vsalgado

Recado de Lidell para Wand

Recommended Posts

De fato o Liddell teve a chance no GP de 2003, mas ele perdeu pro Rampage, e não pro Wand. E tem também aquela questão do dia, como está o cara (e o Liddell estava irreconhecível). Porém, pra não ficar uvida, é como disseraram, colocar os dois frente a frente. Agora, lógico que torço pro Wand. Se bem que eu gostaria de ver o Wand dar um empurrão daqueles que deu no Rampage pra cima do Liddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mais potentes naum ! Uma sapatada do Wand = 1 e meia do Liddel.

Wand 50 % + punch. Naum acredito que Liddel faria G&P contra o Cachorro, no Octagono faltaria os pisoes, tiro de meta, joelha no four points e tals.

Eu discordo velho... dá pra ver que os socos do Liddel.. uma mistura de jab com direto qdo pega direito, apaga o adversário... o Liddel além de ter um soco potente... sabe acertar no lugar certo.

Se fosse pra dar uma nota pela potência de cada soco.... eu daria 9,0 pro Wand e 9,2 pro Liddell... o Igor seria o Top com nota 10... hehehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o chuck fala muito... sou mt mais wand nessa luta.. n tem nem comparacao.. acho q o wand tem mt mais punch...eh mais racudo tbm... o liddel eh mais tecnico..soca mais em linha reta... mas vamos ver.. dpois dessa temporada do wand com o ulisses pode ser q o liddel n de nem pros 2 primeiros minutos..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho complicado pro Wanderlei ... As chances do Wanderlei, para mim, ficariam quase restritas a derrubar o Liddel e socá-lo no GnP ... Se for trocar em cima, acho que o Wanderlei dança ... Explico: o Wanderlei é um pegador, mas não tem uma técnica muito apurada ... Ele soca muito aberto e não mantém a guarda bem fechada ... Já o Liddel tem uma trocação apurada e é ótimo nos contra-golpes ... Ele já cansou de ganhar luta nos contra-golpes ... Nego se agiganta, acha que tá porrando ele apesar da maioria dos socos não passar da sua guarda, aí ele vai lá e pau ... Lembram do soco certeiro no Vitor, no último round ? Isso é só um exemplo - não quero comparar o Vitor com o Wanderlei, o que quero dizer é que, por ser ótimo nos contra-golpes e pelo Wanderlei lutar muito aberto, o Liddel é muito perigoso numa luta dessas ...

Exatamente... várias vitórias do Liddell é no contra-golpe.. com uma mistura de jab e direto... qdo a gente olha, naum parece q foi forte... mas qdo a gente vê o adversário caindo... já imagina a potência do soco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo velho... dá pra ver que os socos do Liddel.. uma mistura de jab com direto qdo pega direito, apaga o adversário... o Liddel além de ter um soco potente... sabe acertar no lugar certo.

Se fosse pra dar uma nota pela potência de cada soco.... eu daria 9,0 pro Wand e 9,2 pro Liddell... o Igor seria o Top com nota 10... hehehehehehe

É isso aí. O Lidell põe pra baixo com apenas um soco. Foi assim com o Vitor, o Couture e outros. O Wand normalmente nocauteia com uma sequência de socos. Por isso, mantenho minha opinião de que o soco do Lidell é mais potente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho complicado pro Wanderlei ... As chances do Wanderlei, para mim, ficariam quase restritas a derrubar o Liddel e socá-lo no GnP ... Se for trocar em cima, acho que o Wanderlei dança ... Explico: o Wanderlei é um pegador, mas não tem uma técnica muito apurada ... Ele soca muito aberto e não mantém a guarda bem fechada ... Já o Liddel tem uma trocação apurada e é ótimo nos contra-golpes ... Ele já cansou de ganhar luta nos contra-golpes ... Nego se agiganta, acha que tá porrando ele apesar da maioria dos socos não passar da sua guarda, aí ele vai lá e pau ... Lembram do soco certeiro no Vitor, no último round ? Isso é só um exemplo - não quero comparar o Vitor com o Wanderlei, o que quero dizer é que, por ser ótimo nos contra-golpes e pelo Wanderlei lutar muito aberto, o Liddel é muito perigoso numa luta dessas ...

É verdade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ele teve a oportunidade dele no GP passado... mas nao passou do rampage

Falou pouco mas falou BONITO!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
EM UM RINGUE WAND GANHA FACIL NO OCTAGON SO AGENTE VENDO

Eu já naum vejo diferença... ora... são dois trocadores.... wrestling é o q eles menos vão usar.... o Liddelll evita de todas as formas ir pro chão...

Pride ou Octogon... naum faria diferença ao meu ver numa lutra entre os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso o wand consiga manter o cinturão seria um luta ótima pro pride de 31 de dezembro, não tem porque o pride ficar segurando uma luta dessas, apesar dos japoneses adorarem fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs estão pirando...o Lidell não aguenta 1 round com o cachorro.

A hora que o chuck se ligar já estará a caminho do hospital...sem a metade da dentadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sigmund Freud
Tem um vídeo novo no sherdog.com que foi feito após a luta de Lidell contra Horn onde Chuck manda um recado para o Wanderlei, vou colocar aqui o que ele falou:

Entrevistador: Chuck, o que temos em seu futuro? Você lutaria com Wanderlei Silva?

Chuck Lidell: Como eu já disse várias vezes eu lutaria com Wanderlei, mas eu já desisti pois o Pride não vai deixá-lo lutar comigo pois sabem o que vou fazer com ele, e eles não querem que ele perca.

Coloquem o cinturão das duas organizações em jogo que eu luto lá no Pride.

Wanderlei, coloque o cinturão em jogo que eu luto no seu ringue, em suas regras, do jeito que você quiser.

Vou nocauteá-lo, pode ser um Round de 30 minutos, eu não ligo, pois vou nocauteá-lo.

É, parece que o Lidell está bem confiante em si contra o Silva, o que vocês acharam da entrevista?

Eu acredito que no confronto direto entre o Wandeco e o Lidell, no Pride ou UFC, o Lidell leva vantagem, pois tem boas chances de nocautear o Wanderlei, porque tem um soco MUITO forte, e o Wandeco fica bem vulnerável na trocação.

Além disso, o Wandeco JAMAIS conseguiria levar o Lidell para o chão, portanto a luta seria toda desenvolvida em pé.

Luta MUITO ruim para o Wandeco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu discordo velho... dá pra ver que os socos do Liddel.. uma mistura de jab com direto qdo pega direito, apaga o adversário... o Liddel além de ter um soco potente... sabe acertar no lugar certo.

Se fosse pra dar uma nota pela potência de cada soco.... eu daria 9,0 pro Wand e 9,2 pro Liddell... o Igor seria o Top com nota 10... hehehehehehe

Não acho que o soco do Liddel seja mais forte que o do Wand.. E quem tomo soco do Mark hunt e não apagou não apaga pro Lidell nunca...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado ARMLOCKDAGUARDA

a americanada tao mesmo puto da vida

o motivo foi a eliminaçao precosse do gp

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado guardeiro_

Não aguentou o Rampage, naum aguenta o wand

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.