João P 0 Posted August 26 a chegada do Usman se realmente confirmada vai movimentar bem o topo da categoria, podiam casar ele com o Topuria, que precisa voltar bem, com uma boa vitória e casar o Charles com o Paddy... Caso estas lutas rolem o cenário vai estar um pouco mais claro para saber quem merece pegar o Gaethe no retorno dele ano que vem. Share this post Link to post Share on other sites
The Joker 0 Posted August 26 Assim como a LHW, HW e outras categorias, vejo um enfraquecimento do peso leve. Não vejo essa categoria forte como era a 5,6 anos atrás... Gaethje, Charles, Moicano e Holloway já estão no fim da carreira. Pimblett e BSD ainda não me convenceram. Salkild chegando e alguns nomes depois do Ruffy eu ainda não conheço (Só o Fiziev e o Hooker). Tudo leva a crer que o Usman chega no Top 5 com certa facilidade Cinco , seis anos atrás, essa categoria tinha Khabib,Ferguson,Poirier,McGregor,Gaethje,Charles,Rafael dos Anjos,Eddie Alvarez...Era mais encardida Share this post Link to post Share on other sites
André Filho 0 Posted August 26 A categoria pesi leve deu uma envelhecida e a renovação está mais lenta que em outros tempos Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 27 16 horas atrás, The Joker disse: Assim como a LHW, HW e outras categorias, vejo um enfraquecimento do peso leve. Não vejo essa categoria forte como era a 5,6 anos atrás... Gaethje, Charles, Moicano e Holloway já estão no fim da carreira. Pimblett e BSD ainda não me convenceram. Salkild chegando e alguns nomes depois do Ruffy eu ainda não conheço (Só o Fiziev e o Hooker). Tudo leva a crer que o Usman chega no Top 5 com certa facilidade Cinco , seis anos atrás, essa categoria tinha Khabib,Ferguson,Poirier,McGregor,Gaethje,Charles,Rafael dos Anjos,Eddie Alvarez...Era mais encardida essa lista de 5 ano atrás era foda Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 27 12 horas atrás, André Filho disse: A categoria pesi leve deu uma envelhecida e a renovação está mais lenta que em outros tempos todas as categorias do UFC tão passando por isso.. a falta de novos nomes, de astros, ta sendo bem difícil pro negócio MMA ta ai o Connor voltando, o Masvidal tb Share this post Link to post Share on other sites