ThuMpeR 0 Posted August 19, 2005 opa ratmrls@hotmail.com thx =DD Share this post Link to post Share on other sites
zehmetal (CB) 0 Posted August 19, 2005 pra esse naum vai da pra libera a cam mas vo pega as principais lutas do evento e coloca pra galera aki logo apos q elas acontecerem! Share this post Link to post Share on other sites
tais_vt 0 Posted August 19, 2005 ae me adiciona ae q eu vo ter q ver pela cam tb =/ taisnewsted@hotmail.com valeu Share this post Link to post Share on other sites
Guest Thor Silva Posted August 19, 2005 galera, vou adicionar até a taís e os 5 que me mandaram mensagem, senão prejudica a transmissão. deve ter mais alguém que vai liberar a cam. abraços. Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted August 19, 2005 galera, vou adicionar até a taís e os 5 que me mandaram mensagem, senão prejudica a transmissão. deve ter mais alguém que vai liberar a cam. abraços. irmao, tem jeito de adicionar pelo menos mais um ??? eroliveiras@msn.com.br brigadao pela força, se nao for possivel ,belê, me dá um retorno ok !!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest BalaTeam Posted August 19, 2005 Algum "Amigo" vai passar na cam ? Share this post Link to post Share on other sites
tonymontana 0 Posted August 19, 2005 Ea thor pega ai.... julioantonio24@hotmail.com Share this post Link to post Share on other sites
Tubarão 0 Posted August 19, 2005 Desculpe por minha colocação não fazer parte do assunto, mas tenho que perguntar: Alguém aqui do Portal é de Tubarão ou Braço do Norte no Sul de Santa Catarina? é que não tenho como assistir o Pride de 28 de Agosto e quero achar alguém aqui da região para dividir o Pay-per-view; Share this post Link to post Share on other sites
thinovak 0 Posted August 20, 2005 e ai velho o meu é thinovak@hotmail.com por favor libera p mim a web kra aki na minha cidade nao vai passa Share this post Link to post Share on other sites
fmarostica 0 Posted August 20, 2005 aí Thor pega o meu msn: feke_alviverde@hotmail.com Share this post Link to post Share on other sites
fmarostica 0 Posted August 20, 2005 por favor me adiciona eu quero ver esse evento pela cam Share this post Link to post Share on other sites
minowand 0 Posted August 20, 2005 e o stream? nao rola????? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Thor Silva Posted August 20, 2005 Galera, só vou pegar da thais pra cima, senão a transmissão da cam vai ficar uma bosta. O Yassuo tmb vai transmitir pela cam, e deve ter alguém mais tmb. Share this post Link to post Share on other sites
omimiga 0 Posted August 20, 2005 Pô galera pq vcs naum juntam um pessoal pra ver junto aí num fica caro... vamo dá suporte pra galera do SporTV COmbate, que escutou nossas presses e tá passando ao vivo os eventos... Na boa podem me xingar + vale cada centavo dos 25 paus ver o PrideGP ao vivo! Naum corram o risco de naum ter + evento ao vivo... vamo fazer as vendas bombarem preles botarem tudo ao vivo Share this post Link to post Share on other sites
Thai-Daniel 0 Posted August 20, 2005 eu sei q ja devem ter perguntado milhoes de vezs mas nao achei por aqui, q horas q começa o evento aqui no brasil? Share this post Link to post Share on other sites