirmar que ele é favorito, acho que ganha nao aposto a forma, pode ser ko, finalização ou pontos.

MINOTOURO WIN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, eu nao vi a luta do shogun e minotouro.

Foi tao equilibrada como dizem?

O que faltou pro minotouro vencer?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu assisti a luta agora.

Achei equilibrada pra caramba, o shogum mereceu vence

Mas se o Minotouro melhora a parte de quedas e defesa de quedas vai fica indigesto.

O MINOTOURO GANHA DO WANDERLEI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Apostaria no Minotouro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O Minotouro mata o Wanderlei, ele leva vantagem tanto em pé quanto no chão, mais essa luta dificelmente vai acontecer, porque o Minotouro tem que entrar na fila, e na frente dele tem um bando de japas bunda mole.

o minotouro levar vantagem com o wanderlei por cima!?voce so pode estar brincando ne?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotouro vs "o Wand que lutou contra o Arona": Minotouro por decisão unânime, talvez até por finalizaçao.

Minotouro vs Wanderlei Silva "The axe-murderer": Wand por decisão.

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei mesmo

50% cada um pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Minotouro vs "o Wand que lutou contra o Arona": Minotouro por decisão unânime, talvez até por finalizaçao.

Minotouro vs Wanderlei Silva "The axe-murderer": Wand por decisão.

conversa meio belfort essa hein?

quando o wand estiver na ponta dos cascos ele ganha... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora