afterforever 0 Posted August 23 https://www.espn.com.br/mma/pfl/artigo/_/id/17154042/pfl-tampa-cris-cyborg-supera-batalha-contra-ketlen-vieira-descarta-aposentadoria-desafia-ate-kayla-harrison Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 23 Eu vi só uns flashes da luta mas fiquei surpreso que foi até o final e Ketlen até venceu 1 ou 2 rounds ... A idade chegou mesmo pelo jeito Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 23 Incrível a Cyborg ter apenas 2 derrotas no MMA com tanto tempo de carreira...muitos anos sem perder tanto depois da primeira,quanto depois da segunda derrota... Share this post Link to post Share on other sites
junior-sjc 0 Posted August 23 27 minutos atrás, afterforever disse: Incrível a Cyborg ter apenas 2 derrotas no MMA com tanto tempo de carreira...muitos anos sem perder tanto depois da primeira,quanto depois da segunda derrota... A Cyborg é excepcional. Pra mim é a GOAT entre as mulheres, com certa folga. A história dela e o fato de estar se mantendo campeã pra lá dos 40, tendo iniciado a carreira aos 20 bem novinha... É algo quase inacreditável Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 23 57 minutos atrás, junior-sjc disse: A Cyborg é excepcional. Pra mim é a GOAT entre as mulheres, com certa folga. A história dela e o fato de estar se mantendo campeã pra lá dos 40, tendo iniciado a carreira aos 20 bem novinha... É algo quase inacreditável 21 anos de carreira!! Do que será que ela é feita? Uma máquina... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 24 12 horas atrás, afterforever disse: Eu vi só uns flashes da luta mas fiquei surpreso que foi até o final e Ketlen até venceu 1 ou 2 rounds ... A idade chegou mesmo pelo jeito A diferença de corte/peso ajudou bastante a Ketlen. Não podemos deixar isso de lado Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 24 11 horas atrás, pipo disse: A diferença de corte/peso ajudou bastante a Ketlen. Não podemos deixar isso de lado 3kg acima né? deve ter recuperado muito Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 24 12 horas atrás, pipo disse: A diferença de corte/peso ajudou bastante a Ketlen. Não podemos deixar isso de lado exato. ia justamente comentar isso Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 25 15 horas atrás, afterforever disse: 3kg acima né? deve ter recuperado muito 14 horas atrás, siso_ disse: exato. ia justamente comentar isso vc deixar de queimar os 3 últimos kgs no processo de pesagem é absurdamente grande o esforço que vc deixou de fazer ela tava muito na vantagem contra a Cyba Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 25 4 horas atrás, pipo disse: vc deixar de queimar os 3 últimos kgs no processo de pesagem é absurdamente grande o esforço que vc deixou de fazer ela tava muito na vantagem contra a Cyba Com certeza, Ela já começa a recuperar peso com 3kg a mais, ela devia estar bem mais pesada no dia,menos desgastada e mais nova tbm Share this post Link to post Share on other sites