Sign in to follow this  
smd

Bolsas do SPATEN 3

Recommended Posts

* Felipe Pena - R$ 350.000,00

* Meregali - R$ 200.000,00

* Rafaela Silva - R$ 500.000,00

* Prisca Awiti - R$ 250.000,00

* Bia Souza - R$ 400.000,00

* Raz Hershko - R$ 500.000,00

* Luan Medeiros  - R$ 450.000,00

* Juan Cruz - R$ 200.000,00

* Shogun - R$ 2.000.000,00

* Glover - R$ 3.000.000,00

Total em premiação  - R$ 7.850.000,00

Ps.: o próprio vídeo fala que é estimado. Mas se for algo próximo disso o evento está pagando muito bem.

Alguém tem outra fonte?

1 hora atrás, pipo disse:

Duvido muito 

So se for lavagem  de dinheiro. 

Por essa bolsa , se fecha até cinturão  de título mundial , Patrick  Teixeira, Robson  lutam por mimaria disputam cinturão  dos mundo

AMBEV né galera, não duvido. 

4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

So se for lavagem  de dinheiro. 

Por essa bolsa , se fecha até cinturão  de título mundial , Patrick  Teixeira, Robson  lutam por mimaria disputam cinturão  dos mundo

Mas há retorno financeiro nessas lutas?

PQ aqui basicamente é oferta e demanda né?!  Imagino q Kleber Bambam x Popó deu mais audiência e retorno financeiro aos promotores q qlquer luta de título mundial do Popó

Eu não vi essa luta do Glover x Shogun, mas me chamou a atenção de um grupo q tenho aqui de basquete q tem 30 pessoas espalhadas pelo BR q estavam acompanhando e comentando.  A maioria ali nem é de ver UFC, por exemplo 

Edited by Rappa Hemp

3 minutos atrás, Rappa Hemp disse:

Mas há retorno financeiro nessas lutas?

PQ aqui basicamente é oferta e demanda né?!  Imagino q Kleber Bambam x Popó deu mais audiência e retorno financeiro aos promotores q qlquer luta de título mundial do Popó

Eu não vi essa luta do Glover x Shogun, mas me chamou a atenção de um grupo q tenho aqui de basquete q tem 30 pessoas espalhadas pelo BR q estavam acompanhando e comentando.  A maioria ali nem é de ver UFC, por exemplo 

Boa informação  sua !!

Luan Medeiros  namorado  da gostosona  da Mel Maia , craque de boxe , cars liso  mesmo, lutou e ninguém  no Brasil  conhece. 

Boxe sempre vencerá o UFC qualquer  LEIGO se acha boxeador. 

É  inerente ao ser humano  da soco , chute e ate menos irente , queda... mas grappling  esquece, qualquer  leigo nunca falara wue jiu-jitsu  é  melhor arte marcial  do mundo !!

Se tiver Kickboxing  e muay thai o leigo chama de boxe ou UFC!!

Eu não vi o evento. A Rafaela lutou judô? 500 mil de bolsa pra lutar judô eu não consigo acreditar