Sign in to follow this  
pipo

Charles Oliveira não recebeu nenhuma proposta para lutar no UFC 331, que previa a presença de Arman Tsarukyan contra Mauricio Ruffy

Recommended Posts

Charles Oliveira espera lutar mais uma vez em 2026, mas afirma que ainda não recebeu nenhuma proposta.

Muitos esperavam que Oliveira enfrentasse Arman Tsarukyan em uma revanche com potencial para disputar o título. Em vez disso, Tsarukyan foi escalado para lutar contra Mauricio Ruffy no co-evento principal do UFC 331. Alguns suspeitavam que "do Bronx" não lutaria em 19 de setembro devido ao falecimento inesperado de seu parceiro de treino e amigo próximo, Allan Nascimento .

Em entrevista a Bia Galev , Oliveira afirmou que o status de sua próxima luta está indefinido. O ex-campeão peso-leve do UFC insiste que ainda não recebeu nenhuma proposta (via Home of Fight ).

“Não tenho nenhuma luta marcada”, disse Oliveira. “Nenhum adversário me foi oferecido. As pessoas ficam sugerindo nomes, mas não tenho nada. A verdade é que quero lutar novamente antes do final do ano. Quero fazer mais uma luta.”

Oliveira conquistou o Cinturão BMF ao derrotar Max Holloway por decisão unânime em março. A luta foi tranquila e sem o espetáculo que se esperaria de uma disputa de título BMF, mas Oliveira cumpriu seu objetivo com folga. Agora, ele aguarda para ver o que a direção do UFC planejou para ele.

Embora “do Bronxs” não esteja no topo da lista de desafiantes da categoria dos leves (até 70 kg), considerando suas derrotas para Ilia Topuria e Tsarukyan, Oliveira não possui uma vitória por finalização sobre o atual campeão dos leves, Justin Gaethje. Resta saber se ele conseguirá furar a fila para uma revanche com “The Highlight”. Gaethje já declarou que quer vingança contra Oliveira e Holloway, que o nocauteou a um segundo do fim da luta no UFC 300.

Nada emputece mais o Dana do que desmarcar luta - seja pelo motivo que for.

Achava q ja tava fechado ele com o Lopes!

Em 8/25/2026 at 10:26 AM, Hags disse:

Nada emputece mais o Dana do que desmarcar luta - seja pelo motivo que for.

Mas o amigo de treino morreu, mesmo q o Charlie queira treinar os caras não vão estar no clima. E olha q nem sou fã do dubronx

6 horas atrás, Castor troy disse:

Mas o amigo de treino morreu, mesmo q o Charlie queira treinar os caras não vão estar no clima. E olha q nem sou fã do dubronx

Eu concordo plenamente contigo, mas infelizmente não somos nós quem decidimos, né? Haha

Eu casaria Charles com o Paddy, seria puta luta...Mas o UFC deve achar muito risco para o inglês, que eles não escondem estar trabalhando para ser uma estrela.

Em 8/27/2026 at 7:17 AM, Hags disse:

Eu concordo plenamente contigo, mas infelizmente não somos nós quem decidimos, né? Haha

Eu casaria Charles com o Paddy, seria puta luta...Mas o UFC deve achar muito risco para o inglês, que eles não escondem estar trabalhando para ser uma estrela.

A luta a ser feita é Charles x Gaethje. Ele venceu o Gaethje , Holloway e Poirier. Dos que venceram o Gaethje e na ativa, é o que está melhor posicionado. E o Charles é o BMF.

Arman x Ruffy pelo desafiante numero 1

Pimblett x Aquele Australiano que venceu o Gamrot.

1 hora atrás, The Joker disse:

A luta a ser feita é Charles x Gaethje. Ele venceu o Gaethje , Holloway e Poirier. Dos que venceram o Gaethje e na ativa, é o que está melhor posicionado. E o Charles é o BMF.

Arman x Ruffy pelo desafiante numero 1

Pimblett x Aquele Australiano que venceu o Gamrot.

como o UFC ngm vai por mérito de nada, eu não me surpreenderia nem se anunciassem Gaethje x Topuria 2

7 horas atrás, pipo disse:

como o UFC ngm vai por mérito de nada, eu não me surpreenderia nem se anunciassem Gaethje x Topuria 2

Olha @pipo tenho duvidas duplas em relação ao Topuria rsrs. Não sei se ele volta e não sei se quero vê-lo lutando denovo.

Foi uma surra muito violenta,  de um peso leve grande, contra um pequeno. Foi uma coça estilo contra o Ferguson, e vimos o que aconteceu com o Ferguson depois. 

Diferente do Chimaev,  Topuria tentou até onde deu, mas não dava pra ele. Somando a situação do divórcio e etc...Sei lá, foi muita coisa junto.

Ele vai ter problemas contra os pesos leves mais parrudos, como por exemplo, o Pimblett...Enfim...vamos ver. Mas ele perder denovo não será surpresa pra mim.

12 horas atrás, The Joker disse:

Olha @pipo tenho duvidas duplas em relação ao Topuria rsrs. Não sei se ele volta e não sei se quero vê-lo lutando denovo.

Foi uma surra muito violenta,  de um peso leve grande, contra um pequeno. Foi uma coça estilo contra o Ferguson, e vimos o que aconteceu com o Ferguson depois. 

Diferente do Chimaev,  Topuria tentou até onde deu, mas não dava pra ele. Somando a situação do divórcio e etc...Sei lá, foi muita coisa junto.

Ele vai ter problemas contra os pesos leves mais parrudos, como por exemplo, o Pimblett...Enfim...vamos ver. Mas ele perder denovo não será surpresa pra mim.

inclusive tem vários analistas falando que ele deve descer

eu não duvido que desca mesmo