uessugui leandro 0 Posted August 23, 2005 o lidel esta querendo e levar uma surra do wand ele eo ranpege estao ficando amigos um babando o outro entao ta disafiando o wand pra tentar rebaixa-lo como lutador mas nao e esse tipo de desavio que deve ser feito de lutador pra proficional tudo tem a sua hora e acho que lidell esta muito apressadinho ex cro cop esperou pela chance e gegou a hora dele provar no ring nao ficar de falacao como o lidell :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Delegado 0 Posted August 23, 2005 Alo Alo.......Alo bom dia! :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
Guest BalaTeam Posted August 23, 2005 Liddel enfrenta só pedreiras não tem japa mole lá Share this post Link to post Share on other sites
Guest PAULOEDUSA Posted August 23, 2005 Acho que o colega está com problemas de grafia. Mas tudo bem, contra os americanos folgados é o nocaute a melhor resposta. E não acho que os caras que o Lidell pega no UFC, NÃO são tão melhores que os japas que o Wand pega no PRIDE. Share this post Link to post Share on other sites
Guest ARMLOCKDAGUARDA Posted August 23, 2005 a americanada tao mordida por ter ficado de fora dessa final tomara que o traseiro deles pegue fogo e os bombeiros estegam em greve :unsure: :) :D Share this post Link to post Share on other sites
SaRaiva 0 Posted August 23, 2005 Liddel enfrenta só pedreiras não tem japa mole lá e leva uma surra do rampage...... q quase foi morto pelo Wand...... quer pegar no pé do wand e fica babando ovo pra americano........ :unsure: Share this post Link to post Share on other sites
CELÃO PORRADA 0 Posted August 23, 2005 Isso é natural. Todos querem o cinturão. Só que para ganhá-lo, têm que vencer o atual detentor, que, no caso, é o Wand. Share this post Link to post Share on other sites
Nino 0 Posted August 23, 2005 e leva uma surra do rampage...... q quase foi morto pelo Wand......quer pegar no pé do wand e fica babando ovo pra americano........ :) Que deu uma surra no Vitor que quase mata o Wand em 40 segundos! Tsc! Tsc! Tsc! :unsure: Alias não lembro de ter visto um desafio do Wand para o Lindell e antes que alguém diga que o campeão não desafia, quando foi contra o Rickson que está velho e sem lutar faz tempo o desafio saiu na lata e olha que o Rickson nem falou dele diretamente. Lamentável Share this post Link to post Share on other sites
rodrigo barros 0 Posted August 23, 2005 WAND E O CARA Share this post Link to post Share on other sites
Guest BalaTeam Posted August 23, 2005 Que deu uma surra no Vitor que quase mata o Wand em 40 segundos! Tsc! Tsc! Tsc! :unsure: Alias não lembro de ter visto um desafio do Wand para o Lindell e antes que alguém diga que o campeão não desafia, quando foi contra o Rickson que está velho e sem lutar faz tempo o desafio saiu na lata e olha que o Rickson nem falou dele diretamente. Lamentável voce é fanatico... no site do sr. silva de curitiba tem lá que a luta com o vitor foi interrompida antes de tempo, por isso que ele perdeu... E pros outros: O careca no UFC só tomou atraso Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted August 23, 2005 REPÉTECO DE FORUM Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Valverde Gonçalves 0 Posted August 23, 2005 Que deu uma surra no Vitor que quase mata o Wand em 40 segundos! Tsc! Tsc! Tsc! :unsure: Alias não lembro de ter visto um desafio do Wand para o Lindell e antes que alguém diga que o campeão não desafia, quando foi contra o Rickson que está velho e sem lutar faz tempo o desafio saiu na lata e olha que o Rickson nem falou dele diretamente. Lamentável Bem, eu torço pelo Wand, mais tenho q admitir q isso tem lógica ... Poem, quando o Rampage o desafio ele encarou ... Acho q ele ñ c manifestou ainda por estar no GP, mais acho q depois disso c ele continuar com o titulo é quse certeza q ele vá c manifestar ... Share this post Link to post Share on other sites
Adriana 0 Posted August 23, 2005 Desculpa aí ô criador do tópico, mas aprenda a escrever primeiro. Depois, quando já souber, pense em emitir opiniões. Não sou chata mas desse jeito não dá: "disafiando", "desavio", "rempege", "proficional"...Tá loco... Share this post Link to post Share on other sites
O Predestinado 0 Posted August 23, 2005 Eu falei no outro tópico e, embora não seja nenhuma provocação de minha parte, eu queria ver o Wand dar aquele chega pra lá que ele deu pra cima do Rampage, pra cima do Liddell. O Liddell por sua vez até que pegou alguns bons desafios, e tem se saído bem: Belfort, Ortiz, Couture, Babalu, Horn, Randleman, Overeem, dentre outros. Não tem porque desmerecê-lo. Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted August 23, 2005 Lidell ja teve sua chance no pride gp dos medios 2003. Foi massacrado pelo Rampage, e provou q o nivel da UFC eh mt abaixo do pride. Share this post Link to post Share on other sites