Andy hug hkd 0 Posted August 19, 2005 aih pessoal...quem assinar o ppv, liberem a cam ai.. flw Share this post Link to post Share on other sites
Guest Thor Silva Posted August 19, 2005 Eu vou liberar a cam dessa vez. Galera, me passem o msn de vcs por mensagem, os 10 primeiros ou algo assim eu libero a cam no sábado. Eu nem vou acessar o portal, vou só ligar o msn pra vcs, pra não vier folgado aos 48 minutos do segundo tempo floodando o pbp pra pedir a cam, então me passem o msn agora que depois fica foda. Share this post Link to post Share on other sites
Vitola 0 Posted August 19, 2005 e pro UFC 54? alguem vai liberar?? Share this post Link to post Share on other sites
sormany 0 Posted August 19, 2005 E aí Thor pega o meu velho careca_man@hotmail.com Share this post Link to post Share on other sites
fawolf 0 Posted August 19, 2005 Eu vou liberar a cam dessa vez.Galera, me passem o msn de vcs por mensagem, os 10 primeiros ou algo assim eu libero a cam no sábado. Eu nem vou acessar o portal, vou só ligar o msn pra vcs, pra não vier folgado aos 48 minutos do segundo tempo floodando o pbp pra pedir a cam, então me passem o msn agora que depois fica foda. ae thor... pega meu MSN ae... fawolf@msn.com Share this post Link to post Share on other sites
CLerVisSoM 0 Posted August 19, 2005 ae thor ... anota ae fabianosuzarte@hotmail.com Share this post Link to post Share on other sites
moutain 0 Posted August 19, 2005 (edited) B) Edited August 19, 2005 by moutain Share this post Link to post Share on other sites
Henrico_Furt 0 Posted August 19, 2005 Pega aí... henricofurtado@hotmail.com Valew !!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest popdapuc Posted August 19, 2005 Eu vou pegar o PPV e tô estudando pra ver se rola colocar a cam... se rolar eu aviso... Share this post Link to post Share on other sites
baianobdb 0 Posted August 19, 2005 E ai brother, anote aí alexgon90@hotmail.com Agradeço desde já Share this post Link to post Share on other sites
EROLIVEIRAS 0 Posted August 19, 2005 Ai galera, boa iniciativa, se cada um que for assistir o GP FINAL liberar a cam p/ os amigos, poderiamos fazer um cadastro dos que vao fornecer e dos que irao receber sucessivamente, os moderadores poderiam gerenciar essas bolsas. Share this post Link to post Share on other sites
play 0 Posted August 19, 2005 (edited) valew man Edited August 15, 2008 by play Share this post Link to post Share on other sites
FCB 0 Posted August 19, 2005 fcbhulk@hotmail.com Valeu velho! Share this post Link to post Share on other sites
Andy hug hkd 0 Posted August 19, 2005 meu msn..brunopecordeiro@hotmail.com Share this post Link to post Share on other sites
Guest Chimpanzé Posted August 19, 2005 (edited) Se sobrar vaga aí .. =P chimpsze@hotmail.com Edited July 6, 2009 by Chimpanzé Share this post Link to post Share on other sites