Sign in to follow this  
pipo

UFC 331 - Joshua x Pantoja, Tsarukyan x Ruffy e mais

Recommended Posts

E essa luta é péssima pra Ruffy, o jogo do Arman de Wrestling vai foder ele

Charles vai pro cinturão ou vai dar as boas vindas pro Usman que tá vindo da PFL?

vou ficar bem triste se o Arman finalizar o Ruffy logo no início e faer parecer fácil.. isso vai acabar com o hype do Brasileiro (que é um ótimo lutador)

to tentando imaginar que o Ruffy pode conseguir manter a distancia e acabar com o Arman em pé.. mas acho bem difícil

5 horas atrás, pipo disse:

E essa luta é péssima pra Ruffy, o jogo do Arman de Wrestling vai foder ele

Charles vai pro cinturão ou vai dar as boas vindas pro Usman que tá vindo da PFL?

Pior luta , impossível  para o Ruffy um verdadeiro  teste !!

6 minutos atrás, pipo disse:

vou ficar bem triste se o Arman finalizar o Ruffy logo no início e faer parecer fácil.. isso vai acabar com o hype do Brasileiro (que é um ótimo lutador)

to tentando imaginar que o Ruffy pode conseguir manter a distancia e acabar com o Arman em pé.. mas acho bem difícil

Ruffy é  stricker  absurdo mesmo, tem muita mentira na história  dele.

Mas o cara é  realmente  habilidoso  e detalhe, não tem experiência  de luta ainda .

Lutou quase nada , para o nível que está e essa  loucura dele o ajuda muito.

Sem brincadeira bo Ruffy seria campeão  mundial de boxe o talento dele é  absurdo 

e depois doq o Bernout fez com ele no chão, eu espero muito que ele venha em um intensivão de treinos de defesa de quedas e de JJ, e pelo menos saber giro, repor guarda..

isso pode fazer ele se virar 

5 minutos atrás, pipo disse:

e depois doq o Bernout fez com ele no chão, eu espero muito que ele venha em um intensivão de treinos de defesa de quedas e de JJ, e pelo menos saber giro, repor guarda..

isso pode fazer ele se virar 

Voce que é  preta de jiu , me diga ja treinei sem quimono bastante, e a meu ver limitado nem o quadril sabia mexer .

Vi variis dizendo que ele tem um bom chão. 

Mas depois  que vi o jiu jitsu  do Werdum  cair o nível ..

Fora que vi o Jacaré falar os gringos ficaram muito  bons no anti jiu-jitsu  e está ruim de finalizar. 

Imagine, o Ruffy que nunca vi treinando  chão  de verdade. 

Segundo ele quando  garoto em 8 meses de jiu jitsu  finalizava faixa preta, mas ai parou de focar

Acho que quem iria lutar com o Tsarukyan era o Charles, mas devido ao que aconteceu com o Puro Osso, sem condições de lutar mês que vem.

A luta acabou sobrando pro Ruffy.

Vai ser uma luta muito difícil pro brasileiro, mas se ele vencer acredito que vai disputar o cinta.

Acho que o Ruffy vence e vence bem. Jogo do Arman por mais embaçado que seja, já é conhecido. Acredito muito que o Ruffy vença antes do gongo tocar.