Sign in to follow this  
Andy hug hkd

pride gp

Recommended Posts

Guest Higen

Opa,eu moro no interior e tenho sky, vou ligar pra lah hj mais tarde pra ver se eh disponivel a venda do evento aqui pra min, se eu puder vou comprar.O foda eh que o pc eh longe da tv, e eu teria q dismontar tudo aqui pra levar o pc lah pra cima e transmitir pra vcs.Mas jah to estudando isso, hj eu confirmo se vou ver o gp aqui ao vivo, e penso numa maneira de levar o pc pra lah, e vou na rua comprar os cabos[pois precisarei de cabos de telefones pra ligar,jah q aqui aonde o pc fica nun precisa de cabos longos.]

Mas tarde eu volto aqui e confirmo tudo.

PS: Uma pergunta.Minha conex eh de 256[adsl], quantas pessoas que a conex guenta sem q aja lag?E mais um problema, eu não sei pq mais o meu msn não permite que eu exiba a webcam pra mais de uma pessoa.Gostaria de ajuda,e por favor quem quiser ajudar responda por msg, pq fica mais facil pra min.

Abracos e obrigado.

pride gp, quem vai liberar câmera pra esse?

< > Quem vai liberar a camera é a SKY PREMIERE!

Impossivel nao ver ao vivooooooooooo

Ahhhh eu preciso q alguem passe pra mim tbm!!

Quem se habilita??

:lol:

fkastrup@hotmail.com

Na boa galera esse tipo de pratica é inconcebível, tá certo que tem muita gente q não tem condições de assinar a Sky e comprar o pacote, mas fazer isso é não incentivar o esporte que tanto amamos.

Na minha opinião acho que as pessoas deverias se unir por estados e municípios um descobrir o endereço do outro e fazer a entera, afinal dividir R$ 25,00 com 2, 3, 4 ou mais pessoas não custa nada e fica até mais divertido assirtir com a galera.

Aqui em casa chamo todos meus amigos que gostam de luta e assistimos todos juntos é muito legal.

Então essa é a mensagem que deixo pra galera. :lol:

Ae galera, quem puder me adiciona : eroliveiras@msn.com.br brigadao!!!

Po galera ja encheu esse papo de paguem pra assistir na boa.

Eu nao tenho NEET nem nenhuma tv a cabo e meu pai nao acha legal a ideia de eu me enfiar as 4 da manha na casa de um monte de cueca.

Então reforço ai meu pedido pra alguma boa alma passar pra mim tbm...

a galera, vo passa pro na maximo 15 pessoas

2 jah tem, entaum soh mais 13 vagas!!

tpo, mandem PM ou e-mail pra mim, q eu quase nunca netro na segundona!