Recommended Posts

Convidado Jardim

Bem galera, preciso da ajuda de vcs...

sou praticante de JJ desde os 15 anos, hj tenhu 19 e sou faixa azul...

na última medição q fiz no endocrinologista eu estava com 1,72m e isso foi a 2 semanas, qnd ele falou isso fiquei mt bolado..

queria chegar a 1,80 no mínimo...

será q tem jeito???

já me falaram pra tomar GH...

mas é caro e será q eu ganharia 8cm????

agradeço mt a quem puder me ajudar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hehehe, ta parecendo eu cara!

Eu tbm fui ao Endo e medi 1.72m, hj estou com 1.74,5m, e estou torcendo para crescer mais!!! Na ocasião o meu médico disse que eu cresceria no máximo mais uns 2cm... eu já estava com 17 (foi no começo deste ano), mas ainda quero crescer.

Enfim, estou tomando um estimulante de GH, por ser mais barato e mais natural que os de fármacia, mas ainda não vi resultados.

Queria chegar aos 1,80m mas já estou perdendo as esperanças.

No seu caso vc ainda tem um certo tempo, apesar que dos 15 aos 17 se cresce pouco na maioria das vezes, mas pode ser que sua genética o favoreça nesta idade.

Quanto seu pai e sua mãe medem, respectivamente e sem aumentos??? me passe estes dados que eu te passo a sua estimativa de estatura final, blz!

Um abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JÁ TEM ESSE TÓPICO AQUI,JÁ PASSEI O QUE PRECISA TOMAR,PROCURE NO ESTÁ AQUI NO TÓPICO DE SUPLEMENTAÇÃO,PROCURE NAS PÁGINAS SEGUINTES À PRIMEIRA PÁGINA ...BOA SORTE

Editado por MR.FREEZZE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv

tbm preciso crescer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jardim
Hehehe, ta parecendo eu cara!

Eu tbm fui ao Endo e medi 1.72m, hj estou com 1.74,5m, e estou torcendo para crescer mais!!! Na ocasião o meu médico disse que eu cresceria no máximo mais uns 2cm... eu já estava com 17 (foi no começo deste ano), mas ainda quero crescer.

Enfim, estou tomando um estimulante de GH, por ser mais barato e mais natural que os de fármacia, mas ainda não vi resultados.

Queria chegar aos 1,80m mas já estou perdendo as esperanças.

No seu caso vc ainda tem um certo tempo, apesar que dos 15 aos 17 se cresce pouco na maioria das vezes, mas pode ser que sua genética o favoreça nesta idade.

Quanto seu pai e sua mãe medem, respectivamente e sem aumentos??? me passe estes dados que eu te passo a sua estimativa de estatura final, blz!

Um abs.

fala cara blz???

mas pow eu tenhu 19 anos e naum 15...

iuAHiaHuahahAahUaIuah

e eu tow na merda, meu pai mede 1,70 e minha mãe 1,65m...

iuaHaHuahuahaiuhAAHuah

mas meus tios são grandes...

por parte de pai tem 1,90 e por parte de mãe 1,85...

vo tomar GH mesmo e foda-se...

iAUHahaUhahauaHUh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hard

Po eu quero crscer mais ainda...eu tenho 14 e 1,74 de altura :rolleyes: :lol: ...quero xega aos 1,85...mais axo q nao xego nao neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra vc crescer com 19 anos, só se vc usar salto alto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco

Sucrilhos com Yakult,

sucrilhos antes de dormir...

Yuakult, manda um na primeira semana,depois 2 juntas e depois 3 até 10...

Dexando a brincadeira de lado, é fod* mesmo, eu tenho 1,77cm por ae, e já passei meu pai e minha mae (meu pai tem 1,70 minha mae um pouco menos) não tenho a mínima chance de crescer mais... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior q eh kra, nesse caso, vc depende da genetica!!

eu acho q vo fika meio grande (to 13 anos 1,75)!

na minha familia, pai tem 1,89 e mãe 1,69, tios na média de 1,93,, MINHA VÓ tem 1,84!!!

mas sei lah kra, pra cresce mais fala com o médico msm!!!

Flw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
MINHA VÓ tem 1,84!!!

Flw

caraka veí :lol: , sua vo eh baixinha hein hehehehe ,minha vo tem acho q uns 1,65 aprox hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa
Pra vc crescer com 19 anos, só se vc usar salto alto

huhahhahahah :lol:

Depois dos 19 eh foda mesmo. Se fizer natação talvez ainda ganhe uns milímetros. :lol:

E 1,72m tá na média, altura boa. Eu com 1,70 sou feliz :D

...

Zarbon,

o alto. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala cara blz???

mas pow eu tenhu 19 anos e naum 15...

iuAHiaHuahahAahUaIuah

e eu tow na merda, meu pai mede 1,70 e minha mãe 1,65m...

iuaHaHuahuahaiuhAAHuah

mas meus tios são grandes...

por parte de pai tem 1,90 e por parte de mãe 1,85...

vo tomar GH mesmo e foda-se...

iAUHahaUhahauaHUh

E ai cara, blz!!!

É o seguinte:

-A sua estatura alvo é de 1,70.5m, ou seja, vc já cresceu mais do que era de se esperar, e infelizmente para vc, se vc crescer, será mais (no máximo) 4cm, o que daria 1,76m, nada mal.

Quanto ao GH, eu te aconselho a NAO tomar, pois se sua epifise ("abertura" ossea para/de crescimento) ainda estiver aberta, vc crescerá, mas desproporcionalmente, e ficaria com "queixões", mãos desproporcionais, dentes afastados, cotovelos salientes ("pra fora"), e pra finalizar, teria uma grande probabilidade de, posteriormente, adquirir um câncer. Agora, se sua epifise estiver fechada, vc correrá um forte risco de ter um câncer a curto-prazo entre outros males endócrinos.

Eu te indicaria usar o GH MAX da Universal (estimulante, suplemento), que talvez, possa fazer vc ganhar mais uns 2cm a mais que sua meta natural para estatura, isso, acompanhado de exercicios fisicos próprios para sua idade, pois vc é novo e eu não te aconselharia musculçao, até pq, além de ser uma atividade excessiva, poderia cessar o seu crescimento em estatura.

E é isso ai cara, eu como vc tbm estou nesta luta, mas no meu caso, eu já tenho 17 anos, e meus pais medem 1,76m (pai) e 1,59m (mãe).

Um abs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Jardim, foi mals cara, eu achei que sua mãe tinha 1,59m, por isso sua estatura final saiu errada: ela (sua meta de estatura) é de 1,73.5m e não 1,70.5m, blz!?

Falow!!!

Editado por Sharivan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora