Convidado wrestler carioca

NOVAS REGRAS DO PRIDE

Recommended Posts

Convidado wrestler carioca

la no japão ha rumores fortíssimos que o pride irá mudar de formato pra dar uma levantada na audiencia.

parece que dentre as muitas mudanças que irão acontecer que irão acontecer as que causarão mais impacto será as lutas de duplas da mesma equipe

um exemplo seria um confronto entre as duplas wanderlei silva e maurício shogun (chute boxe) vs ricardo arona e minotouro(btt)

A luta começaria um contra um mas podendo se alternar em 2 contra 2 basta o lutador conseguir chegar ao seu corner e consegir dar um tapa na mão do seu parceiro

outra novidade é que a luta poderá se estender fora do ringue num limite de 20 segundos podendo se utilizar certos recursos como cadeiras e correntes.

outra mudança é que cada lutador obrigatóriamente tera que ter um personagem e usar mascaras podendo ate usa las mesmo no combate

parece que o rickson se intusiamou com essa ideia e quer lutar com o wand nesses moldes o que voces acham????

Editado por wrestler carioca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado BalaTeam

nos bastidores funciona como essas lutas, com coisas combinadas e beneficios para alguns mas acho que nao vão se expor asism

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
la no japão ha rumores fortíssimos que o pride irá mudar de formato pra dar uma levantada na audiencia.

parece que dentre as muitas mudanças que irão acontecer que irão acontecer as que causarão mais impacto será as lutas de duplas da mesma equipe

um exemplo seria um confronto entre as duplas wanderlei silva e maurício shogun (chute boxe) vs ricardo arona e minotouro(btt)

A luta começaria um contra um mas podendo se alternar em 2 contra 2 basta o lutador conseguir chegar ao seu corner e consegir dar um tapa na mão do seu parceiro

outra novidade é que a luta poderá se estender fora do ringue num limite de 20 segundos podendo se utilizar certos recursos como cadeiras e correntes.

outra mudança é que cada lutador obrigatóriamente tera que ter um personagem e usar mascaras podendo ate usa las mesmo no combate

parece que o rickson se intusiamou com essa ideia e quer lutar com o wand nesses moldes o que voces acham????

Isso que andas a fumar é mesmo do bom!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004

candidato forte ao Ibost 2005

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
la no japão ha rumores fortíssimos que o pride irá mudar de formato pra dar uma levantada na audiencia.

parece que dentre as muitas mudanças que irão acontecer que irão acontecer as que causarão mais impacto será as lutas de duplas da mesma equipe

um exemplo seria um confronto entre as duplas wanderlei silva e maurício shogun (chute boxe) vs ricardo arona e minotouro(btt)

A luta começaria um contra um mas podendo se alternar em 2 contra 2 basta o lutador conseguir chegar ao seu corner e consegir dar um tapa na mão do seu parceiro

outra novidade é que a luta poderá se estender fora do ringue num limite de 20 segundos podendo se utilizar certos recursos como cadeiras e correntes.

outra mudança é que cada lutador obrigatóriamente tera que ter um personagem e usar mascaras podendo ate usa las mesmo no combate

parece que o rickson se intusiamou com essa ideia e quer lutar com o wand nesses moldes o que voces acham????

Não acredito!!!!

qual sua fonte?

Se bem q ia ser legal ver o Arona levar uma açoitada de correntes do wand !!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUIHUAHUHAuhUHAUIhUAIhuIHUIAHiH..isso eh mais conhecido como teleket!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
HAUIHUAHUHAuhUHAUIhUAIhuIHUIAHiH..isso eh mais conhecido como teleket!!! :unsure:

verdade!!!

q tokera seria

daki a poco os lutadores vão soltar especial

imagina o wanderlei: "Radukennnnnnn"

:D :unsure: :) :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
verdade!!!

q tokera seria

daki a poco os lutadores vão soltar especial

imagina o wanderlei: "Radukennnnnnn"

:D :unsure: :unsure: :)

:D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q se isso realmente acontecer, o efeito vai ser contrário e o Pride vai perder muita audiêcia. Começando com a minha. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fecha, pune, sei lá, faz qq coisa, mas tira do ar ...

hahahahaha!!!!!!!

Tem tempo que eu não visito a segundona, mas dá pra ver que eu não tô perdendo nada.

Tá cheio de viciado nesse fórum. O que essas pessoas fumam, cheiram ou bebem pra falar tanta besteira?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É... É capaz de até ter um locutor no ringue para gritar: "FINISH HIM!!"... E depois, "FATALITIE". "FLAWLESS VICTORY!".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hugo

Pô BalaTean....se eu fosse vc não deixava assim não!! O cara ta tentando tira de vc o título de pior post da hitória do forum (Lembram Tyson vs Ali)...Tome providências home!!! Mostre do que vc é capaz!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.