andyflor101

Fabricio X Royler Gracie

Recommended Posts

Guest Hani
E verdade me desculpe!

O Leo Santos pegou as costas do Royler e o Juiz parrupinha a mando de Carlinhos Gracie não computou a pegada nas costas, pra não ficar feio um Gracie perder para um cara da Nova União!

E quem passou o trator no Royler no ADCC foi o Eddie Bravo, fechando o triangulo no pescoço do Royler que nem tentou escapar de tão arroxado que estava! Mas o Leozinho deu uma aula pro Eddie depois na final. E Royler venceu o fraco Soca na disputa de terceiro lugar, Soca fregues do Robinho da Nova União!

Quanto a luta do Amaury e Royler, rolou o mesmo que margarida e Saulo. Interromperam a luta faltando 40 segundos para o final! Pode assistir a luta e cronometrar o tempo!

Mas é isso aí, me descupe Hani Gracie! :unsure:

Cara, vc não se cansa de falar merda, né... Vc é mto burro mesmo...

Quem fez a final com O Léo Vieira não foi o Edie Bravo, e sim o Barret Yoshida... Tomou mesmo um carro, mas tb já cansou de tomar carro do Royler...

E agora tu vem querer desmerecer o Royler só pq foi finalizado uma única vez na vida, numa luta em que ele tava passando o carro no Edie Bravo, que deu uma cagada enorme e encaixou aquele triângulo?! Foi tão cagado aquele triângulo, que depois disso ninguém nunca mais ouviu falar no cara...

E o Soca fregues do Robinho?? Antes de freguês do Robinho ele era freguês do Royler... O Royler sempre passava o carro nele, e ele ta longe de ser um merda... O Soca é excelente!!

Enfim, tu querer desmerecer o Royler em relação à Jiu Jitsu e submission é puro despeito... O cara é tetra-campeão mundial, e tri-campeão de ADCC...

O Royler é fenomeno, e não é um vacilo que resultou numa finalização que vai desmanchar uma carreira invejável que nem a dele...

Ser finalizado, todo mundo na vida já foi... Até teu ídolo Jacaré, já tomou uma carcada do Roger Gracie no ADCC, e nem por isso eu vou desmerecer o Jacaré... Ele não vai deixar de ser excelente por causa de uma ocasião em que foi finalizado!!

Porra Andy?? Qual o preblema em amarrar?? Como tu me faz uma pergunta dessa??

O problema em amarrar é que vai totalmente contra os principios do Jiu jitsu!!

Ta árecendo até aluna do Tozi... Que pergunta mais besta...

:rolleyes: Cuidado amigo, pois talvez vc descobra q vc e eu temos o mesmo treinador....e essa pessoa gosta de jogo solto dentro da academia mas nos campeonatos é a primeira pessoa em gritar AMARRA. :)

Guest Hani
:rolleyes: Cuidado amigo, pois talvez vc descobra q vc e eu temos o mesmo treinador....e essa pessoa gosta de jogo solto dentro da academia mas nos campeonatos é a primeira pessoa em gritar AMARRA. :)

Acho que não Andy... Meu professor sempre me instruiu a lutar Jiu Jitsu, e não a amarrar a luta feito um covarde!!

Não sei quem é seu professor de Jiu Jitsu, mas se ele te instruiu desse jeito, que o certo é amarrar, então, me desculpe mas ele é um professorzinho de merda!!!

Acho que não Andy... Meu professor sempre me instruiu a lutar Jiu Jitsu, e não a amarrar a luta feito um covarde!!

Não sei quem é seu professor de Jiu Jitsu, mas se ele te instruiu desse jeito, que o certo é amarrar, então, me desculpe mas ele é um professorzinho de merda!!!

:rolleyes: Vc treina em Gracie Humaitá,né? Bom, o treino lá é excelente...o Royler é um ótimo professor e dá umas aulas maneiras demais...O cara é ativo...a galera é ativa porém dentro da mesma equipe...noutras filiais...um recebe o comando de ficar amarrado quando a posiçao for boa...Como eu ja te falei, dentro da academia o jogo é solto pois um tem q aprender e treinar mas nos campeonatos a estória é bem diferente....Valeu...

PS: meu professor nao é ruim...nao...e cuidado com essa boca pq talvez meu professor seja tb teu professor...pegou?

Guest Hani
:rolleyes: Vc treina em Gracie Humaitá,né? Bom, o treino lá é excelente...o Royler é um ótimo professor e dá umas aulas maneiras demais...O cara é ativo...a galera é ativa porém dentro da mesma equipe...noutras filiais...um recebe o comando de ficar amarrado quando a posiçao for boa...Como eu ja te falei, dentro da academia o jogo é solto pois um tem q aprender e treinar mas nos campeonatos a estória é bem diferente....Valeu...

PS: meu professor nao é ruim...nao...e cuidado com essa boca pq talvez meu professor seja tb teu professor...pegou?

Eu não afirmei que seu professor é ruim!!

Mas porra, se o cara te instrui a amarrar uma luta, não me leva a mal não... Eu acho que um bom professor tem que incentivar o aluno à lutar sempre pra frente, pois esse é o objetivo do Jiu Jitsu...

Ae vem vc, e me faz uma pergunta besta de "Qual o problema em amarrar"??

Po, pra tu pensar assim, ou teu professor te ensinou mal, ou vc absorveu errado os ensinamentos dele!! Pq amarrar é coisa de covarde que tem medo de partir pra dentro... Esperar a oportunidade certa pra atacar é uma coisa, mas amarrar até o tempo acabar é coisa de bundão!!

Mas porra, se o cara te instrui a amarrar uma luta, não me leva a mal não... Eu acho que um bom professor tem que incentivar o aluno à lutar sempre pra frente, pois esse é o objetivo do Jiu Jitsu...

Esperar a oportunidade certa pra atacar é uma coisa, mas amarrar até o tempo acabar é coisa de bundão!!

:lol: Concordo com isso...mas pra mim, amarrar é esperar a hora certa de atacar...ficar 4 minutos amarrando é chato pra kct....isso sim q é coisa de covarde...

Guest Capão não Pokenmon

Ae vem vc, e me faz uma pergunta besta de "Qual o problema em amarrar"??

Po, pra tu pensar assim, ou teu professor te ensinou mal, ou vc absorveu errado os ensinamentos dele!! Pq amarrar é coisa de covarde que tem medo de partir pra dentro... Esperar a oportunidade certa pra atacar é uma coisa, mas amarrar até o tempo acabar é coisa de bundão!!

Caramba, não nasceu esse lutador ainda! Até mesmo o Margarida já vi segurando luta pra administrar o gás ou aquecer. Nem sempre finalizar é viavel numa competição, se fosse assim o Royler e o Fabio Gurgel que são tetra campeões mundiais teriam só finalização no cartel, mas sabemos que a verdade não é bem essa, em 10 minutos não dá pra fazer tanta coisa assim. Desculpe se teu professor lhe ensina isso, ensina errado, ou por isso não vemos o seu nome nos primeiros lugares mesmo dos campeonatos internos da equipe! :lol:

Guest Hani
Caramba, não nasceu esse lutador ainda! Até mesmo o Margarida já vi segurando luta pra administrar o gás ou aquecer. Nem sempre finalizar é viavel numa competição, se fosse assim o Royler e o Fabio Gurgel que são tetra campeões mundiais teriam só finalização no cartel, mas sabemos que a verdade não é bem essa, em 10 minutos não dá pra fazer tanta coisa assim. Desculpe se teu professor lhe ensina isso, ensina errado, ou por isso não vemos o seu nome nos primeiros lugares mesmo dos campeonatos internos da equipe! :lol:

Cara, não to falando que jogar pra frente é finalizar não...

Tem gente que joga pra frente, não amarra, mas nem por isso finaliza... Não amarrar é uma coisa, finalizar é outra.

E outra, eu nunca vi nem o Royler e nem o Gurgel amarrando em campeonato...

Guest porra rapá

acho que quem tá bêbado é esse João Falando Sozinho....puta mala.....

algumas correções:

1- o Royler já foi finalizado 2 vezes e não só uma como vcs dizem, perdeu pro Zé Mario tbém , no relógio.Então foi Zé no relógio e Bravo no triângulo em competiçoes de chão!! Mas dizer o que de um cara altamente técnico e que colocava o dele na reta SEMPRE contra caras mais pesados??? No peso nunca teve pra ninguém, essa contra o Bravo no ADCC achei que foi cagada, mesma coisa da luta Ninja X Zé Mário.....se os caras lutarem 10 vezes, o Zé e o Royler ganham 9 e só perdem 1 .

2 - vcs consideram finalização aquele vt que ele fez contra o Sakuraba ou foi o juiz que bateu pra ele??

Várias informações estranhas aqui hehe

Royler X Bitetti nunca rolou numa final de absoluto faixa preta e sim na semi final em 1997 onde o Bitetti venceu o Gurgel na final.

Quem pego o Royler no relógio foi o Zé Mario e não Bitetti

Quem pego o Royler no triangulo foi o Eddie Bravo, aluno do JJ Machado q na luta seguinte tomo 16 a 0 do Leozinho...

O Royler pra mim foi o numero 1 da familia Gracie na década de 90 e um dos melhores da época. A categoria dele sempre foi durissima, Soca, Draculino, Léo Santos, Léo Vieira (pra mim o melhor lutador q eu já vi) , Shaolin são caras mto cascas e o Royler sempre se saiu mto bem e é um dos caras no JJ q eu mais respeito

E outra, eu nunca vi nem o Royler e nem o Gurgel amarrando em campeonato...

:lol: Eu vi, eu vi... :lol:

Guest Capão não Pokenmon
:lol: Eu vi, eu vi... :lol:

Eu não só vi, como tambem vi ele ameaçando o juiz que o adversario não tinha passado a guarda dele, por duas vezes quando perdeu para o Barbosinha!

Fabio Gurgel só foi finalizado pelo Margarida e aí aposentou dos campeonatos. Mas já vi ele amarrar forte contra o Murilo Bustamante, pra frente não tinha nada só pra baixo, puro concreto, e o cara é tetra campeão. Só quem não amarra é tolo, até o Leozinho Vieira já vi amarrar, não tem essa! :lol:

Eu não só vi, como tambem vi ele ameaçando o juiz que o adversario não tinha passado a guarda dele............

Só quem não amarra é tolo, até o Leozinho Vieira já vi amarrar, não tem essa! :lol:

:lol: Que horror....(1)

:D é verdade...(2)...mas tb temos q considerar quem é o oponente e o q está acontecendo na luta,né?

Eu não só vi, como tambem vi ele ameaçando o juiz que o adversario não tinha passado a guarda dele, por duas vezes quando perdeu para o Barbosinha!

Fabio Gurgel só foi finalizado pelo Margarida e aí aposentou dos campeonatos. Mas já vi ele amarrar forte contra o Murilo Bustamante, pra frente não tinha nada só pra baixo, puro concreto, e o cara é tetra campeão. Só quem não amarra é tolo, até o Leozinho Vieira já vi amarrar, não tem essa! :lol:

realmente nao eh sempre q eh possivel mandar luta pra frente sempre , tem horas q tem q usar mais a kbça , eh claro q tds os atletas do mundo jah amarraram , porem tem os q amarram menos q tem um extinto finalizador q tocam a luta pra frente e com grande capacidade vencem(pois noa adianta nada jogar solto se ficar dando boi pro oponente te finalizar) e como disse ate o leozinho q eh um fenomeno jah amarrou mas isso as vzs eh necessario eh soh usar a kbça q dah pra fazer uma luta bonita , e era isso q gurgel,leozinho... faziam ...grandes nomes do esporte lutas memoraveis :D

realmente nao eh sempre q eh possivel mandar luta pra frente sempre , tem horas q tem q usar mais a kbça , eh claro q tds os atletas do mundo jah amarraram , porem tem os q amarram menos q tem um extinto finalizador q tocam a luta pra frente e com grande capacidade vencem(pois noa adianta nada jogar solto se ficar dando boi pro oponente te finalizar) e como disse ate o leozinho q eh um fenomeno jah amarrou mas isso as vzs eh necessario eh soh usar a kbça q dah pra fazer uma luta bonita , e era isso q gurgel,leozinho... faziam ...grandes nomes do esporte lutas memoraveis :rolleyes:

:blink: Concordo com vc :)