Recommended Posts

aí um ciclinhu d 3 caxa dah pa dah um levante????se naum der tomo masi foda-se o mundo foda-se a morte.falem aí !dahpou naum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí um ciclinhu d 3 caxa dah pa dah um levante????se naum der tomo masi foda-se o mundo foda-se a morte.falem aí !dahpou naum?

pah,pow e pey... :D

cara o hemogenim de hj nao é mais aquela potencia q era antigamente,mudou de laboratorio e ficou bem fraco,pra mim é grana jogada fora,se quer ciclar escolha outro :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí um ciclinhu d 3 caxa dah pa dah um levante????se naum der tomo masi foda-se o mundo foda-se a morte.falem aí !dahpou naum?

Não sou a favor do uso de AES, mas mesmo assim não escolheria a Hemo. Ela é muito hepatotóxica e causa grande retenção hídrica! Tem coisas melhores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera,minha mulé me largou(5anos),fui transferido do trab.minha mae naum fala cmg..eu quero me matr msm!passa um ciclo cavalau aí!!mas naum quero injetavel ...se liga o dianabol naum é bom naum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera,minha mulé me largou(5anos),fui transferido do trab.minha mae naum fala cmg..eu quero me matr msm!passa um ciclo cavalau aí!!mas naum quero injetavel ...se liga o dianabol naum é bom naum?

Dianabol russo é muito dificil de arrumar verdadeiro...

E pra vc alcançar o objetivo que vc quer com Diana, vai ter que tomar muitos, no minimo 300 comprimidos " tailandes " ou " russo " entao se vc quer morrer mesmo, nao vale a pena Dianabol, engata logo nos Hemogenin , umas 4 caixas, junto com GoldStano60ml Oral pra dar aquela rasgada depois, winstroll nao tem mais verdadeiro esquece... e malha pra caralho... e nao toma proteçao porra nenhuma nao, tamoxifeno, clomid, é pra morrer pelo menos que precise de uns 40 neguinho pra carregar teu caixão :lol: .

FUI.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fighter_team
galera,minha mulé me largou(5anos),fui transferido do trab.minha mae naum fala cmg..eu quero me matr msm!passa um ciclo cavalau aí!!mas naum quero injetavel ...se liga o dianabol naum é bom naum?

filho, qué se mata ??

pega uma faca, um revolver e se mata porra, mas nao fica aqui escrevendo e

enchendo o saco!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Bronco
filho, qué se mata ??

pega uma faca, um revolver e se mata porra, mas nao fica aqui escrevendo e

enchendo o saco!

ahahHHAHhaHHAahHhAHhahAHAhahAHAhAhAhAHAhahahahAhaAHhAHAAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amarra a faixa roxa no teto de casa e depois no pescoço e pula brother. Mas nao toma hemogenin pq vai doer mais que se enforcar..é a pior bomba que tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera,minha mulé me largou(5anos),fui transferido do trab.minha mae naum fala cmg..eu quero me matr msm!passa um ciclo cavalau aí!!mas naum quero injetavel ...se liga o dianabol naum é bom naum?

Se você está realmente nesse estado cara procure um tratamento. Vá num psicologo, se tiver fé procure a paz numa religião etc. Caia fora dos AE'S. O preço que se paga pelo uso deles é muito alto. Pode crer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
galera,minha mulé me largou(5anos),fui transferido do trab.minha mae naum fala cmg..eu quero me matr msm!passa um ciclo cavalau aí!!mas naum quero injetavel ...se liga o dianabol naum é bom naum?

o faxa roxa, relaxa cara, nao fazer nada sem pensar muito cara

fica tranquilo ae, Deus ta olhando tudo e pode ter certeza q no fim das contas tudo acaba bem ...

eh melhor vc paciencia e calma do q fazer algo eequivocado e depois o seus probelmas soh vao aumentar ...

fica na paz cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara depende do seu peso, depende se vc ja tomou algo antes....

Quando eu tomei Hemo, queria so um ganho repentino pra poder manter, por isso so tomei uma caixa e ganhei 6 kilos em um mês, e ia na academia de quando em vez....

Tomava meio comprimido por dia depois do almoço. Descançava sabado e domingo......

Em quanto a prejudicar bata tomar um xatinon b12 junto q fica filé.....

Se vc for rande dá pra tomar um comprimido ao dia.....

Agora o ruim do hemo, depois q passa o efeito vc perde de 50 60 por cento do q ganhou..

falou

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se você está realmente nesse estado cara procure um tratamento. Vá num psicologo, se tiver fé procure a paz numa religião etc. Caia fora dos AE'S. O preço que se paga pelo uso deles é muito alto. Pode crer!

Mandou Bem Farao , o preço que se paga nao vale o risco !!

Ex : Amigo meu de 19 anos resolveu '' bolar'' morreu semana passada de parada cardiaca fulminante !! Muito triste ,por isso pensem muito antes de cometer essa besteira de Anabolizantes.

Uma suplementaçao bem feita vc cresce e nao se estraga !!! :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acaba com isso cara, malha sem isso que dá resultado, já malho há seis anos e nunca precisei disse...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NÃO TOMEM BOMBA EM HIPÓTESE ALGUMA. Quanto ao autor do tópico, sugiro que procure um conforto espiritual e busque um objetivo pra sua vida, pois nem tudo está perdido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso