Seiya07 0 Posted September 1, 2005 " Quero agradecer a forca de todos e dizer que fiquei muito triste com a minha apresentacao, sinto muito nao ter feito o show que todos esperavam. Sei que na proxima eu ganho.NUNCA VOU DESANIMAR e dezembro tem mais. Sai mais forte desta luta, aprendi mais nos meus erros e nao vou comete-los novamente. Agora estou em PARIS e vou fazer alguns seminarios pela Europa. Estou fazendo uma campanha para liberacao do VT aqui na Franca. Um abraco a todos e fiquem com Deus." Wanderlei em: 31/8/2005-6:13:18 Fonte:site do wand Share this post Link to post Share on other sites
Ziget 0 Posted September 1, 2005 vai lutar em outubro ou dezembro? Share this post Link to post Share on other sites
Guest caverna_ctba Posted September 1, 2005 nos 2 axo!..tomara que ele de a volta por cima.....so nao falo pq se nao comeca + uma shiat Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted September 1, 2005 q estranho, resumida essa declaração dele né!!!, mas tbm acho q ele não tem muita coisa p/ falar mesmo, paciencia, mas de qqer maneira :WANDECO VC AINDA É PARA MIM E SEI QUE PARA MUITOS DOS SEUS FÃS O REI DO PRIDE E ISSO NUNCA NINGUEM VAI MUDAR, NÃO HÁ DERROTA DE ONDE NÃO SE TIRE ALGUM PROVEITO, LEVANTA A CABEÇA E BOA SORTE NA PROXIMA, QUEREMOS VER VC DAR SHOW! Share this post Link to post Share on other sites
LuiMuayThai 0 Posted September 1, 2005 aham e cada veiz menos ele honra a sua faixa preta comprada... ;( mais ele decepcionou mesmo..... ateh em cima... Share this post Link to post Share on other sites
Guest zero4 Posted September 1, 2005 HA HA HA! Alguém teve que ensiná-lo a ter mais humildade né ?! Share this post Link to post Share on other sites
XapaeE 0 Posted September 1, 2005 HA HA HA!Alguém teve que ensiná-lo a ter mais humildade né ?! pois eh... pior do q passar vergonha é alguem te perguntar sobre isso, agora é treinar pra kct, voltar sem falar nada e explodir na proxima luta oq não rolou nessa Share this post Link to post Share on other sites
XapaeE 0 Posted September 1, 2005 afinal, não é nem o primeiro e nem o último q teve uma luta ruim e abaixo da sua média, agora (antes q venham me jogar pedra) o problema foi ele tinha dado uma zuada antes... Share this post Link to post Share on other sites
Guest caverna_ctba Posted September 1, 2005 (edited) nunca vi escreverem tanta merda sobre o Wand tanto nesse topico como em varoi que eu vi ate agora...ate os fans estao zoando com ele....nao boa...vao tudo toma no... bando de mane..so pq o cara perdeu essa luta nao vao mais considerar o cara! Edited September 1, 2005 by caverna_ctba Share this post Link to post Share on other sites
XapaeE 0 Posted September 1, 2005 nunca vi escreverem tanta merda sobre o Wand tanto nesse topico como em varoi que eu vi ate agora...ate os fans estao zoando com ele....nao boa...vao tudo toma no... bando de mane..so pq o cara perdeu essa luta nao vao mais considerar o cara! ae caverna, sempre torci pro Wand, embora nunca achei q sou Wanderlete pois não costumo entrar em tretas aki no PVT, e se vc olhar pro meus post vai entender oq eu quis dizer. Talvez a aposta que eu estou pagando tenha influenciado um pouco... Tb to meio puto com a galera q pegou o Campeão dos Meio-Pesados pra tirar de decadente Share this post Link to post Share on other sites
Guest caverna_ctba Posted September 1, 2005 ae caverna, sempre torci pro Wand, embora nunca achei q sou Wanderlete pois não costumo entrar em tretas aki no PVT, e se vc olhar pro meus post vai entender oq eu quis dizer.Talvez a aposta que eu estou pagando tenha influenciado um pouco... Tb to meio puto com a galera q pegou o Campeão dos Meio-Pesados pra tirar de decadente nao falei com vc cara....falei com a geral que eh FAN do Wand e ta falando xit dele agora... =(....eh trisite ver isso.... Share this post Link to post Share on other sites
omimiga 0 Posted September 1, 2005 Concordo brother... nego tem q dá valor ao campeão... tava torcendo pelo Arona + sô fanzão do Wandeco e tomara q ele volte + destruidor ainda Share this post Link to post Share on other sites
brazilianshiva 0 Posted September 1, 2005 Tava com receio sobre o que o Campeao ia falar sobre a luta. Adorei a declaracao, curta e disse tudo: nao deu o show que todos esperavam, mas como um verdadeiro campeao nao ira desanimar nunca. E mais, esta agora em Paris tentando regularizar o MMA na Franca. Ja disse umas dez vezes e repito: Wand como campeao faz muito bem ao MMA. O cinturao eh dele e vai ficar com ele em Outubro-Dezembro, seja quando for. Share this post Link to post Share on other sites
Luiz Carlos 0 Posted September 1, 2005 Sempre achei que o Arona ia levar. O jogo do Wand já estava muito estudado. Perder é normal e só perde quem luta. O Wand tem tudo para voltar a disputar o GP e levar o cinturão. O problema dele, e de outros lutadores, é ficar atacar outras pessoalmente (quanto ele já falou do Arona, quanto ele já chamou o Vitor de playboi). Tá na hora de mais profissionalismo (não só da parte dele). Essa história de atacar a pessoa é típico de arruaceiro e não de lutador. Share this post Link to post Share on other sites
frankshamrock 0 Posted September 1, 2005 e wandeco tu amarelou...q volte mais forte q nunca. pois c perder d novo vai virar o novo belfraco Share this post Link to post Share on other sites