Guest ryan patino

WERDUN X MINOTAURO!

Recommended Posts

Guest ryan patino

Com essas atuações, Fabricio Werdun está cada vez mais próximo de um clássico brasileiro.Muito confiante na arte em pé, diz ele em uma entrevista que enfrentaria numa boa o atleta da BTT, Minotauro, e no que diz respeito a Fedor ele diz que num futuro´não muito longe enfrentará o russo sem problema nenhum.Quem leva essa batalha, o gaúcho ou o baiano?

Guest Jardim

o cara ganha 2 lutinhas e negu jah começa a viajar...

porra o MINOTA mata o WERDUN

Só pode ser uma piada isso. Eu já não gosto desse cara por ele se auto-denominar brasileiro e espanhol.

Agora ele ganha 2 lutinhas e ja ta achando que da pra pegar o mino ou o fedor ..ta de brincadeira nehh ..

Manda ele entrar na fila 1o

Ele não tem explosão ou uma técnica de boxe excelente...ninguém discute que o chão dele é excelente, mas ta muito longe ainda do werdun ser TOP dos pesados

Guest marco thai

pela mor d deus...fala serio... werdum x karitonov... karitonov nocauteia ele, o boxe do werdum eh fraquissimo, werdum x cc, nossa cc esculacha ele com um chute na costela(ele nao tem o poder d absorviçao do mino) werdum x mino, aposto num ko do mino, ou uma finalizaçao do mino depois d acerta uma sequencia d socos eo werdum cair ja grogue, werdum x fedor, kkkkkkkkkkkkkkk art.121 codigo penal. entao o werdum tem q comer muito arroz e feijao, nadar muito contra a mare pra pensar em enfrentar e sequer ter uma chance d ganhar dos top pesados... minha opiniao a dse podia dar o fedorzinho pro werdum pra ver qual q eh...

Ainda acho o Minotauro o melhor pesado.Ele vai ganhar do Fedor na próxima oportunidade.

ultimamente esses nego aki do forum ta incrivel

shogun ganha e nego sai falando q ele pode ganhar até do fedor, ou de QUALQUER um

werdum ganha e ja axam q ele eh o melhor

ah

me poupem

cambada de nerde fanatico

^^

Ele nao aguenta o Mino...

Por que "não agüenta"?

Tem um boxe mais contundente, e um chão excelente, já lutou vários ADCC, se não me engano já venceu até o Pé de Pano lá.

Seria uma luta dura, mas não vejo tanta disparidade, especialmente pelo fato de que o tempo do Werdum está aí, ao passo que Minotauro, tenho a impressão que é coisa do passado, jamais será campeão novamente.

Ainda acho o Minotauro o melhor pesado.Ele vai ganhar do Fedor na próxima oportunidade.

Meu amigo, ele NÃO VAI ganhar do Fedor NUNCA! Pode estar certo disso, não chegou nem perto disso nas três vezes em que teve oportunidade.

Deus te ouça meu amigo. e se rolar mesmo essa luta o Minota na minha opinião ganha , e seria um clássico do jiu jitsu...

ultimamente esses nego aki do forum ta incrivel

shogun ganha e nego sai falando q ele pode ganhar até do fedor, ou de QUALQUER um

werdum ganha e ja axam q ele eh o melhor

ah

me poupem

cambada de nerde fanatico

^^

chegou no forum agora e posta como se fosse um usuario antigo............