pipo

UFC Xangai - inicia as 4h da manhã desse sábado

Recommended Posts

grande dia!!

muito bom ver essa galera do Daguestão nocauteado no chão 

42 minutos atrás, pipo disse:

grande dia!!

muito bom ver essa galera do Daguestão nocauteado no chão 

Kkkkk voce é  cruel. 

11 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Kkkkk voce é  cruel. 

Kkkkkkkk foda

muita luta chata

Mas tecnicamente ngm para esses caras. Imoral isso. Jogo justíssimo 

44 minutos atrás, pipo disse:

Kkkkkkkk foda

muita luta chata

Mas tecnicamente ngm para esses caras. Imoral isso. Jogo justíssimo 

Criaram um estilo próprio de lutar MMA!!

Sinceramente  os brasileiros  perderam totalmente  a hegemonia no Grappling, os Russos criaram um estilo que ninguém  consegui para-los 

2 horas atrás, kachorro_loko disse:

Até onde vi, ela estava vendendo "conteúdo adulto" nessas plataformas. 

No geral as atletas que escolheram esse caminho ou não estão mais no UFC ou não tem praticamente nenhum destaque no evento. 

Se for isso a caminhada vai ser curta...

Eu me incomoda com a Luana Santos e seu jeito de levar a vida fora das lutas.

Na verdade não é se incomodar... é ficar triste em ver alguém desperdiçar a oportunidade. 

1 hora atrás, smd disse:

Na verdade não é se incomodar... é ficar triste em ver alguém desperdiçar a oportunidade. 

pior q não duvido dela conseguir fazer mais grana com esse por fora. a page vanzant já falou em entrevista q ganha muito mais com only fans do q como lutadora.

Rapaz os comentaristas do UFC brasil são baba ovo de russo... O cara agrediu o song yadong aí o cara querendo encontrar desculpa... VSF

4 horas atrás, smd disse:

Eu quase criei um tópico sobre o pq as lutadoras de MMA feminino parecem ser tão promiscuas em comparação a categoria feminina de outros esportes. 

Não estou fazendo juízo de valor, mas:

temos a Mackenzie derm que enche o story dela com imagens sensuais ao lado do seu cachorro.

Recentemente a Polyana Vianna postou um story no Instagram pós treino tomando água em uma garrafa rosa com formato de pênis 

Luana Santos gravou um vídeo com a amiga onde as duas tinham que dizer a frase: "caralho, que cheiro de pica" em vários tons, tom de brava, tom de alegre, tom de triste, tom de excitada etc.

A mais comportada é a Amanda Ribas.

Eu não vejo esse comportamento em jogadoras de futebol, volley, natação, judô etc.

Amanda Ribas é diferenciada. Educada, família! 

21 minutos atrás, Ultimate Fighter disse:

Eu quase criei um tópico sobre o pq as lutadoras de MMA feminino parecem ser tão promiscuas em comparação a categoria feminina de outros esportes. 

Não estou fazendo juízo de valor, mas:

temos a Mackenzie derm que enche o story dela com imagens sensuais ao lado do seu cachorro.

Recentemente a Polyana Vianna postou um story no Instagram pós treino tomando água em uma garrafa rosa com formato de pênis 

Luana Santos gravou um vídeo com a amiga onde as duas tinham que dizer a frase: "caralho, que cheiro de pica" em vários tons, tom de brava, tom de alegre, tom de triste, tom de excitada etc.

A mais comportada é a Amanda Ribas.

Eu não vejo esse comportamento em jogadoras de futebol, volley, natação, judô etc.

cara, puro achismo meu. mas se pensar q a maioria do público de MMA é masculino, e desse público, como bem vemos aqui no fórum, uma grande parte não gosta de lutas femininas, fazer esse tipo de post é o q permite gerar algum tipo de engajamento nas redes (por mais q seja dos punheteiros de plantão q não tão nem aí pra parte esportiva). e em tempos de redes sociais, engajamento e número de seguidores é uma métrica pra conseguir patrocínios.

ou, sei lá, como os outros esportes q vc já citou estão mais bem estabelecidos, pode ter algum tipo de "etiqueta" não escrita, mas q as atletas sigam pq sabem q é o "esperado" dos profissionais desses esportes

1 hora atrás, siso_ disse:

cara, puro achismo meu. mas se pensar q a maioria do público de MMA é masculino, e desse público, como bem vemos aqui no fórum, uma grande parte não gosta de lutas femininas, fazer esse tipo de post é o q permite gerar algum tipo de engajamento nas redes (por mais q seja dos punheteiros de plantão q não tão nem aí pra parte esportiva). e em tempos de redes sociais, engajamento e número de seguidores é uma métrica pra conseguir patrocínios.

ou, sei lá, como os outros esportes q vc já citou estão mais bem estabelecidos, pode ter algum tipo de "etiqueta" não escrita, mas q as atletas sigam pq sabem q é o "esperado" dos profissionais desses esportes

Cara Luana e gostosa e bem pra frente , hoje as merdas não ficam escondidas, os pais ignoram ou não   ligam e por si vai 

Amanda está agora na GETV, comentando o Spaten. 

É muito bonitinha sem ser vulgar.

Posted (edited)

Assim tem 3 caras do Daguestão, 2 que treinam desde 2011 nos EUA . Hoje um perdeu…adivinha qual foi?

Edited by PHDookie

13 horas atrás, siso_ disse:

Mas mesmo que esse seja o motivo só mostra que a régua moral das lutadoras de MMA é duvidosa, meio que se vendem,  se fosse em qualquer outro esporte, as atletas iriam se conter mais.

Tipo, no MMA meio que vale tudo não só no octagon, mas fora dele tbm.