pipo 0 Posted August 25 A Real American Freestyle agendou mais um confronto interessante para seu próximo evento em Moscou. No sábado, 5 de setembro, o peso-médio do UFC, Shara Magomedov, subirá ao tatame para enfrentar o ex-desafiante ao título do Bellator, Neiman Gracie. Ambos os competidores farão sua estreia na organização. O evento principal do RAF Moscou, na Rússia, será a luta entre os ex-campeões do UFC Khamzat Chimaev e Tyron Woodley. A organização anunciou oficialmente o confronto na segunda-feira. A última luta de Magomedov foi no UFC Fight Night 280, em junho, onde venceu Michel Pereira por decisão unânime no co-evento principal. Antes disso, ele testou suas habilidades no grappling em duas lutas pelo Hype FC, empatando com Arman Tsarukyan e Edson Barboza. Gracie não compete desde sua última aparição no PFL, em agosto de 2024, quando foi derrotado por Magomed Umalatov. Ele disputou o título dos meio-médios do Bellator em 2019, mas perdeu para o campeão Rory MacDonald, e terminou a temporada com um cartel de 4-5. Sua primeira luta foi no ADXC 1, em 2023, onde finalizou Benson Henderson. A formação da RAF Moscow inclui: Khamzat Chimaev contra Tyron Woodley Abdulrashid Sadulaev x Zac Braunagel Anatoly Malykhin x Pouya Rahmani Yusuf Raisov contra Marif Piraev Zahid Valência x Ibragim Kadiev Jordan Burroughs contra Magomed Kurbanaliev Bo Nickal x Shirvani Muradov Jason Nolf contra Ismail Khaniev Vito Arujau x Soslan Ramonov Kyle Snyder x Akhmed Tazhudinov Kyle Dake contra Arsenii Dzhioev Kennedy Blades x Vusala Parfianovich Shara Magomedov x Neiman Gracie Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 25 Tyron Woodley confiante de que vai derrotar Khamzat Chimaev "com facilidade" na RAF. Tyron Woodley vem de uma vitória emocionante sobre Joaquin Buckley e está confiante de que vencerá Khamzat Chimaev na luta principal do RAF. No sábado, no RAF 12, Woodley teve seu braço erguido pela primeira vez em muito tempo. Foi sua primeira vitória em esportes de combate desde que derrotou Darren Till no UFC 228, em setembro de 2018, que foi sua quarta e última defesa do título dos meio-médios do UFC. Depois disso, ele perdeu suas últimas quatro lutas no UFC e ficou com um cartel de 0-3 no boxe. Foi uma longa jornada, mas Woodley admite que não estava tão focado como durante sua ascensão ao topo da divisão dos meio-médios do UFC. "Nunca carreguei esse fardo, porque sei por que passei aqueles anos aprendendo", disse Woodley no programa "The Ariel Helwani Show". " Durante meu reinado, passei sete anos fervoroso devoto a Deus, lendo, orando, treinando três vezes ao dia e me alimentando de forma saudável. Nada de rap, nada de ostentação, nada de mulheres – nada disso. Era foco." Woodley entrou no tatame para enfrentar Buckley e venceu de virada. Essa luta abriu o RAF 12, mas seu próximo combate agendado será a luta principal contra Chimaev em Moscou, na Rússia. O ex-campeão peso-médio do UFC tem um jogo de grappling sufocante no MMA e também possui uma vitória contra Dillon Danis pelo RAF. Apesar de toda a conversa sobre o quão bom Chimaev é no wrestling, Woodley está confiante de que sairá vitorioso em 5 de setembro. "Vou acabar com Khamzat", disse Woodley. "Vou acabar com ele. Prometo. Anotem o que eu digo." "Muita gente achou que Joaquin Buckley seria o adversário fácil. Meu palpite é que Khamzat vai ser o adversário fácil. Vejam só. Robbie Lawler, o assassino – dois Lutador do Ano, um atrás do outro. O bicho-papão. Tyron não lutava há 16 meses. Darren Till, não se importa com os filhos. Muito maior que Tyron, bate mais forte. Tyron recua. Vejam o que acontece. Vou detoná-lo. ... Por que não ter confiança quando você acredita em Deus e treina com afinco?" Woodley não quer que sua confiança seja interpretada como desrespeito. Aliás, ele admite que, se tivesse que enfrentar Chimaev durante seu reinado como campeão dos meio-médios, teria uma noite difícil pela frente. No entanto, luta livre no MMA e luta livre pura são duas coisas diferentes, e Woodley planeja entrar no octógono e sair vitorioso pela segunda vez no RAF. "Eu não sou o Dillon Danis que desrespeitou a cultura, que desrespeitou o Khabib – eu sou um cara respeitoso", disse Woodley. "Eu acho que o Khamzat é um monstro, e esse é o motivo pelo qual eu queria a luta. Enquanto ele lutava e subia no UFC, eu sempre pensava: se eu tivesse que lutar com esse cara no peso meio-médio, esse filho da mãe seria um problema, né?" "Então, sempre vou reconhecer o mérito dele, e ele será um adversário difícil. Pode ser que a luta se decida no último minuto. Pode ser que a luta se decida na última queda, mas acabei de provar para mim mesmo que consigo. Marquei 14 pontos consecutivos e consegui a vitória." Share this post Link to post Share on other sites