Sign in to follow this  
afterforever

PBP-UFC 330 Makhachev vs Garry + Dern vs Robertson

Recommended Posts

8 horas atrás, Castor troy disse:

Como o Volka é um mostro, hein! O cara praticamente tem a altura de um galo e foi o que mais deu trabalho pro russo, pra mim ganhou a primeira luta.

Com direito a Knockdown e tudo. Lenda máxima. 

5 horas atrás, The Joker disse:

Se o Islam vencer o Prates e o Morales, terá vencido os 4 primeiros do Ranking

Duas lutas difíceis. Morales parece ter background no wrestling, sendo um monstro em pé. Se o Islam o embrulhasse, ficaria surpreso. Agora, já que Rokhomonov não deve voltar, acho que Amosov vence o Islam.

4 minutos atrás, Moicano79 disse:

Makashev maior que khabib... 

Concordo, muito  melhor  como lutador, um dos goat da história 

Islam conseguiu até um knockdown,achei surpreendente... Mas o domínio dele no geral foi bem mais difícil do que em outras lutas,o tamanho/força/peso com Garry foram um problema na maior parte da luta. Islam não conseguia avançar nas posições mesmo quedando e tbm ficou tempo demais do clinch... A luta em si foi pouco movimentada,chata mesmo... Islam é muito talentoso mas claramente está em uma categoria que não é a dele

A Mackenzie ganhou de forma clara mas assisti a luta achando que teria sido um passeio e vitória por finalização... Teve até uns momentos que foram bons da Robertson não foi uma luta muito fácil e chegou na decisão,um juiz deu até dois rounds pra Robertson... Weili Zhang acho que destrói a Mackenzie 

O campeão saiu bem cansado, eu acho que se tivesse mais um round ele ia se foder

4 horas atrás, afterforever disse:

A Mackenzie ganhou de forma clara mas assisti a luta achando que teria sido um passeio e vitória por finalização... Teve até uns momentos que foram bons da Robertson não foi uma luta muito fácil e chegou na decisão,um juiz deu até dois rounds pra Robertson... Weili Zhang acho que destrói a Mackenzie 

Concordo 

Faltou ao Ian senso de urgência E vontade de vencer

eu teria ido pra morte no 4 e 5 rounds

Em 8/16/2026 at 1:44 AM, The Joker disse:

Se o Prates defender as quedas que nem o Ian...Sei não...Islam vai sofrer.

não defende nunca

45 minutos atrás, pipo disse:

não defende nunca

Eu acho que ele pode tentar voltar em pé,se virar no chão,sair com movimentação mas bloquear as quedas acho bem difícil... O esquema dele vai ser bater se arriscando mesmo... Ele mesmo falou que bloquear as quedas não dá 

2 horas atrás, pipo disse:

não defende nunca

e ele mesmo já disse que uma hora vai cair, o ponto é dificultar ao máximo, cansar o russo e machucar muito em pé...

tão falando ai que a luta de Sábado foi ruim, eu não achei, achei muito técnica e que o Makachev deu mais uma aula de queda, controle no chão...o jogo dele é muito justo no que ele se propõe a fazer mas o Prates tem uma agressividade que o Ian não tem e ai tá a chance dele

se eu fosse o prates ia p porrada tentava bate o máximo que fosse em pé, se cair foda se tem outros rounds... 

Posted (edited)
17 minutos atrás, João P disse:

e ele mesmo já disse que uma hora vai cair, o ponto é dificultar ao máximo, cansar o russo e machucar muito em pé...

tão falando ai que a luta de Sábado foi ruim, eu não achei, achei muito técnica e que o Makachev deu mais uma aula de queda, controle no chão...o jogo dele é muito justo no que ele se propõe a fazer mas o Prates tem uma agressividade que o Ian não tem e ai tá a chance dele

eu achei uma palhaçada e uma afronta a algo que deveria ser uma luta mas a culpa não é dele, a culpa é de quem permite, clinch sem agredir e sem tentar queda é para ser quedado mas os juízes do ufc tem uma tolerância diferente quando são os caras do team khabib,

islam lutou so no segundo e quinto round nos outros ele tentou ao máximo evitar que houvesse luta

Edited by bigby