Cesar Zapata

A farsa de Luizinho

Recommended Posts

Convidado Fred_Fritz
Dinheiro nao é tudo? Essa é para chorar. Caras com nome para dar seminarios devem ser bem poucos, a maioria luta ganha e nao recebe nada, enquanto os organizadores devem encher os bolsos.

Do luisinho podem falar muita coisa mas ao menos premeia o esforco dos atletas.

Os caras que hj tem moral pra dar seminários lutaram, ralaram se foderam pra paga academia e lutaram em campeonatos sem ganhar um centavo pra poder formar um nome. Isso é o esporte meu, vc tem que vir de baixo... c ta ligado que fora do Brasil 1 medalha da CBJJ vale mais que 200 da CBJJO né? e outra, ano passado teve gente que tomou fumo, não recebeu grana nenhuma por ter ganho categoria, fora os comentários que rolam de lavagem de dinheiro na CBJJO, mas isso é outra história.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tudo bem que o luizinho e meio 171 mais pelo menos ele esta valorizando os atletas dando premiacao em dinheiro certo . 1??????????

A CBJJ E MAIS ORGANIZADA COM CERTEZA, UM GRANDE DEFEITO DO LUIZINHO QUE ELE E CENTRALIZADOR ELE TEM QUE ARRUMAR ALGUMAS PESSOAS P PODER AJUDALO A ORGANIZAR A CBJJO. mais pelo menos em termo de grana ele valoriza os lutadores. :lol:

Carlão, é justamente isso que ele quer, centralizar tudo... já imaginou se entram pessoas de fora, de outras equipes, pra participar da organização do campeonato e da CBJJO?

Com certeza iriam ver muita coisa errada e iriam cobrar isso dele.

Ele passou muito tempo criticando o Carlinhos, mas não é muito diferente do Carlinhos em termos de "esperteza".

Quanto a esse lance de computar o nome do atleta 2 vezes, realmente isso aconteceu sim... acho que no minimo uns 300 atletas nessa lista tiveram seus nomes repetidos. Ou seja, não deve ter passado de 2500 inscritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carlão, é justamente isso que ele quer, centralizar tudo... já imaginou se entram pessoas de fora, de outras equipes, pra participar da organização do campeonato e da CBJJO?

Com certeza iriam ver muita coisa errada e iriam cobrar isso dele.

Ele passou muito tempo criticando o Carlinhos, mas não é muito diferente do Carlinhos em termos de "esperteza".

:angry: Guerra de poder....se chama assim....Todos falam do Jiu...o Jiu isto e aquilo,,,o Jiu bla,bla mas quando se fala de poder acontece o q aconteceu....MONEY IS MONEY.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se depender desses "organizadores", sabe quando o JJ vai ser esporte olímpico? Resp.: Em 2100, nas olimpíadas do Iraque! :lol: :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pior que os atletas acabam valorizando um campeonato pelo dinhero...

ja tinha percebido isso.. e e por esse motivo e muitos outros que nao luto pela CBJJO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera vamos ser realistas Mundial de que!!! so tem neguinho daqui mesmo quase 70% NU tudo armado pra ficar os ritulos tudo para eles sem contar que a taxa de inscrição e alta se ele pode dar premiação pq não faz o evento e graça sempre falou do carlinho o que ele fez e diferente ate agora ???

sem contar que essa entidade dele não tem legalidade ele ta sendo muito malandro ta usando outras entidades para fazer seus eventos.

assim e mole vc´s não acham

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se depender desses "organizadores", sabe quando o JJ vai ser esporte olímpico? Resp.: Em 2100, nas olimpíadas do Iraque! :lol: :angry:

Bem, não quero criar polémicas nem quero já os fanáticos a entenderem isto que vou dizer como uma guerra JJB vs Judo.

Muito dificilmente o JJB vai ser desporto olimpico e passo a explicar as 3 principais razões:

1- Já existem dois desportos de "grappling": Judo e Luta Greco Romana.

2- O próprio judo teve que se adaptar às exigências televisivas, isto é, ninguem quer ver um combate no chão com dois tipos agarrados durante muito tempo. Hoje em dia basta ver um combate de judo nos JO e é ver os arbitros mandarem os atletas porem-se de pé.

3- As regras. Muita gente, e o judo tem mais praticantes e está mais dessiminado pelo mundo inteiro, que vê o judo não sabe as formas de pontuar, e diga-se, são mais simples (é minha opinião), que as do JJB. Hoje em dia é tudo TV, e se muita gente acha seca ver dois tipos a agarrarem-se de pé, imaginem no chão em que o combate é mais demorado e mais técnico, o que dificulta ainda mais a compreensão para os leigos.

4- O JJB é grande no Brasil e está-se a difundir nos EUA, mas ainda tem que angariar muitos mais praticantes nos restantes continentes. Fora do continente americano o nº de praticantes ainda é escasso. Vejam o exemplo do Softball e do Baseball que foram retirados dos JO e do Hóquei Patins que anda a lutar aos anos para ser Olimpico e não consegue pq só tem projecção em meia duzia de paises.

Para concluir, estes escandalos e estes casos não dignificam em nada o desporto, o que torna ainda mais dificil a luta.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4- O JJB é grande no Brasil e está-se a difundir nos EUA, mas ainda tem que angariar muitos mais praticantes nos restantes continentes. Fora do continente americano o nº de praticantes ainda é escasso. Vejam o exemplo do Softball e do Baseball que foram retirados dos JO e do Hóquei Patins que anda a lutar aos anos para ser Olimpico e não consegue pq só tem projecção em meia duzia de paises.

:angry: Infelizmente concordo...Eu gostaria q o Jiu fosse um esporte Olimpico...tem caras q treinam pra caramba....Seria um bom espetáculo:). Como vc falou...tem paises onde vc fala Jiu-jitsu e a gente pergunta " O q é isso?" e vc tem q começar explicar....uma bosta.(perdao pelo palavrao) :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sei la carlão... campeão mundial de judo nao ganha nada, campeao olimpico tb nao...

campeao mundial de futebol tb nao...

acho q o status de ser campeão mundial e se rconsiderado o melhor do mundo, abrindo portas pra patrocinadores ja é um bom premio para um atleta... mas como nao vivo disso.. sou suspeito..

Campeao mundial de futebol nao ganha nada? :lol:

eu lembro em 2002 antes do começo da Copa no globo esporte dizendo os premios q cada seleçao daria para seus jogadores (a média era 200 mil conto)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: Vou abandonar Jiu e vou começar jogar futebol.... B)

Pois é, eu faço Jiu Jitsu e treino futebol, um por curtir mesmo e o outro pra ve se me dou bem e ganho $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pois é, eu faço Jiu Jitsu e treino futebol, um por curtir mesmo e o outro pra ve se me dou bem e ganho $$$

:angry: Sou mulher...Nota 10 em Jiu-jitsu...Nota 0 em futebol... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
:lol: Sou mulher...Nota 10 em Jiu-jitsu...Nota 0 em futebol... :lol:

tem mtas mulheres q se dao bem no futebol tbm, quem sabe tu nao tem o talento :lol:

bjus :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem mtas mulheres q se dao bem no futebol tbm, quem sabe tu nao tem o talento :lol:

bjus :angry:

Amo o Jiu-jitsu com todo o meu coraçao....Jamais abandonaria o treino... :lol: Quem sabe? Algum dia algum dos meus netos seja jogador de futebol...ou :lol: lutador...Pq nao? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
da cbf.. nao da fifa

:lol: Obrigada por ter esclarecido...Tomara q o nosso colega Zoltam goste da dica. Beijao. :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora