Entre para seguir isso  
skuda

"Apaga mas não bate"

Recommended Posts

Convidado Wolv JJ

jah apaguei umas 6x, mas naum foi nada pensado naum, apaguei achando que ia sair da posiçaum e me fudi...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado porra rapá
jah apaguei umas 6x, mas naum foi nada pensado naum, apaguei achando que ia sair da posiçaum e me fudi...........

já apaguei 3 vezes.....mas tbém não foi intencional não.....achei que dava pra sair :lol: .......não bater em treino é foda, pq o nome é autoexplicativo...TREINO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

eu bato no braço nas pernas eu tento sair no pescoço quando estou quase dormindo eu bato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz

Braço e perna eu não arrisco... meu joelho vale mais que qualquer título hauehueahuhekauhe, até porque eu não tenho condições de bancar fisioterapia e todo o tratamento depois da lesão, mas pescoço... Durmo mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem q apaga neh brother....

sempre tem uns bobo q desistem antes de vc apaga....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

resisto ate o maximo mas se nao der bato, agora chave de braço , perna, pe etc eu nao bato nao, so bato no mata-leao msm

so apaguei 1 vez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fred_Fritz
resisto ate o maximo mas se nao der bato, agora chave de braço , perna, pe etc eu nao bato nao, so bato no mata-leao msm

so apaguei 1 vez

Cara que não bate em chave de braço... quero ver vc com um arm-lock justinho encaixado, quero ver se você não bate...

Melhor, experimenta um leg lock... quando você passar 1 ano parado depois de ter operado o joelho 200 vezes você vai pensar antes de deixar de bater novamente... é cada um que aparece.

Editado por Fred_Fritz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_
resisto ate o maximo mas se nao der bato, agora chave de braço , perna, pe etc eu nao bato nao, so bato no mata-leao msm

so apaguei 1 vez

Naum bate em armlock?

Ta bom. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem q apaga neh brother....

sempre tem uns bobo q desistem antes de vc apaga....

Concordo com vc....

No treino, eu bato...em campeonatos prefiro apagar... :lol: Eu já apaguei uma vez..... :lol: muito sinistro.... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado NH JJ

Dormi duas vz... uma vz eu cheguei a bater .. levantei e cai ... na outra eu segurei pra dormir mesmo...só pra ver qual que era...rs.

Eu sou contra segurar até apagar em campeonato... se vc bate.. no outro dia ninguém mais lembra, mas se apaga, neguinho vai lembrar por anos... articulação então nem se fala. Acho a maior cagada neguinho segurar até estourar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu sou contra segurar até apagar em campeonato... se vc bate.. no outro dia ninguém mais lembra, mas se apaga, neguinho vai lembrar por anos... articulação então nem se fala. Acho a maior cagada neguinho segurar até estourar...

Certissimo irmao!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Em treino bato sem a mínima vergonha... A hora de errar é essa!!

Em campeonato, depende mto da situação... Só se tiver um título em jogo, e tiver no final do tempo e a vantagem nos pontos for minha... Enfim, só arrisco um braço ou estrangulamento pelo título, nada mais!!

--------------------------------------

Já dei uma de super-herói, e não quis bater num arm-lock, no meu primeiro ano de faixa azul... O resultado foram dois meses de fisioterapia e repouso. Provavelmente os dois piores meses da minha vida, pois sou do tipo que acordo e durmo respirando Jiu Jitsu, vício total mesmo!!

Não aconselho isso pra ninguém, pois fiquei sem o título, e com o braço fudido, com uma dor miserável!!

Fica aqui o meu conselho!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso