andyflor101

Fabricio X Royler Gracie

Recommended Posts

Guest Capão não Pokenmon
:lol: Concordo com vc :lol:

Pronto concordou que amarrar esta certo, só porque Royler e Gurgel já amarraram! Viva,viva,viva.......ééééééé.......

Festa na bocada! :lol:

Pronto concordou que amarrar esta certo, só porque Royler e Gurgel já amarraram! Viva,viva,viva.......ééééééé.......

Festa na bocada! :D

o extrema para de fumar maconha e pedra ,pq esses seus comentarios idiotas alem de serem idiotas sao comicos ,td vez q vejo um comentario seu eu gargalho com tanta feses q vc fala hhehe :lol:

Edited by gaspar vt

Guest Capão não Pokenmon
o extrema para de fumar maconha e pedra ,pq esses seus idiotas alem de serem idiotas sao comicos ,td vez q vejo um comentario seu eu gargalho com tanta feses q vc fala hhehe ;)

Feses???????????? :D :D :D :D :D Quem fala merda? ;) ;) :lol:

Feses???????????? :D :D Quem fala merda? ;)

Vc falou merda senao o Gaspar nao teria pulado... :chuva: :D Vc nao leu com atençao todos os posts q eu fiz neste tópico assim como tb os q eu fiz no tópico do Jacaré senao vc nao teria escrito essa tolice. Falou brother.... ;)

Tambem nunca vi nem o royler e nem o gurgel amarrando em campeonato. Concordei aki "amarrar é coisa de covarde que tem medo de partir pra dentro"

E o royler e o gurgel n tem so finalizacoes no curriculum simplesmente pq se o kra quer amarrar contra voce, vc nao pode fazer nada.

Tambem nunca vi nem o royler e nem o gurgel amarrando em campeonato. Concordei aki "amarrar é coisa de covarde que tem medo de partir pra dentro"

E o royler e o gurgel n tem so finalizacoes no curriculum simplesmente pq se o kra quer amarrar contra voce, vc nao pode fazer nada.

lamocomp estava pensando...será coisa de covarde ou de cara inteligente? ppunkk