Deckard 0 Posted August 16 8 horas atrás, Castor troy disse: Como o Volka é um mostro, hein! O cara praticamente tem a altura de um galo e foi o que mais deu trabalho pro russo, pra mim ganhou a primeira luta. Com direito a Knockdown e tudo. Lenda máxima. Share this post Link to post Share on other sites
brunogandhi88 0 Posted August 16 5 horas atrás, The Joker disse: Se o Islam vencer o Prates e o Morales, terá vencido os 4 primeiros do Ranking Duas lutas difíceis. Morales parece ter background no wrestling, sendo um monstro em pé. Se o Islam o embrulhasse, ficaria surpreso. Agora, já que Rokhomonov não deve voltar, acho que Amosov vence o Islam. Share this post Link to post Share on other sites
Moicano79 0 Posted August 17 Makashev maior que khabib... Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 17 4 minutos atrás, Moicano79 disse: Makashev maior que khabib... Concordo, muito melhor como lutador, um dos goat da história Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 17 Islam conseguiu até um knockdown,achei surpreendente... Mas o domínio dele no geral foi bem mais difícil do que em outras lutas,o tamanho/força/peso com Garry foram um problema na maior parte da luta. Islam não conseguia avançar nas posições mesmo quedando e tbm ficou tempo demais do clinch... A luta em si foi pouco movimentada,chata mesmo... Islam é muito talentoso mas claramente está em uma categoria que não é a dele Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 17 A Mackenzie ganhou de forma clara mas assisti a luta achando que teria sido um passeio e vitória por finalização... Teve até uns momentos que foram bons da Robertson não foi uma luta muito fácil e chegou na decisão,um juiz deu até dois rounds pra Robertson... Weili Zhang acho que destrói a Mackenzie Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 17 O campeão saiu bem cansado, eu acho que se tivesse mais um round ele ia se foder Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 17 4 horas atrás, afterforever disse: A Mackenzie ganhou de forma clara mas assisti a luta achando que teria sido um passeio e vitória por finalização... Teve até uns momentos que foram bons da Robertson não foi uma luta muito fácil e chegou na decisão,um juiz deu até dois rounds pra Robertson... Weili Zhang acho que destrói a Mackenzie Concordo Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 17 Faltou ao Ian senso de urgência E vontade de vencer eu teria ido pra morte no 4 e 5 rounds Share this post Link to post Share on other sites
gabriel floripa 0 Posted August 17 Que queda plástica do Islam, bonito de ver. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 17 Em 8/16/2026 at 1:44 AM, The Joker disse: Se o Prates defender as quedas que nem o Ian...Sei não...Islam vai sofrer. não defende nunca Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 17 45 minutos atrás, pipo disse: não defende nunca Eu acho que ele pode tentar voltar em pé,se virar no chão,sair com movimentação mas bloquear as quedas acho bem difícil... O esquema dele vai ser bater se arriscando mesmo... Ele mesmo falou que bloquear as quedas não dá Share this post Link to post Share on other sites
João P 0 Posted August 17 2 horas atrás, pipo disse: não defende nunca e ele mesmo já disse que uma hora vai cair, o ponto é dificultar ao máximo, cansar o russo e machucar muito em pé... tão falando ai que a luta de Sábado foi ruim, eu não achei, achei muito técnica e que o Makachev deu mais uma aula de queda, controle no chão...o jogo dele é muito justo no que ele se propõe a fazer mas o Prates tem uma agressividade que o Ian não tem e ai tá a chance dele Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted August 17 se eu fosse o prates ia p porrada tentava bate o máximo que fosse em pé, se cair foda se tem outros rounds... Share this post Link to post Share on other sites
bigby 0 Posted August 17 (edited) 17 minutos atrás, João P disse: e ele mesmo já disse que uma hora vai cair, o ponto é dificultar ao máximo, cansar o russo e machucar muito em pé... tão falando ai que a luta de Sábado foi ruim, eu não achei, achei muito técnica e que o Makachev deu mais uma aula de queda, controle no chão...o jogo dele é muito justo no que ele se propõe a fazer mas o Prates tem uma agressividade que o Ian não tem e ai tá a chance dele eu achei uma palhaçada e uma afronta a algo que deveria ser uma luta mas a culpa não é dele, a culpa é de quem permite, clinch sem agredir e sem tentar queda é para ser quedado mas os juízes do ufc tem uma tolerância diferente quando são os caras do team khabib, islam lutou so no segundo e quinto round nos outros ele tentou ao máximo evitar que houvesse luta Edited August 17 by bigby Share this post Link to post Share on other sites