pipo 0 Posted August 13 Garry tem declarado à imprensa que Prates é o desafiante mais merecedor na categoria dos meio-médios. A opinião do irlandês pode ser crucial, dependendo do resultado da luta principal do UFC 330. Garry enfrentará Islam Makhachev pelo Cinturão dos Meio-Médios do UFC neste sábado, na Filadélfia. Durante uma coletiva de imprensa (vídeo via Home of Fight ), "The Future" disse que planeja conquistar o ouro do UFC e colocar seu título em jogo contra Prates, mas avisou o lutador brasileiro que ele terá uma surpresa desagradável. “Carlos Prates mereceu”, disse Garry. “Ninguém mais em toda a divisão mereceu. Todos eles precisam lutar pelo menos mais uma vez. Prates vem de duas lutas contra dois caras que nunca foram finalizados e ele fez isso de forma insana, e eu o derrotei por 24 minutos, e fiz isso com apenas três semanas de antecedência. Então, se ele quiser me dar três, quatro meses, ele sabe o que vai acontecer. Ele poderá dormir bem depois da próxima luta.” Após uma derrota apertada para Shavkat Rakhmonov em 2024, Garry enfrentou Prates em Kansas City no ano seguinte. Garry dominou a luta do início ao fim, até que "The Nightmare" tentou uma reação tardia pouco antes do gongo final. "The Future" venceu o combate por decisão unânime. Desde aquela luta, Prates emplacou uma sequência de três vitórias. Ele nocauteou Geoff Neal faltando um segundo para o fim do primeiro round no UFC 319. Em seguida, Prates conquistou um nocaute brutal no segundo round contra o ex-campeão dos meio-médios do UFC, Leon Edwards. E então, consolidou-se como um dos principais desafiantes ao título com sua vitória por nocaute técnico no terceiro round sobre outro ex-campeão, Jack Della Maddalena. Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 13 o Garry anda falando muito, hein? Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 13 31 minutos atrás, pipo disse: o Garry anda falando muito, hein? Uma galera alivia para ele, mas sinceramente é um bom de um pau no cu. Sinceramente não vejo como ele vencerá o Islan tão fácil Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 13 Ian Machado Garry prevê '10 anos de domínio' caso saia vitorioso no UFC 330. FILADÉLFIA – Ian Machado Garry tem grandes objetivos para o UFC 330. Aos 28 anos, Machado Garry (17-1 MMA, 10-1 UFC) tem um longo caminho pela frente para consolidar seu legado com conquistas no topo da divisão dos meio-médios. No sábado, ele terá a chance de conquistar o cinturão do UFC pela primeira vez ao desafiar Islam Makhachev (28-1 MMA, 17-1 UFC). Os dois lutadores serão a atração principal do UFC 330 na Xfinity Mobile Arena. O plano de Machado Garry inclui defesas de título e vitórias impressionantes contra os melhores oponentes disponíveis. Também inclui ser o representante mais visível e bem-sucedido da Irlanda nos esportes de combate. Uma coisa que não está necessariamente incluída, no entanto, é ultrapassar o status de Conor McGregor como um ícone irlandês. "Ser o rosto do MMA irlandês será uma tarefa difícil quando se tem um lutador tão icônico do mesmo país como Conor McGregor", disse Machado Garry ao MMA Junkie e outros repórteres na quarta-feira. "Nunca pensei nisso: ser o rosto do MMA irlandês. No entanto, quero deixar bem claro: desde que entrei no UFC, tenho sido o único a representar o país. Tenho sido o único a conquistar vitórias no UFC desde então. Muitos tentaram, muitos falharam. Mas eu tenho sido o cara que consistentemente aparece e conquista vitórias no mais alto nível do esporte. Sou o novo rosto do MMA irlandês, mas não acho que serei o rosto do MMA irlandês com todos esses objetivos que desejo alcançar." "Estou falando de uma década de domínio. Tenho 28 anos. (Alexander) Volkanovski ainda é o campeão mundial. Ele tem 38. Justin Gaethje acabou de conquistar um título em sua terceira tentativa. Ele também tem 38 anos. Eu tenho 10 anos de domínio neste esporte, sempre contra o melhor adversário seguinte. Algo que me empolga é ver o campeão mundial lutando contra o adversário certo, a pessoa que mais merece a chance pelo título, algo que eu sinto que o UFC nem sempre fez. Mas esse é o meu trabalho como campeão, garantir que o desafiante legítimo tenha a chance sempre." O sonho de Croke Park Em vez de ser comparado a McGregor (22-7 MMA, 10-5 UFC) em um debate teórico e subjetivo, Machado Garry prefere se unir a ele para trazer o maior evento de MMA que a Irlanda já viu. "Tenho falado sobre tentar trazer o UFC de volta para a Irlanda desde que cheguei aqui", disse Machado Garry. "Não aconteceu. Eu entendo o porquê. Entendo as razões, a logística, seja lá o que for. Mas tenho sido muito consistente nisso: quando eu conquistar este cinturão, terei muito mais poder para tentar ditar onde lutamos. Terei muito mais poder para tentar nos trazer de volta. Obviamente, sempre houve muita especulação sobre um evento do Conor McGregor no Croke Park. No mês que vem, uma das maiores lutadoras da história irlandesa, Katie Taylor, compete no Croke Park. Se o evento correr bem e for um sucesso, por que o UFC não poderia fazer um evento onde talvez eu e o Conor sejamos as lutas principais no Croke Park? Não precisamos de mais ninguém. Enquanto eu for campeão mundial, podemos trazer um Carlos Prates ou um Shavkat Rakhmanov ou talvez uma revanche com Islam Makhachev, por que não? Tudo é possível. Eu adoraria." Share this post Link to post Share on other sites
siso_ 0 Posted August 13 posso estar enganado, mas não lembro de ser uma surra. ganhou claramente, mas bem longe de ser um JG x topuria. isso sim é uma surra Share this post Link to post Share on other sites