smd 0 Posted September 2 * Felipe Pena - R$ 350.000,00 * Meregali - R$ 200.000,00 * Rafaela Silva - R$ 500.000,00 * Prisca Awiti - R$ 250.000,00 * Bia Souza - R$ 400.000,00 * Raz Hershko - R$ 500.000,00 * Luan Medeiros - R$ 450.000,00 * Juan Cruz - R$ 200.000,00 * Shogun - R$ 2.000.000,00 * Glover - R$ 3.000.000,00 Total em premiação - R$ 7.850.000,00 Ps.: o próprio vídeo fala que é estimado. Mas se for algo próximo disso o evento está pagando muito bem. Alguém tem outra fonte? Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted September 3 Pagaram bem hein. Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted September 3 por esse valor, tá explicado o shogun pedindo revanche Share this post Link to post Share on other sites
Milden79 0 Posted September 3 bolsa do Shogun foi de 1.5mi, fonte interna. Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 3 1 hora atrás, pipo disse: Duvido muito So se for lavagem de dinheiro. Por essa bolsa , se fecha até cinturão de título mundial , Patrick Teixeira, Robson lutam por mimaria disputam cinturão dos mundo Share this post Link to post Share on other sites
Tuninho 0 Posted September 3 AMBEV né galera, não duvido. Share this post Link to post Share on other sites
Rappa Hemp 0 Posted September 3 (edited) 4 horas atrás, NEGO DÁGUA disse: So se for lavagem de dinheiro. Por essa bolsa , se fecha até cinturão de título mundial , Patrick Teixeira, Robson lutam por mimaria disputam cinturão dos mundo Mas há retorno financeiro nessas lutas? PQ aqui basicamente é oferta e demanda né?! Imagino q Kleber Bambam x Popó deu mais audiência e retorno financeiro aos promotores q qlquer luta de título mundial do Popó Eu não vi essa luta do Glover x Shogun, mas me chamou a atenção de um grupo q tenho aqui de basquete q tem 30 pessoas espalhadas pelo BR q estavam acompanhando e comentando. A maioria ali nem é de ver UFC, por exemplo Edited September 3 by Rappa Hemp Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted September 3 3 minutos atrás, Rappa Hemp disse: Mas há retorno financeiro nessas lutas? PQ aqui basicamente é oferta e demanda né?! Imagino q Kleber Bambam x Popó deu mais audiência e retorno financeiro aos promotores q qlquer luta de título mundial do Popó Eu não vi essa luta do Glover x Shogun, mas me chamou a atenção de um grupo q tenho aqui de basquete q tem 30 pessoas espalhadas pelo BR q estavam acompanhando e comentando. A maioria ali nem é de ver UFC, por exemplo Boa informação sua !! Luan Medeiros namorado da gostosona da Mel Maia , craque de boxe , cars liso mesmo, lutou e ninguém no Brasil conhece. Boxe sempre vencerá o UFC qualquer LEIGO se acha boxeador. É inerente ao ser humano da soco , chute e ate menos irente , queda... mas grappling esquece, qualquer leigo nunca falara wue jiu-jitsu é melhor arte marcial do mundo !! Se tiver Kickboxing e muay thai o leigo chama de boxe ou UFC!! Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted September 5 Eu não vi o evento. A Rafaela lutou judô? 500 mil de bolsa pra lutar judô eu não consigo acreditar Share this post Link to post Share on other sites
NOCAUTE! 0 Posted September 6 Tá estranho isso. Bom demais pra ser verdade. Principalmente a turma do kimono Share this post Link to post Share on other sites