Hags 0 Posted August 8 Pô, ninguém mais acompanha aqui, nunca fui de criar tópico KKK Uma porrada de brasileiro no card. Próxima luta é do Guilherme Pat contra o Asplund Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted August 8 O apelido "Concrete" pro Asplund é daora demais Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted August 8 Que moleza... é incrível como são pouquíssimos que sabem ser efetivos no ground and pound Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 8 Já tá em qual luta? Vou ligar a paramount Share this post Link to post Share on other sites
Hags 0 Posted August 9 14 minutos atrás, pipo disse: Já tá em qual luta? Vou ligar a paramount Fodeu pra mim, patroa assinou o controle... Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted August 9 Meu filho jogando com os amigos na TV onde tem o paramount.. não tô conseguindo ver e não achei nenhum link Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted August 9 Como foi a luta do Manoel Souza? Vi a última luta dele e parecia bom Share this post Link to post Share on other sites
gfp 0 Posted August 9 Elkins já não tem mais a menor condição Share this post Link to post Share on other sites
NEGO DÁGUA 0 Posted August 9 8 horas atrás, gfp disse: Como foi a luta do Manoel Souza? Vi a última luta dele e parecia bom Lutou bem, adversário duro. Gosto do estilo e técnica dele, tem muito futuro Share this post Link to post Share on other sites
afterforever 0 Posted August 10 Em 8/8/2026 at 8:32 PM, Hags disse: Pô, ninguém mais acompanha aqui, nunca fui de criar tópico KKK Uma porrada de brasileiro no card. Próxima luta é do Guilherme Pat contra o Asplund Cara,eu ando desanimado com esses últimos cards... Fight Night nem fracos! Até o numerado do Islam vs Garry está praticamente focado na principal e o resto nem gera muito interesse... Acho que o numerado depois desse deve melhorar muito... Confesso que nunca fiquei tão desinteressado no UFC quanto nessas últimas semanas... Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 10 4 horas atrás, afterforever disse: Cara,eu ando desanimado com esses últimos cards... Fight Night nem fracos! Até o numerado do Islam vs Garry está praticamente focado na principal e o resto nem gera muito interesse... Acho que o numerado depois desse deve melhorar muito... Confesso que nunca fiquei tão desinteressado no UFC quanto nessas últimas semanas... Esse card foi bem ruim, não tem Condições de assistir isso Share this post Link to post Share on other sites
pipo 0 Posted August 10 Galera, e o Sakilld tem futuro? o cara pode dar trabalho.. grande pra categoria, troca bem, sempre muito agressivo na busca de finalizações agora o Gamrot não defender hora nenhuma o pescoço foi uma piada Share this post Link to post Share on other sites