Entre para seguir isso  
Convidado Patrick

Ajuda com perda de peso para luta

Recommended Posts

Convidado Patrick

Acho q vou lutar um torneio dia 18 de muay thai. Estou pesando 67,5, quero baixar pra 63. Será q dá tempo? Eu como muito e tomo muita coca cola(influencia?) , eu estou nadando e treinando, próxima semana quero parar de nadar e voltar a malhar.

Nas duas vezes q lutei antes foi uma a 2 anos atrás com 59 e a 1,5 ano com 61. Me operei no começo do ano na perna e fiquei meio parado e cheguei a pesar 70, mas meu peso normal e bom pra lutar é 63 ou no máximo 65. O que posso fazer pra dar uma secada? Correr, malhar, mudar alimentação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mau-Thay

corta refrigerante, doces, gorduras e massas. Depois das 18hs não coma nenhum carbohidrato. Se alimente basicamente de salada, proteinas e fibras, queijo branco etc.

Pega firme no aeróbico, de preferencia corrida ou bicicleta por no minimo 45 a 60 minutos diários.

Musculação ajuda também.

A fórmula é essa, e não tem mistério nenhum, o difícil mesmo é as pessoas terem disciplina para seguir a risca sem roubar (assaltar a geladeira de noite ou fazer corpo mole pros exercícios).

abraços !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

toma bastante agua tambem e se for faze musculacao nao faca serie pa hipertrofia e sim pa definicao e resistencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrick

vou fazer tudo isso.... o único ponto q nao abrirei mão é da coca (sou viciado) quero bater 63, mas se for 65 não tem problema, sou alto pra essa categoria (1,81)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem alguns "artificios" mas como tah mto em cima eh melhor dar uma forçada na corrida, bike e natação...

se naum tiver como parar com a coca, tenta pelo menos diminuir por alguns dias, o resto jah foi falado em cima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrick
a pesagem é no dia da competição ou no dia anterior?

dia anterior, pq?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrick

meu peso hj foi 66,5 . Acho q consigo bater 63 B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Patrick

Vou lutar só em julho :o é bom q luto de 63 e acho q vou lutar em um campeonato maior, vai ter mma e mt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
po cara perder 4 kilos é mole mole

Acho q perco isso em uma cagada

Elefante. :D :bheh:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso