Subzero

Qual é o golpe mais brutal?

Recommended Posts

o chute do cro cop sem duvida. Mas só lutaria com ele se viesse cheiroso :D

O golpe mais brutal do VT:

Ter uma conversa de 5 minutos com o Bala acerca do Wand!

Dava derrame cerebral na certa!

:D :lol: :lol:

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

suple do kevin aquilo ali afundaria a minha cabeça! nao sei como o fedor esta vivo depois daquela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem tambem as cotoveladas do Couture.......

mas eu acho que é o high kick do Mirko mesmo, se pega com a canela então.......

bom, acho q as cotovelados nao sao ta fodas, pq cotovelada td mundo dah e nao precisa ser forte , eh soh apeetar na grade e bater tranquilo,nao acho q eh tao brutal :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
suple do kevin aquilo ali afundaria a minha cabeça! nao sei como o fedor esta vivo depois daquela!

td bem akele suple foi monstruoso , mas lembrando q ele fez akilo apenas uma vez (q eu me lembre) entao vamos dizer q nao chega ter tanto risco pq ele quase nao utiliza o golpe

agora um qtem o golpe brutal e sempre usa eh o igor, o cara tem uma mao com peso de pedra , o cara eh nocauteador nato, akele direto de direita dele onde encosta derruba ou bota pra dormi mto nego ae ,eh soh ver o cartel dele e suas lutas q sao show, ele simplesmente kebra o kexo dos sacanas com porrada :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o mais tenso eh a sequencia do Hoost (numero 6)...

mermao, akilo parece combo de Mortal Kombat, se entrar uma inteira dakela jah era bunito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestler carioca

ate hoje não sei como o fedor suportou aquele supex do randleman na primeira fase do pride gran prix

tem o bate estaca e os slan do quinton jackson que são bruitais

tem aquela patata do igor

a potencia dos socos do gary goodrige

esses realmentes sao golpes muito sinistros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim são as joelhadas do Wandeco. O Jackson nunca mais foi o mesmo, até virou religioso... O chute do CC tb é muito foda, mas se levar so um apaga sem grandes estragos na cara. O suplex do Randleman é muito foda tb pk concerteza me deixaria tetraplégico ou mataria mesmo. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O golpe mais poderoso seria a facada que o Ryan ia dar no Macaco com a faca que ele pegou no bar.

Essa ia fazer um estrago!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Vou listar alguns golpes que eu não gostaria de levar de jeito nenhum, escolha o mais violento e brutal:

1) Direto de direita do Bob Sapp no meio da cara

2) Sequência de joelhadas do Wanderlei Silva

3) Chutaço de canhota do Mirko na cabeça

4) Tiro de meta e pisões do Wanderlei Silva

5) Sequência de socos do fedor no rosto

6) Sequência de chutes e socos alternados do Hernesto Hoost

Bom, qualquer um desses golpes acima arrisca de derrubar (hehehe), mas acho que o que deve causar mais estrado é o primeiro da lista, apesar da canelada do Mirko e os piões do Wanderlei também serem foda...

Vamos por parte...quando vc fala em golpe não deve ser considerado as sequências, pois por menor que seje o efeito do golpe sendo ele aplicado em sequência vai causar algum dano(até mesmo os tapas desferidos pelo Sakuraba sendo aplicados em uma sequência 3 minutos surtiriam algum efeito)....

Restruturando sua tabela eu acrecentaria os seguintes....

1) Direto de direita do Bob Sapp no meio da cara

2) Chutaço de canhota do Mirko na cabeça

3) Tiro de meta do Wanderlei Silva

4) Chute baixo de Pedro Rizzo

5) Cruzado de Lidell

6) suple do kevin

7) Cabeçadas do Severn

8) Direto do Igor

Acredito que a patada do CC seje o mais contundente...pois não importe onde pegue(costelas, coxa, cabeça, etc) o dano é grande

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestler carioca

td bem akele suple foi monstruoso , mas lembrando q ele fez akilo apenas uma vez (q eu me lembre) entao vamos dizer q nao chega ter tanto risco pq ele quase nao utiliza o golpe

o que motivou aquele suplex do randleman no fedor basicamente foi porque na luta anterior o fedor havia finalizado o seu mestre coleman e tambem o fato de todos americanos detestarem os russos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Os gritos do Giant Silva. Só de ouvir aquilo, eu já saio batido.

iuaHiaHuahuahauhaUAuaHuahuiaaiUH

somos dois...

;) :D :D :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo
Vamos por parte...quando vc fala em golpe não deve ser considerado as sequências, pois por menor que seje o efeito do golpe sendo ele aplicado em sequência vai causar algum dano(até mesmo os tapas desferidos pelo Sakuraba sendo aplicados em uma sequência 3 minutos surtiriam algum efeito)....

Restruturando sua tabela eu acrecentaria os seguintes....

1) Direto de direita do Bob Sapp no meio da cara

2) Chutaço de canhota do Mirko na cabeça

3) Tiro de meta do Wanderlei Silva

4) Chute baixo de Pedro Rizzo

5) Cruzado de Lidell

6) suple do kevin

7) Cabeçadas do Severn

8) Direto do Igor

Acredito que a patada do CC seje o mais contundente...pois não importe onde pegue(costelas, coxa, cabeça, etc) o dano é grande

É....mas o cruzado do Lidell já derrubou muitos...acho que ocuparia a segunda posição seguido pelo direto do Igor em terceiro....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada no mundo é mais forte do que um chute em matéria de luta. :lol:

Você já viu a diferença da musculatura da perna humana para o braço??? Experimenta dar um soco o mais forte possível numa bola de futebol no ar , e depois experimente chutá-la!!! :unsure:

O soco do Mike Tyson somado ao do Bob Sapp, não devem dar nem metade da força do chute que as coxas gigantesca e bizarras do Mirko Crocop são capazes de imprimir. Isso é biomecânica e não tem como contestar!!! :lol:

Prefiro levar 50 socos na cara do Bob, do que um super-chute do croata!!! :D

Editado por Rafael de Castro Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora