Guest Hani Posted August 7, 2005 E verdade me desculpe! O Leo Santos pegou as costas do Royler e o Juiz parrupinha a mando de Carlinhos Gracie não computou a pegada nas costas, pra não ficar feio um Gracie perder para um cara da Nova União! E quem passou o trator no Royler no ADCC foi o Eddie Bravo, fechando o triangulo no pescoço do Royler que nem tentou escapar de tão arroxado que estava! Mas o Leozinho deu uma aula pro Eddie depois na final. E Royler venceu o fraco Soca na disputa de terceiro lugar, Soca fregues do Robinho da Nova União! Quanto a luta do Amaury e Royler, rolou o mesmo que margarida e Saulo. Interromperam a luta faltando 40 segundos para o final! Pode assistir a luta e cronometrar o tempo! Mas é isso aí, me descupe Hani Gracie! :unsure: Cara, vc não se cansa de falar merda, né... Vc é mto burro mesmo... Quem fez a final com O Léo Vieira não foi o Edie Bravo, e sim o Barret Yoshida... Tomou mesmo um carro, mas tb já cansou de tomar carro do Royler... E agora tu vem querer desmerecer o Royler só pq foi finalizado uma única vez na vida, numa luta em que ele tava passando o carro no Edie Bravo, que deu uma cagada enorme e encaixou aquele triângulo?! Foi tão cagado aquele triângulo, que depois disso ninguém nunca mais ouviu falar no cara... E o Soca fregues do Robinho?? Antes de freguês do Robinho ele era freguês do Royler... O Royler sempre passava o carro nele, e ele ta longe de ser um merda... O Soca é excelente!! Enfim, tu querer desmerecer o Royler em relação à Jiu Jitsu e submission é puro despeito... O cara é tetra-campeão mundial, e tri-campeão de ADCC... O Royler é fenomeno, e não é um vacilo que resultou numa finalização que vai desmanchar uma carreira invejável que nem a dele... Ser finalizado, todo mundo na vida já foi... Até teu ídolo Jacaré, já tomou uma carcada do Roger Gracie no ADCC, e nem por isso eu vou desmerecer o Jacaré... Ele não vai deixar de ser excelente por causa de uma ocasião em que foi finalizado!! Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted August 7, 2005 Porra Andy?? Qual o preblema em amarrar?? Como tu me faz uma pergunta dessa??O problema em amarrar é que vai totalmente contra os principios do Jiu jitsu!! Ta árecendo até aluna do Tozi... Que pergunta mais besta... Cuidado amigo, pois talvez vc descobra q vc e eu temos o mesmo treinador....e essa pessoa gosta de jogo solto dentro da academia mas nos campeonatos é a primeira pessoa em gritar AMARRA. :) Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted August 7, 2005 Cuidado amigo, pois talvez vc descobra q vc e eu temos o mesmo treinador....e essa pessoa gosta de jogo solto dentro da academia mas nos campeonatos é a primeira pessoa em gritar AMARRA. :) Acho que não Andy... Meu professor sempre me instruiu a lutar Jiu Jitsu, e não a amarrar a luta feito um covarde!! Não sei quem é seu professor de Jiu Jitsu, mas se ele te instruiu desse jeito, que o certo é amarrar, então, me desculpe mas ele é um professorzinho de merda!!! Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted August 7, 2005 Acho que não Andy... Meu professor sempre me instruiu a lutar Jiu Jitsu, e não a amarrar a luta feito um covarde!!Não sei quem é seu professor de Jiu Jitsu, mas se ele te instruiu desse jeito, que o certo é amarrar, então, me desculpe mas ele é um professorzinho de merda!!! Vc treina em Gracie Humaitá,né? Bom, o treino lá é excelente...o Royler é um ótimo professor e dá umas aulas maneiras demais...O cara é ativo...a galera é ativa porém dentro da mesma equipe...noutras filiais...um recebe o comando de ficar amarrado quando a posiçao for boa...Como eu ja te falei, dentro da academia o jogo é solto pois um tem q aprender e treinar mas nos campeonatos a estória é bem diferente....Valeu... PS: meu professor nao é ruim...nao...e cuidado com essa boca pq talvez meu professor seja tb teu professor...pegou? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted August 8, 2005 Vc treina em Gracie Humaitá,né? Bom, o treino lá é excelente...o Royler é um ótimo professor e dá umas aulas maneiras demais...O cara é ativo...a galera é ativa porém dentro da mesma equipe...noutras filiais...um recebe o comando de ficar amarrado quando a posiçao for boa...Como eu ja te falei, dentro da academia o jogo é solto pois um tem q aprender e treinar mas nos campeonatos a estória é bem diferente....Valeu...PS: meu professor nao é ruim...nao...e cuidado com essa boca pq talvez meu professor seja tb teu professor...pegou? Eu não afirmei que seu professor é ruim!! Mas porra, se o cara te instrui a amarrar uma luta, não me leva a mal não... Eu acho que um bom professor tem que incentivar o aluno à lutar sempre pra frente, pois esse é o objetivo do Jiu Jitsu... Ae vem vc, e me faz uma pergunta besta de "Qual o problema em amarrar"?? Po, pra tu pensar assim, ou teu professor te ensinou mal, ou vc absorveu errado os ensinamentos dele!! Pq amarrar é coisa de covarde que tem medo de partir pra dentro... Esperar a oportunidade certa pra atacar é uma coisa, mas amarrar até o tempo acabar é coisa de bundão!! Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted August 8, 2005 Eu não afirmei que seu professor é ruim!!Mas porra, se o cara te instrui a amarrar uma luta, não me leva a mal não... Eu acho que um bom professor tem que incentivar o aluno à lutar sempre pra frente, pois esse é o objetivo do Jiu Jitsu... Esperar a oportunidade certa pra atacar é uma coisa, mas amarrar até o tempo acabar é coisa de bundão!! :lol: Concordo com isso...mas pra mim, amarrar é esperar a hora certa de atacar...ficar 4 minutos amarrando é chato pra kct....isso sim q é coisa de covarde... Share this post Link to post Share on other sites
Guest Capão não Pokenmon Posted August 10, 2005 Eu não afirmei que seu professor é ruim!!Mas porra, se o cara te instrui a amarrar uma luta, não me leva a mal não... Eu acho que um bom professor tem que incentivar o aluno à lutar sempre pra frente, pois esse é o objetivo do Jiu Jitsu... Ae vem vc, e me faz uma pergunta besta de "Qual o problema em amarrar"?? Po, pra tu pensar assim, ou teu professor te ensinou mal, ou vc absorveu errado os ensinamentos dele!! Pq amarrar é coisa de covarde que tem medo de partir pra dentro... Esperar a oportunidade certa pra atacar é uma coisa, mas amarrar até o tempo acabar é coisa de bundão!! Caramba, não nasceu esse lutador ainda! Até mesmo o Margarida já vi segurando luta pra administrar o gás ou aquecer. Nem sempre finalizar é viavel numa competição, se fosse assim o Royler e o Fabio Gurgel que são tetra campeões mundiais teriam só finalização no cartel, mas sabemos que a verdade não é bem essa, em 10 minutos não dá pra fazer tanta coisa assim. Desculpe se teu professor lhe ensina isso, ensina errado, ou por isso não vemos o seu nome nos primeiros lugares mesmo dos campeonatos internos da equipe! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Hani Posted August 10, 2005 Caramba, não nasceu esse lutador ainda! Até mesmo o Margarida já vi segurando luta pra administrar o gás ou aquecer. Nem sempre finalizar é viavel numa competição, se fosse assim o Royler e o Fabio Gurgel que são tetra campeões mundiais teriam só finalização no cartel, mas sabemos que a verdade não é bem essa, em 10 minutos não dá pra fazer tanta coisa assim. Desculpe se teu professor lhe ensina isso, ensina errado, ou por isso não vemos o seu nome nos primeiros lugares mesmo dos campeonatos internos da equipe! :lol: Cara, não to falando que jogar pra frente é finalizar não... Tem gente que joga pra frente, não amarra, mas nem por isso finaliza... Não amarrar é uma coisa, finalizar é outra. E outra, eu nunca vi nem o Royler e nem o Gurgel amarrando em campeonato... Share this post Link to post Share on other sites
Guest porra rapá Posted August 10, 2005 acho que quem tá bêbado é esse João Falando Sozinho....puta mala..... algumas correções: 1- o Royler já foi finalizado 2 vezes e não só uma como vcs dizem, perdeu pro Zé Mario tbém , no relógio.Então foi Zé no relógio e Bravo no triângulo em competiçoes de chão!! Mas dizer o que de um cara altamente técnico e que colocava o dele na reta SEMPRE contra caras mais pesados??? No peso nunca teve pra ninguém, essa contra o Bravo no ADCC achei que foi cagada, mesma coisa da luta Ninja X Zé Mário.....se os caras lutarem 10 vezes, o Zé e o Royler ganham 9 e só perdem 1 . 2 - vcs consideram finalização aquele vt que ele fez contra o Sakuraba ou foi o juiz que bateu pra ele?? Share this post Link to post Share on other sites
giovaniribeiro 0 Posted August 10, 2005 Várias informações estranhas aqui hehe Royler X Bitetti nunca rolou numa final de absoluto faixa preta e sim na semi final em 1997 onde o Bitetti venceu o Gurgel na final. Quem pego o Royler no relógio foi o Zé Mario e não Bitetti Quem pego o Royler no triangulo foi o Eddie Bravo, aluno do JJ Machado q na luta seguinte tomo 16 a 0 do Leozinho... O Royler pra mim foi o numero 1 da familia Gracie na década de 90 e um dos melhores da época. A categoria dele sempre foi durissima, Soca, Draculino, Léo Santos, Léo Vieira (pra mim o melhor lutador q eu já vi) , Shaolin são caras mto cascas e o Royler sempre se saiu mto bem e é um dos caras no JJ q eu mais respeito Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted August 11, 2005 E outra, eu nunca vi nem o Royler e nem o Gurgel amarrando em campeonato... :lol: Eu vi, eu vi... :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Guest Capão não Pokenmon Posted August 11, 2005 :lol: Eu vi, eu vi... :lol: Eu não só vi, como tambem vi ele ameaçando o juiz que o adversario não tinha passado a guarda dele, por duas vezes quando perdeu para o Barbosinha! Fabio Gurgel só foi finalizado pelo Margarida e aí aposentou dos campeonatos. Mas já vi ele amarrar forte contra o Murilo Bustamante, pra frente não tinha nada só pra baixo, puro concreto, e o cara é tetra campeão. Só quem não amarra é tolo, até o Leozinho Vieira já vi amarrar, não tem essa! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted August 13, 2005 Eu não só vi, como tambem vi ele ameaçando o juiz que o adversario não tinha passado a guarda dele............Só quem não amarra é tolo, até o Leozinho Vieira já vi amarrar, não tem essa! :lol: :lol: Que horror....(1) :D é verdade...(2)...mas tb temos q considerar quem é o oponente e o q está acontecendo na luta,né? Share this post Link to post Share on other sites
gaspar vt 0 Posted August 13, 2005 Eu não só vi, como tambem vi ele ameaçando o juiz que o adversario não tinha passado a guarda dele, por duas vezes quando perdeu para o Barbosinha!Fabio Gurgel só foi finalizado pelo Margarida e aí aposentou dos campeonatos. Mas já vi ele amarrar forte contra o Murilo Bustamante, pra frente não tinha nada só pra baixo, puro concreto, e o cara é tetra campeão. Só quem não amarra é tolo, até o Leozinho Vieira já vi amarrar, não tem essa! :lol: realmente nao eh sempre q eh possivel mandar luta pra frente sempre , tem horas q tem q usar mais a kbça , eh claro q tds os atletas do mundo jah amarraram , porem tem os q amarram menos q tem um extinto finalizador q tocam a luta pra frente e com grande capacidade vencem(pois noa adianta nada jogar solto se ficar dando boi pro oponente te finalizar) e como disse ate o leozinho q eh um fenomeno jah amarrou mas isso as vzs eh necessario eh soh usar a kbça q dah pra fazer uma luta bonita , e era isso q gurgel,leozinho... faziam ...grandes nomes do esporte lutas memoraveis :D Share this post Link to post Share on other sites
andyflor101 0 Posted August 14, 2005 realmente nao eh sempre q eh possivel mandar luta pra frente sempre , tem horas q tem q usar mais a kbça , eh claro q tds os atletas do mundo jah amarraram , porem tem os q amarram menos q tem um extinto finalizador q tocam a luta pra frente e com grande capacidade vencem(pois noa adianta nada jogar solto se ficar dando boi pro oponente te finalizar) e como disse ate o leozinho q eh um fenomeno jah amarrou mas isso as vzs eh necessario eh soh usar a kbça q dah pra fazer uma luta bonita , e era isso q gurgel,leozinho... faziam ...grandes nomes do esporte lutas memoraveis :blink: Concordo com vc :) Share this post Link to post Share on other sites