Guest Capão não Pokenmon Posted August 16, 2005 :lol: Concordo com vc :lol: Pronto concordou que amarrar esta certo, só porque Royler e Gurgel já amarraram! Viva,viva,viva.......ééééééé....... Festa na bocada! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
gaspar vt 0 Posted August 16, 2005 (edited) Pronto concordou que amarrar esta certo, só porque Royler e Gurgel já amarraram! Viva,viva,viva.......ééééééé.......Festa na bocada! :D o extrema para de fumar maconha e pedra ,pq esses seus comentarios idiotas alem de serem idiotas sao comicos ,td vez q vejo um comentario seu eu gargalho com tanta feses q vc fala hhehe :lol: Edited August 16, 2005 by gaspar vt Share this post Link to post Share on other sites
Guest Capão não Pokenmon Posted August 16, 2005 o extrema para de fumar maconha e pedra ,pq esses seus idiotas alem de serem idiotas sao comicos ,td vez q vejo um comentario seu eu gargalho com tanta feses q vc fala hhehe ;) Feses???????????? :D :D :D :D :D Quem fala merda? ;) ;) :lol: Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted August 18, 2005 Feses???????????? :D :D Quem fala merda? ;) Vc falou merda senao o Gaspar nao teria pulado... :D Vc nao leu com atençao todos os posts q eu fiz neste tópico assim como tb os q eu fiz no tópico do Jacaré senao vc nao teria escrito essa tolice. Falou brother.... ;) Share this post Link to post Share on other sites
Gardenal_JJ 0 Posted August 18, 2005 Tambem nunca vi nem o royler e nem o gurgel amarrando em campeonato. Concordei aki "amarrar é coisa de covarde que tem medo de partir pra dentro" E o royler e o gurgel n tem so finalizacoes no curriculum simplesmente pq se o kra quer amarrar contra voce, vc nao pode fazer nada. Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted August 18, 2005 Tambem nunca vi nem o royler e nem o gurgel amarrando em campeonato. Concordei aki "amarrar é coisa de covarde que tem medo de partir pra dentro"E o royler e o gurgel n tem so finalizacoes no curriculum simplesmente pq se o kra quer amarrar contra voce, vc nao pode fazer nada. estava pensando...será coisa de covarde ou de cara inteligente? Share this post Link to post Share on other sites