Sign in to follow this  
Andy hug hkd

pride gp

Recommended Posts

pra esse naum vai da pra libera a cam

mas vo pega as principais lutas do evento e coloca pra galera aki logo apos q elas acontecerem!

Guest Thor Silva

galera, vou adicionar até a taís e os 5 que me mandaram mensagem, senão prejudica a transmissão. deve ter mais alguém que vai liberar a cam. abraços.

galera, vou adicionar até a taís e os 5 que me mandaram mensagem, senão prejudica a transmissão. deve ter mais alguém que vai liberar a cam. abraços.

irmao, tem jeito de adicionar pelo menos mais um ???

eroliveiras@msn.com.br

brigadao pela força, se nao for possivel ,belê, me dá um retorno ok !!!

Guest BalaTeam

Algum "Amigo" vai passar na cam ?

Desculpe por minha colocação não fazer parte do assunto, mas tenho que perguntar:

Alguém aqui do Portal é de Tubarão ou Braço do Norte no Sul de Santa Catarina? é que não tenho como assistir o Pride de 28 de Agosto e quero achar alguém aqui da região para dividir o Pay-per-view;

Guest Thor Silva

Galera, só vou pegar da thais pra cima, senão a transmissão da cam vai ficar uma bosta. O Yassuo tmb vai transmitir pela cam, e deve ter alguém mais tmb.

Pô galera pq vcs naum juntam um pessoal pra ver junto aí num fica caro... vamo dá suporte pra galera do SporTV COmbate, que escutou nossas presses e tá passando ao vivo os eventos...

Na boa podem me xingar + vale cada centavo dos 25 paus ver o PrideGP ao vivo! Naum corram o risco de naum ter + evento ao vivo... vamo fazer as vendas bombarem preles botarem tudo ao vivo

eu sei q ja devem ter perguntado milhoes de vezs mas nao achei por aqui, q horas q começa o evento aqui no brasil?