Convidado Zarbon Tubarão

Qual o melhor gringo de todos os tempos?

Qual o melhor gringo de todos os tempos?  

106 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Eu ou votava no Kern, pois foi alguém que nos pesados veio trazer algo de novo e era um autentico animal a distribuir lenha, ou votava no Fedor.

O meu voto foi para o Fedor, e passo a explicar o porquê.

O Fedor, em minha opinião, é um lutador completo. Sabe trocar em alto nível, sabe derrubar de todas as maneiras (Torneios "A" de Judo e Campeão Mundial de Sambo), sabe defender bem as quedas, no chão tem as ferramentas para finalizar ou para fazer o que pouquissimos sabem fazer como dever ser: o GnP.

Mas acima de tudo, e o que o torna e põe noutro patamar é a sua inteligência e a maneira táctica e fria como analiza os seus adversários e em função disso adapta o seu estilo de luta. Neste momento pode-se dizer que o Fedor é algo de hibrido.

Analizem estas 2 lutas que são o melhor exemplo:

Fedor x Coleman

Coleman, o homem martelo, o lutador que veio dar um verdadeiro significado ao GnP procorou logo levar o Fedor para o solo e impor o seu jogo. Fedor sabia que derrubar Coleman, um wretler olimpico, seria muito dificil. Em função disso deixou Coleman fazer o seu jogo, deu-lhe confiança, e acabou ganhando o combate de uma forma cinica e fria: quando Coleman se preparava para impor o GnP, Fedor segura o braço de apoio roda a anca, vira-se para baixo e encaixa a chave.

Fedor x Mino

Sabendo que o Minotauro tem provavelmente o melhor chão do MMA, mas não +e muito bom a defender de quedas, Fedor limitou-se a provocar quedas, cai na guarda, despejava uma saraivada de murros e punha-se de pé, nunca deixando o Minotauro fazer o seu jogo no chão.

Ganhou a luta na decisão por unanimidade, e so não deu nocaute pq o Minotauro tem a cabeça mais dura do MMA.

Fedor pura e simplesmente ganhou aos dois campeões, ambos reis e senhores no seu tipo de jogo (submissão e GnP) e os dois melhores pesos pesados do mundo aquando dessas victórias.

Por isto, e pelo seu cartel de 21-1-0, em que já apanhou todo o tipo de lutadores e ganhou de todos, tornando-se o homem a abater, a minha escolha recai sobre ele.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei entre Coleman e Saku... ai fiz minha mãe mandou e deu Coleman... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Curitiba Muay Thai Brasil

Po, Tira o Tank e poe o COUTURE.

Os melhores grindos acho que foram o Frank Shamrock, Mark Kerr, Igor Vovchanching, Sakuraba, Couture, BJ Pen e Fedor.

Votei no Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Thor Silva

Frank Shamrock, pq no seu auge foi invencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saku.

pois foi fundamental na passagem da era Gracie para a era Wanderlei.

valeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado agcd

Eu votei no Coleman, que quando estava no auge não dava nem chance para os adversarios, e depois de ficar um tempão parado, voltou e ganhou o PrideGP2000. Mais eu poderia votar tambem no Kerr ou no Feder, que tambem são sinistros. Aliás, acho os tres no mesmo nível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Votei no Kerr

Foi um cara q na época eu achei ser imbativel, ele destruia seus adversários e só nao destruiu mais gente pq mta gente teve medo de lutar com ele (até com certa razão)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todos Esses que foram Colocados Em questão, O Kerr teve sua fase e não conseguiu voltar ao topo,Coleman e Sakuraba foram a mesma Coisa fizeram nome mas não voltaram a fazer os Espetaculos que faziam para o Público, Faltou pouco para Eu Votar em Sakuraba o Cara ganhou de muitos Brasileiro e Americanos Tops Eu ficava Puto de compra a Revista e vÊ esse japonês ganhar de nós,mas não voltou a ser o que era antes até o wanderlei dar um corretivo nele.

Votei no Fedor O Cara tah no Auge e espero que quando perder voltei a ganhar suas lutas. para não ficar que nem os Caras que citei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

isso ae glr , vamo td mundo vota no COLEMAN ae , pq ele foi o maior e melhor lutador do passado , cara tah na historia da luta , vai virar mito :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VOTEI NO KEN SHAMROCK ,POIS ELE FOI MUITO BOM EM SUA EPOCA E NA SEGUNDA LUTA COM O ROYCE NO UFC DEU EMPATE POR CAUSA DAS REGRAS ,MAS ELE METEU A PORRADA NO ROYCE QUE SAIU DO OCTAGON COM UM OLHO FECHADO.

BRINCALHÃO, VOCÊ... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hani

Sakuraba... O cara é mto foda... Sempre luta pra pegar e faz lutas bonitas!! Cheio de golpes plásticos e eficientes ao mesmo tempo...

O cara é um show-man!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bundchen

Realmente, o Royce apanhou do Shamrock velho e o novo era invencível, estou abismado com estas brilhantes conclusões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora