FCB 0 Posted August 22, 2005 Não acho que o soco do Liddel seja mais forte que o do Wand.. E quem tomo soco do Mark hunt e não apagou não apaga pro Lidell nunca... Apagar é outra coisa... eu tb acho q o Wand vence... porém, acho q o Liddel tem o punch mais forte. Outrossim, não vejo essa facilidade do Wand vencer como alguns dizem... é uma luta q pode dar qualquer resultado... uma porrada bem dada de qualquer lado pode por fim a luta, apesar de eu achar o Wand mais completo no geral e ter a vantagem na luta. Share this post Link to post Share on other sites
Guest ZE PEDRA Posted August 22, 2005 Tem um vídeo novo no sherdog.com que foi feito após a luta de Lidell contra Horn onde Chuck manda um recado para o Wanderlei, vou colocar aqui o que ele falou:Entrevistador: Chuck, o que temos em seu futuro? Você lutaria com Wanderlei Silva? Chuck Lidell: Como eu já disse várias vezes eu lutaria com Wanderlei, mas eu já desisti pois o Pride não vai deixá-lo lutar comigo pois sabem o que vou fazer com ele, e eles não querem que ele perca. Coloquem o cinturão das duas organizações em jogo que eu luto lá no Pride. Wanderlei, coloque o cinturão em jogo que eu luto no seu ringue, em suas regras, do jeito que você quiser. Vou nocauteá-lo, pode ser um Round de 30 minutos, eu não ligo, pois vou nocauteá-lo. É, parece que o Lidell está bem confiante em si contra o Silva, o que vocês acharam da entrevista? NO MINIMO O LIDELL TAVA BEBADO NA HORA DESSA ENTREVISTA, KAKAKAKA, ACORDA LIDELL VC SE IMPOGOL DE MAIS, ESSA CACHAÇA TA DEIXANDO ELE MALUCO,,,SE O WANDECO MIRAR DOIS MURROS NO FIGADO DO LIDELL ELE MORRE NO RING. O CARA GOSTA DE UMA CACHAÇA,KAKAKA...OU UM CHUTE NO RINS DELE , AI JA ERA O LIDELLLLLLLLL.... Share this post Link to post Share on other sites
Guest thiago_j Posted August 22, 2005 se ele lutar como lutou com o horn,nao tem a menor chance,ele nao tem gas pra aguentar a pressao do vanderlei essa e q e a verdade,a unica chance dele e se acertar uma boa no vanderlei,mas acho isso dificil,acho q o vanderlei acaba com o lidell nos primeiros 5minutos do primeiro round e ele depois da luta ainda pediu pra o ufc trazer o rampage pra dar a revanche a ele,e eu acho q ele vai perder denovo pra o negao Share this post Link to post Share on other sites
Guest ZE PEDRA Posted August 22, 2005 Eu acredito que no confronto direto entre o Wandeco e o Lidell, no Pride ou UFC, o Lidell leva vantagem, pois tem boas chances de nocautear o Wanderlei, porque tem um soco MUITO forte, e o Wandeco fica bem vulnerável na trocação.Além disso, o Wandeco JAMAIS conseguiria levar o Lidell para o chão, portanto a luta seria toda desenvolvida em pé. Luta MUITO ruim para o Wandeco. ACORDA!!!!!!!!!!!!! Share this post Link to post Share on other sites
SLAYER(-_-) 0 Posted August 22, 2005 :lol: TALVES O RAMPAGE TENHA ALGUMA COISA PARA DIZER :lol: Share this post Link to post Share on other sites
spacemind 0 Posted August 22, 2005 Seria ótimo se marcassem essa luta. Apostaria no Wand sem sombra de dúvidas. E mesmo se o Lidell ganhasse ... apostaria o dobro como que seria por decisão, porque se o Hunt não nocauteou o Wand, coitado do Lidell. Share this post Link to post Share on other sites
Guest Guguto Posted August 22, 2005 aff dizer que o lidell ganha do wanderley e foda heim galera, lidell nao tem gas... pra aguentar a pressao, tanto como do wanderley como do arona ou do shogun..... fala serio mania do povo supervalorizar esse cara... assim como o coulture que ganhou garfado do rizzo e pegou um belford totalmente apatico!!!! e digo mais babalu vai dar um pau no lidelll Share this post Link to post Share on other sites
spacemind 0 Posted August 22, 2005 aff dizer que o lidell ganha do wanderley e foda heim galera, lidell nao tem gas... pra aguentar a pressao, tanto como do wanderley como do arona ou do shogun.....fala serio mania do povo supervalorizar esse cara... assim como o coulture que ganhou garfado do rizzo e pegou um belford totalmente apatico!!!! e digo mais babalu vai dar um pau no lidelll Também boto fé no babalu, más fácil assim não vai ser. Share this post Link to post Share on other sites
CachorroSemVergonha 0 Posted August 22, 2005 Fora do que O Arona, eu acho que O Liddell e o so lutador middleweight que pode ter a possobilidade de derrota O Wand. Share this post Link to post Share on other sites
Guest pollito Posted August 22, 2005 CARA!! vcs viajam!!!! o liddel ta num nivel bem abaixo do wand e do shogun, pois os dois esmagaram o rampage q por sua vez bateu tanto no liddel de deixa-lo urrando de dor....... coitadinho do liddel contra um desses dois, nao sobranenhum dente naquela boca cheia de palavras, soh palavras. c essa luta realmente acontecer eh bom o liddel i rezando, pois nem mto treinamento salva ele.................. ateh o rampage apavora ele denovo a qlquer hr Share this post Link to post Share on other sites
MASINA 0 Posted August 22, 2005 aff dizer que o lidell ganha do wanderley e foda heim galera, lidell nao tem gas... pra aguentar a pressao, tanto como do wanderley como do arona ou do shogun.....fala serio mania do povo supervalorizar esse cara... assim como o coulture que ganhou garfado do rizzo e pegou um belford totalmente apatico!!!! e digo mais babalu vai dar um pau no lidelll O Babalu e o Liddel já não lutaram ? ? ? Como foi mesmo ? ? ? Share this post Link to post Share on other sites
Guest agcd Posted August 22, 2005 CARA!! vcs viajam!!!!o liddel ta num nivel bem abaixo do wand e do shogun, pois os dois esmagaram o rampage q por sua vez bateu tanto no liddel de deixa-lo urrando de dor....... coitadinho do liddel contra um desses dois, nao sobranenhum dente naquela boca cheia de palavras, soh palavras. c essa luta realmente acontecer eh bom o liddel i rezando, pois nem mto treinamento salva ele.................. ateh o rampage apavora ele denovo a qlquer hr Mais quanto fanatismo, isso que vc falou não tem nada ver, se for pensar assim, o Ortiz esmagou o Wand, e o Ortiz foi espancado pelo Liddel, ou o Liddel nocauteou o Babalu, e o Babalu finalizou o Shogun. Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted August 22, 2005 seria uma luta incrivel de dois bons trocadores, um com a mão certeira e potente de um pugilista, e o outro com o gas e sangue nos olhos de um cachorro loko, êta lutao crasse A. é imprevisivel o resultado, mas com certeza o liddel leva pequena vantagem pois normalmente, repito "normalmente" o wand sempre precisa colocar muita pressao contra seus oponentes para liquida-los , já o liddel só precisa de uma esgrimada e a luta acaba, ele é da mesma linha do crop, não sao brilhantes lutadores e sim excelentes pegadores, podem fujir a luta inteira, mas num movimento de corpo, pluft, já era! Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted August 22, 2005 CARA!! vcs viajam!!!!o liddel ta num nivel bem abaixo do wand e do shogun, pois os dois esmagaram o rampage q por sua vez bateu tanto no liddel de deixa-lo urrando de dor....... coitadinho do liddel contra um desses dois, nao sobranenhum dente naquela boca cheia de palavras, soh palavras. c essa luta realmente acontecer eh bom o liddel i rezando, pois nem mto treinamento salva ele.................. ateh o rampage apavora ele denovo a qlquer hr O Liddell venceu o Belfort.. q arrebentou o Wand... essa de x venceu y q venceu z naum funciona. Belfort venceu o Wand q venceu o Saku q venceu o Belfort. Isso é ridiculo. Share this post Link to post Share on other sites
Guest agcd Posted August 22, 2005 Fora do que O Arona, eu acho que O Liddell e o so lutador middleweight que pode ter a possobilidade de derrota O Wand. Não sabe escrever não porra??? :lol: Share this post Link to post Share on other sites